Rogério Gentile > Juiz impõe sigilo ao processo em que Suzane pede para morar em sítio Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Vivaldi Figueiras

    O senhor que não entendeu, meu ponto de vista, a violência com resultado morte não é normal em toda civilização dita humana, também não acho normal o assassinato do pai, da mãe, da tia, da avó, nem de qualquer membro da família cometido pela própria, mas sabemos que isso ocorre o tempo todo, então vamos parar de hipocrisia e moralismo barato. Vejo a coisa pelo prisma da legalidade e estado de direito. Alguém cumprindo os requisitos subjetivos da lei, que se cumpra a lei, sem mais.

    Responda
  2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    A lei prevê a pena e as condições de seu cumprimento. Afastar-se dessas prescrições é Vingança, não Justiça.

    Responda
  3. JANE TADEU SILVA

    Uma dica pra ela, vai pra região rural de Atibaia, vide o outro que ficou 1 ano sem a Polícia saber que ele estava lá, e ele era testemunha da PF e quem pegou ele foi a polícia civil de SP, então ela que vá pra casa do advogado que teve como inquilino o manipulador e rachadinha.

    Responda
  4. Vivaldi Figueiras

    Roger Abdelmassih estuprou mais 80 mulheres, "João de Deus" idem - estão todos livres, leves e soltos...não vejo a mídia e demais pessoas indignadinhas! País de duas caras! Bruno, o golerão, foi preso em 2010, condenado a mais 20 anos de prisão (por assassinato, ocultação de cadáver e cárcere privado), cumpre prisão no regime semiaberto desde julho de 2019 e voltou sua vida ao futebol como quase um "herói". O machismo estrutural grita.

    Responda
  5. Vivaldi Figueiras

    Todo esse estardalhaço só porque ela é mulher. Quando preencher os requisitos legais que se cumpra a lei, ou o Parquet teria motivos outros para mantê-la no cárcere? Se caráter fosse sinônimo ou baliza para estar em sociedade creio que 57 milhões que elegeram o miliciano deveriam estar todos na cadeia! Nunca entendi porque esta senhora incomoda tanto nossa imprensa e caterva.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Você não entendeu? Bem, pelo mundo afora, matar a própria mãe é um horror inimaginável; matar o próprio pai, também. Pois a dita cuja cometeu DOIS horrores inimagináveis. Se no seu mundo isto é normal ou aceitável, posso compreender sua opinião e comemorar o fato de vivermos em mundos diferentes.

  6. PAULA FARIA

    Só fazer outro teste de Rorschach. Se passar, tem progressão. SE passar.

    Responda
  7. JOSE CAMPOS

    Cumpra-se a lei. Ninguém deve ser condenado pelo que pode fazer. Se fosse assim estaríamos todos na cadeia.

    Responda
  8. Maurício Serra

    Essa moça não vale o que come, mas pagou o que deve para a sociedade. Cumpriu toda a pena imposta pela justiça. A gente deveria começar a se preocupar com o Flávio Bolsonaro e o Jair Bolsonaro, que ainda estão livres, leves e soltos, mesmo com todas as provas de rachadinhas, funcionários fantasmas, lavagem de dinheiro, participação em organização criminosa (milícias), dezenas de crimes de responsabilidade e crimes comuns, etc, etc, etc...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.