Educação > Secretário do Paraná ganha apoio de aliados de Bolsonaro para assumir MEC Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANISIO FRANCO CAMARA

    Bem, com toda essa celeuma em torno da nomeação para o MEC seria bom que se parasse com a repetição do pueril clichê de que corrupção tira da educação e saúde (a inclusão de segurança no clichê é cosia de quem não é preto suburbano, pois segurança pro povo preto suburbano e sinônimo de porrada!), impossível presumir que o dinheiro economizado com combate a corrupção vá direto para educação e saúde, o governo Bolsonaro mostra que pra destruir de vez educação e saúde basta querer.

    Responda
  2. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Com o Bozo nada é tão ruim que não possa piorar! Seu estoque de coisa ruim não tem fim!

    Responda
  3. Cristina Dias

    Está com jeito de que vai Feder...

    Responda
  4. Paulo Sales

    Empresário da educação privada, não tem nada a oferecer só MEC e a sociedade analfabeta brasileira

    Responda
  5. Daniel Barbosa

    Privatização! Lucros! Mercado! Educação é apenas mais uma mercaforia, ora, pois. Quem não tiver dinheiro, que se vire, ou fique excluído da educação.

    Responda
  6. HUMBERTO SOARES LEMES

    Dá pra ver o pretenso conselho de notáveis. Mais um que comandará uma pasta cujo fim já defendeu, tal como Sérgio Camargo e Salles. É impossível torcer p/ qq sucesso neste arremedo de governo.

    Responda
  7. Marcos A T Garcia

    Só quero ver o nível de bolsonarice do cara. Flor que se cheire não é; primeiro por estar envolvido com política, 2o por estar flertando com o Bozo. Vamos ver quais as sandices que irá apresentar se for ministro da educação. O cara está sendo testado nos gabinetes; quanto mais besteira falar, maior a chance de firmar no cargo. Simples assim.

    Responda
  8. ORLANDO MARETTI

    Indicado por um pequeno roedor, substituto perfeito para o fujão semi alfabetizado.

    Responda
  9. Darci de Oliveira

    Pobre do MEC. Agora a coisa vai feder...

    Responda
  10. ANDRE FONSECA

    Esse governo é o do "menos ruim". Não tem jeito. Longos anos até 2022, pra ver essa gentalha fora do poder e começarmos o duro trabalho de reconstrução do país.

    Responda
  11. Alexandre Sartori Barbosa

    Para quem não o conhece aqui vai o resumo. Leiam: Cotado por bolsonaro feder defendeu privatizar educacao e abolir mec, do Plural.

    Responda
  12. Alexandre Sartori Barbosa

    Show de horrores! Aqui é assim né, todo dia um 7x1!

    Responda
  13. Paulo Henrique Zamai

    Bom, se conseguiu apoio já sabemos que é no mínimo igual ao anterior. Acho que ser mais que o antecessor, vai ser difícil.

    Responda
  14. Simone Rodrigues

    Gostaria que conseguíssemos nos livros do Feder aqui no Paraná. Ele está sendo uma tragédia para a educação paranaense. Lotou as salas de alunos, gasta milhões para fazer exames mal preparados por empresas amigas, empurrou goela abaixo um ensino remoto capenga, altamente excludente e caro para os cofres públicos, fatores que deixam claro que seu interesse não é a qualidade da educação.

    Responda
    1. ANDREA SIMONE B DIAS

      Se não é bom como secretário imagine como será como ministro? Desastre certo! E pior deve ter uma lista garantida de 'programas' para gastar e enriquecer seus apoiadores empresários...

    2. Marcos A T Garcia

      O cara já vinha fazendo bolsonarice então. O povo tem que marcar o nome destas pessoas e nas próximas eleição se vingar do Ratinho, castigar com ódio, não dar chance de reeleição. É um governo omisso. Toram dinheiro do povo sem retorno razoável. O povo do Brasil tem que votar com ódio no olho, lembrando do que cada político disse e fez. Ódio no título de eleitor, ódio na hora de apertar o botão da urna. Deixar fora do palácios estas caras que nos governos, com vingança.

  15. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    O Brasil não têm jeito. O país quebrado, a educação esquecida e o governo e os abomináveis políticos do centrão, querem criar as escolas militares, que vão aumentar ainda mais o déficit na educação, criar um enorme cabide de empregos para a sua turma e, o que é pior: vão criar uma imensa fábrica de extremistas de direita, pelo menos se ficar nas mãos de pessoas ligadas a Bolsonaro.

    Responda
  16. SERGIO VICENTIN

    Não fará falta ao Paraná, secretário que nem cheira nem feder, aliás, feder por suas "obras".

    Responda
  17. daniel Rodrigues Santos

    Feder fez uma doação muito generosa para a campanha do Doria. Será que o presidente sabe disso? Será que ele pretende se reconciliar com o governado de São Paulo?

    Responda
    1. Maria Irene de Freitas

      Alguém que também esteja de olho na vaga, vai soprar para o milico ora presidente. Aí vai dizer, Poxa, um aliado do Doria? Um apoiador de meu adversário? Tão querendo me engabelar, colocando um infiltrado do governador paulista no meu desgoverno? Assim não. Esse não.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.