Painel SA. > Dono do Iguatemi diz que varejo não está gerando contaminação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ALEXANDRE DE CASTRO

    O Dono do Iguatemi não é médico e nem Cientista, portanto a ladainha que está falando é de um empresário que só quer ver o lucro em detrimento da vida das pessoas!!!

    Responda
  2. Paul Muadib

    'Eu acho que as pessoas sabem o que estão fazendo'. Então porque continua aumentando o número de mortos ? Desculpa esfarrapada de quem quer faturar às custas das mortes e sofrimentos dos outros.

    Responda
  3. roberto ramos schmidt

    O dono do Iguatemi tem parcial razão. O varejo só é responsável pela contaminação no varejo. A contaminação no atacado tem outros fatores a serem considerados.

    Responda
  4. neli faria

    Outro Infectologista? Não bastam o Despreparado desumano presidente da República?O Brasil na agonia, morrendo, infectado e essa gente colocando o Dinheiro acima de tudo. Maningue menoscabo. A Economia(sem Guedes e sem bolsonaro), vai se recuperar, vidas humanas perdidas não. E, diferentemente do que disse aquela Mocinha(50 anos!),Solange Economista, não são apenas idosos que morrem.  Pena que o vírus não pega em quem despreza a vida alheia.E muitos se dizem Cristãos. Que Diabos!

    Responda
  5. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Nada será como antes, a máscara já está virando moda, os negócios deram um salto de patamar em termos de se utilizar a internet e outras infindáveis articulações visando se adaptar a tudo isso. Talvez a humanidade, jamais encontrará tão fértil solo para semear essa nova trajetória humana. É pois tempo de se quebrar paradigmas.

    Responda
  6. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Achei arrojada a visão do Jereissati Filho, com relação a assumir o ônus dos logistas. Isso fideliza de alguma forma os parceiros contratuais e dá ânimo ao comercio/serviços com espaço nesses Shopings Centers. Se os cuidados forem incutidos em todas as cabeças de trabalhadores e compradores, o que vejo como fundamental, as atividades voltam a fluir normalmente, apenas com outra visão de mundo, pois o normal será o novo.

    Responda
    1. MILTON BARBOSA CORDEIRO

      Luis Felipe, não discordo de você quando fala da segurança das pessoas. E nem advogo o reinício dos trabalhos sem obedecer todas as condicionantes de segurança e saúde, mesmo porque as atividades precisam, em algum tempo, serem recomeçadas. No meu outro comentário faço referência ao novo mundo, óbvio com os cuidados que a vida necessita por ser o mais importante dos bens.

    2. Luis Felipe

      Sem estabilização dos casos e óbitos pode "fidelizar" o lojista quanto quiser que o cliente não volta, e sem cliente ele "fidelizou" um lojista falido. Se o governo federal não tomar a dianteira e organizar o auxílio financeiro, prefeitura e estados enxugam gelo, mas por que o dono do shopping não cobra o governo de forma contundente? Ahhh... porque ele gostou de colocar um reformista austero lá, então avisa que ele vai precisar desembolsar mais alguns bilhões ainda pra pagar pelo erro.

  7. Adriano Souza

    Boa sorte para quem quiser pagar para ver e expor a própria vida dentro de um shopping infestado de covid-19.

    Responda
    1. neli faria

      Jogam as vidas alheias, dos empregados que precisam trabalhar.

  8. wesley souza santos

    Shoppings não geram contaminação?! Tenho uma parente minha que trabalha em um grande varejista de roupas, ela estava com sintomas de gripe e só foi afastada quase uma semana depois dos sintomas. A supervisora dela também está com os mesmos sinotmas, mas não foi afastada do trabalho. O médico dessa minha parente desconfia ser covid, mas pediu pra não fazer o exame agora por causa do possível falso-negativo. A empresa não cogitou a ideia de testar os funcionários antes dessa "reabertura segura".

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.