Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ayer Campos

    O arreglão da retomada em agosto envolve todas as elites que sempre participaram dos pactos anti-povo, desde 1500? Em especial, o arreglão do pós-JB contempla a blindagem política e jurídico-penal do patriarca e seus filhos? O país ficou complexo, a confusão é abissal, mas não custa tentar.

    Responda
  2. José Cardoso

    Sem dúvida. O caso de obstrução de justiça para proteger o filho é grave. E no fundo mais do que protegê-lo, é para manter a imagem de ser diferente dos políticos comuns. A aura do mito está se apagando?

    Responda
  3. Alberto A Neto

    O Messias da Rachadinha não conseguiu proteger o Apóstolo Queiroz. O 'segurança do time' comportar-se-á como o 'capitão do time' de Lula? Dirceu nunca abriu o bico e guarda silêncio até hoje. Lula se lambuzou na esteira da alcaguetagem do seu ministro Palocci e do príncipe das empreiteiras. A conferir se o 'segurança do clã' entrega o Messias da Rachadinha pelas moedas da alcaguetagem premiada. A exemplo de Sergio Machado que livrou a família toda e ainda ficou com milhões e a mansão das Dunas.

    Responda
  4. Nilson Alves dos Santos

    Crimes. Mortes. Genocídio. A Subnotificação do Covid é Intencional e Criminosa. Números de SRAG Explodindo no Brasil todo. Corrupção correndo solta em Brasília. Bolsonero è a Crise. Sua atuação está retardando a retomada da Economia. Quando os empresários perceberem isto, bolsonero Cai. Frente Ampla Já. Impeachment Já.

    Responda
  5. Jackson de Moura Ferro Silva

    Jornalista, um texto cheio de contradições. Primeiro ataca Bolsonaro e depois diz que nesse caso ele não está sendo investigado.

    Responda
    1. Jackson de Moura Ferro Silva

      Nesse caso, concordo com suas colocações Carlos Eduardo.

    2. paulo cerqueira

      Ele não, mas os "mimos do papai" sim.

    3. CARLOS EDUARDO GOMES

      Jackson, deixa eu te explicar: 1 A investigação do Queiroz pode vir a manchar a áurea de honestidade que ajudou a eleger Bolsonaro 2 O desdobramento da investigação associada com a pandemia e o fracasso econômico, enfraquecerão o governo nos próximos meses a ponto de não ter mais clima de aprovar Reformas no congresso 3 Isto tudo irá fazer a aprovação do Presidente cair ainda mais podendo culminar em protestos como em 2013 4 Este cenário é tudo que a oposição quer para o impeachment. Ok??

    4. Roberto Bizon Garcia

      Certeza que você leu o texto acima.

    5. Maurizio Ferrante

      Por favor; leia com cuidado. Se não entender ainda, leia outra vez, é assim por diante até o fim do tempo