Educação > Reação a efeitos da pandemia na educação é principal desafio de próximo ministro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexandre Miquelino Levanteze

    Honestamente, bem como a pandemia, a educação neste mandato só será desmontada, arrasada, aniquilada se possível, só dependerá da boa vontade de governadores e prefeitos, que se comprometerem.

    Responda
  2. Simone Rodrigues

    Renato Feder é péssimo. Não entende de educação, não houve os professores e empurrou um projeto de ensino remoto capenga, do qual muitos estudantes não participam ou participam sem levar a sério só para passarem de ano. Esse sujeito não tem a mínima preocupação com a qualidade da educação. Apenas negociou milhões com o Google, emissoras de tv e telefônicas para, supostamente, dar acesso aos estudantes que não têm aos estudos on-line. Agora, precisa provar que esse dinheiro foi bem gasto. Não fo

    Responda
  3. joseval rodrigues moreira

    Cadê os parlamentares e autoridades que não denunciam às autoridades sanitárias americanas a entrada forjada e milicianizada do Abraham Weintraub nos EUA. Basta comunicar que ele sempre pautou por uma conduta criminosa e irresponsável, pois nunca atendeu à mínima prevenção, uma vez que sempre participou ativamente de manifestações e aglomerações sem os cuidados mínimos de prevenção ao coronavírus, sendo, inclusive, multado pelo Governo do DF por não usar máscara em contato com manifestantes?!

    Responda
  4. Luiz Almeida

    Alguém sabe o peso do wentrub, veitrobo ?nã seu escrever mas qualquer nome serve para o v.e. r. Me

    Responda
  5. Alex Sgobin

    Bem, cabe dizer que caso outro idiota assuma o cargo, o desafio já pode ser considerado perdido...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.