Tati Bernardi > O livro que ensina mães a não lerem livros Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Como esses homens são chatos! Deixem a Tati escrever, gente. Ela já não aparece mais às sextas-feiras; daqui a pouco ela some de vez... E esses seres incapazes não vão suprir nossas necessidades de ler uma boa crônica.
Caro Flávio, fui eu mesma. Eu tenho autonomia.
Use-a também para dividir. Solte-se.
Elza, você foi certeira... parabéns!
Se o livro foi escrito para as mães, porque tem homens aà comentando? Aff... nos poupem vai. Parabéns pelo artigo. Quando puder quero ler sim.
Curioso: homens então não são pais nem foram bebês, não se conectam a seus filhos, não tem o bom senso 'maternal'? Dizer isso é o mesmo que dizer que filho é 'assunto de mulher'.
Desta vez o comentario foi de minha esposa.O seu foi de seu marido? nos poupe vai.Leia os livros.
Um livro que tem resposta para tudo? Só isso já me leva a desacreditá-lo. O artigo também é fraco, não convence seu resumo das "dicas" pseudo-instintivas do autor. Somos seres sociais, não vivemos só pelo instinto. Leituras diversas e ouvir os/ as demais sobre um tema nos auxilia a formar nosso própria opinião sobre o mesmo. Isso faz parte da nossa humanidade e nos diferencia dos outros animais. Como voltar atrás disso por meio da maternidade?
Mãe sempre acha que fez tudo errado. Um livro assim pelo menos nos acalma, tira um pouco da culpa.
Se ler esse livro fará muita coisa errada, possivelmente mais, mas não ficará estressada. A ignorância é uma benção para quem gosta dela! Calminha e fazendo bobagem, já que a fundamentação do livro inexiste!
É que achamos que erraram conosco e como não temos um devido auto conhecimento queremos seguir condutas emprestadas.Em algum momento , desqualificaram nossos instintos.
Voltando a falar de maternidade — haja!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > O livro que ensina mães a não lerem livros Voltar
Comente este texto