Opinião > Poço profundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    O espírito panglossiano baixou nos editorialistas da Folha. Analisam outro país. Falam em retomada quando estão presentes os sinais uivantes de uma depressão econômica sem precedentes. As quedas do PIB e recidivas em 2020/2022 não serão inferiores a dois dígitos. Nenhuma perspectiva de saída da catástrofe econômica à frente da demanda, porque o tratamento do 'Crash' repisa o mesmo cacoete fiscalista dos anos 90. Sem dar conta que o Consenso de Washington ruiu. Caímos na ladeira escorregadia!

    Responda
  2. Alberto A Neto

    O espírito panglossiano baixou nos editorialistas da Folha. Analisam outro país. Falam em retomada quando estão presentes os sinais uivantes de uma depressão econômica sem precedentes. As quedas do PIB e recidivas em 2020/2022 não serão inferiores a dois dígitos. Nenhuma perspectiva de saída da catástrofe econômica à frente da demanda, porque o tratamento do 'Crash' repisa o mesmo cacoete fiscalista dos anos 90. Sem dar conta que Consenso de Washington ruiu. Caímos na ladeira escorregadia!.

    Responda
  3. PAULO ROBERTO HASSE

    Hoje na edição em papel mais 10 páginas do jornal para divulgar balanço de empresa , consumindo árvores de forma irracional para mostrar aquilo que poderia ser feito de forma virtual e de graça na imprensa oficial .

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Retorno? Antes das medidas restritivas ja viviamos crise. A piora piorara. Medidas condenadas por Bnaro, que pode ter suas limitações, mas acertou muito em suas preocupações sobre a economia. Alias, as medidas restritivas, foram um monte d chutes p todo lado pois ñ ha dados q sustentem as tais decisões. A nação medrosa aceita a tirania desses governantes, como o J Doria, que arruina suas vidas. Passada a crise do virus els terão que enfrentar a opinião publica q percebe q foi vitima de aventuras

    Responda
  5. Cristiano Jesus

    Que mania de comparar Brasil com o resto do mundo. Em países normais, o fundo do poço é o início da trajetória de retorno, no Brasil depois do fundo do peço tem ainda o poço do fundo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.