Ilustrada > O que representam os bonecos de 'Scarface' no caso Queiroz? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Alguém por lá vai precisar de um bom anjo da guarda !
Estranha-me o fato de que nenhuma entidade ou membros do poder ainda não terem tomado atitudes enérgicas contra esse cidadão. Já deveria estar com o certificado da OAB suspenso e no mÃnimo detido para explicações.
O Sujeito parece mesmo aqueles traficantes cubanos De filme B americano....Figura sinistra
Cambada de patifes! O Brasil merecia melhor...ou não?
Com a palavra, a galera que votou nisso daÃ. Falta de aviso não foi. Nem falta de opção.
A grande maioria sabia, sim o que estava escolhendo. O beócio mão enganou ninguém, até porque não é capaz disso...
O gado não comenta nada sem falar do PT. Se o mito e os filhos milicianos forem presos será culpa do PT. Se morrerem 150000 brasileiros será culpa do PT. Se o mito falar que m**** é pomada vão passar pomadinha em qualquer machucadinho.
Perfeito. Bem articulado e original. Associou de forma clara e simbólica, porém, cem por cento realista, os personagens dos filmes e esse novo personagem da trama macabra que compõem essa trama infernal, ao mesmo tempo patética e destrutiva chamada bolsonarismo.
O Brasil virou um circo dos horrores invertido. Pois os palhaços escrachados somos nós aos olhos do mundo.
Achei o texto confuso e pouco objetivo. Perdeu-se uma boa oportunidade para análise usando a figura do Scarface. Esbarrei com um texto numa página do instagram que fez um post (com direito a charge) executando melhor o conceito. Segue o link: https://www.instagram.com/p/CBn6Nc-Bt74/?igshid=1ajciebhrtc25
O capitão do BOPE que chefiava a mais violenta milÃcia carioca, a do Rio das Pedras, não resistiu à varredura dos arquivos. O capitão do BOPE era próximo do clã presidencial a ponto de disporem de advogados comuns. Não há dúvida de que o arquivo principal vinculado à s milÃcias e ao narcotráfico já foi apagado. A conferir o futuro do responsável pelo arquivo das rachadinhas e mesadas da milÃcia do Rio das Pedras. O emblema das milÃcias é uma caveira invertida. Um arremedo macabro do BOPE.
Não se deveria invocar o nome dos clássicos em vão. O fato é mais vulgarista e o vigarismo é mais embaixo. Inexplicável nesta altura do campeonato das narrativas à esquerda e à direita, que absolutamente ninguém se tenha debruçado sobre a redundante verdade factual, sem ilação conspiratória, concatenada ao assassinato do chefe da violenta milÃcia do Rio das Pedra supostamente relacionada ao clã presidencial. A obsessão de nomeada dos chefes da PF e da Receita no RJ segue essa lógica interna.
Queiroz é fiel aos seus patrões e à sua famÃlia, não irá decepcioná-los. Ou melhor, tem medo de decepcionar os patrões e sacrificar a famÃlia. Vai virar mártir!
Sei não. Enquanto a mulher estiver solta e escondida por aÃ, ele fica calado, mas se o caldo entornar pro lado dele, ele fala. A própria milÃcia pode abandonar Bolsonaro e famÃlia, quando esse vÃnculo já não interessar mais. A milÃcia sempre age na sombra. Estar no poder formalmente é uma eventualidade com que eles não contavam.
Perfeita análise.
Inácio, não te conhecia. Adorei o texto! Preciso e precioso; uma análise irretocável!
Al Pacino e um de seus memoráveis personagens não merecia acabar nesse covil.
O Scarface brasileiro irá delatar como uma piedosa beata pega em pecado quando for abandonado pela famÃlia e preso em uma cela fria.
Lembrança da serra elétrica que passaram num amigo ou dos anos 90 nos verões de Guaratuba...
Análise psicológica do Anjo. Advogado de fachada da familÃcia.
Realmente é dele os bonequinhos,faz muito sentido o cartaz ele trouxe de uma manifestação que participou, quando visitou o Queiroz. Esse desgoverno, ainda dará um filme sobre milicianos e advogados mafiosos. Qual será o final?
Sendo assim deve esperar todos os dias pela manhã com duas metralhadoras a chegada da PF
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > O que representam os bonecos de 'Scarface' no caso Queiroz? Voltar
Comente este texto