Rede Social > 'A arte me salvou', diz Victor Chaves sobre denúncia da ex-mulher Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Poliana provavelmente já vivia num ambiente familiar tóxico. Que bom que ela denunciou. Violência contra mulher é imperdoável.
Pois é, se chegou a esse nÃvel de discussão com a sogra e a nora que não respeitaram o momento de gravidez dela (enquanto ainda tinha uma criança pequena ao mesmo tempo), é sinal de que a coisa já não ia bem para o lado dela antes.
Camarada, vida que segue, abra seu peito e conquiste gente como eu, que não bebe na mÃdia tradicional, gosta de ler, estudar e trabalhar honestamente e, acima de tudo, entender o humano demasiadamente humano. Nunca observei estas tais imagens, pouco li a respeito dos fatos, sempre gostei da música sua que fala das borboletas, gostei de me encontrar, hoje, com sua entrevista, sou advogado e jamais seria Juiz, mas, por mim, o absolveria, você já pagou um preço muito caro por causa desta história.
Lamentável a hipocrisia de muitos seres humanos incapazes de entender que um momento de descontrole diante de uma pessoa descontrolada pode levar ações fÃsicas reprováveis, mas jamais aptas a manchar a reputação de alguém dessa maneira. Como se todos nós fôssemos anjos perfeitos. Deixo aqui meu inconformismo com essa violência importada, que é o me too desvairado. Antes q pensem:Não sou fã da dupla e nem sabia direito Quem era Vitor e quem era Léo, malgrado saiba do imenso talento dos dois.
Pessoal, tem o vÃdeo na internet. Procurem. Ele retira as duas mulheres do elevador à força, derrubando sua mulher no chão. O chute é claro, sendo que a mulher está encolhida no chão, apenas tentando se proteger. Alguém que derruba e chuta a mãe de seus filhos no chão? De bom moço esse rapaz não tem nada.
Contra imagens... apenas para relembrar os fatos, e não uma versão... https://www.youtube.com/watch?v=n-guCfkXRyk
Dizem que uma mentira vale mais que 10 verdades, mas no caso desse rapaz pouco sei sobre ele e ela mais ainda que não é uma pessoa pública como ele, casos assim acontece aos montes,onde a sogra não se dá com a nora por ciúme ao filho, e aà foi isso, quanto a agressão pelos vÃdeos é do jeito que ele conta, mas do lado dela também não se duvida que não houve o que ele fala, tomara que a justiça descida logo, uma boa que os filhos estão sendo amparado pelos dois, os carinhos são os mesmos.
"Arte"? - só rindo...
É sempre assim. Somos propensos a assumir o papel de juÃzes implacáveis em relação aos nossos semelhantes. Estamos sempre julgando e condenando pessoas, sem nos preocuparmos que em um conflito interpessoal, assumimos posição de um lado, sem se colocar no lugar do outro. Cada pessoa entende de acordo com as suas informações, ideologias, conceitos e preconceitos. Como bem disse Padre Antonio Vieira: O erro é o mais sólido instrumento de aprendizado da espécie humana.
Conflito interpessoal é uma coisa. As imagens são bem claras sobre a agressão. Quando se extrapolam todos os limites, temos a lei.
Há sempre a versão de um, a versão do outro e a verdade. Essa foi ocultada pela estupidez mutua.
A verdade está no vÃdeo. Ou seriam efeitos especiais? Animação por computador?
Parabéns à Eliane pela reportagem, e por ouvir o outro lado da história, mesmo achando que o Victor Chaves agrediu sim a então esposa dele, mas a Justiça já decidiu o caso, e se agora ele já não deve mais nada às leis, tem que recomeçar a sua vida. Mas essa reportagem diz muito sobre o poder, muitas vezes, maligno da imprensa e das Redes Sociais e seus justiceiros hipócritas...
No paÃs da judicialização, por absoluta incompetência para o diálogo, vai-se valorizando o errado e se desprezando o certo, numa total inversão da escala de valores, que muitos tolos insistem em chamar de judaico-cristã, assim desvalorizam o correto e ético pela irreverência (adorada pelos intelectualóides e artistas irrelevantes). Quando o cidadão brasileiro tiver vergonha de se meter em discórdias fúteis e, pior, transformá-las em litÃgios, atingiremos a condição de entes civilizados.
Depois da caca, quer pousar de santo. Adivinha quem esse sujeito apoia?
E você é perfeito, né?
Nada como ser uma criatura perfeita. Você deve ser o máximo da criação divina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Rede Social > 'A arte me salvou', diz Victor Chaves sobre denúncia da ex-mulher Voltar
Comente este texto