Painel SA. > Paulo Guedes não vai mais comer pão de queijo, diz chef de restaurante que fechou no Rio Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A convulsão social chegará em breve e os que hoje ironizam com frases tipo faz arminha ou chama petralha serão os primeiros há sentir a amargura dessa desordem, a final com esse linguajar e pensamento já sabemos o que produziram para o paÃs. Estamos nos escombros que ambos produzem.
Faz arminha...
Infelizmente o crédito não chega. Os bancos não querem emprestar por causa do risco alto e represam os recursos. Micros e pequenos não têm vez.
Muito triste. Revoltante a atitude do Guedes de negar apoio aos pequenos negócios. Fora Guedes incompetente, protetor dos ricos e bilionários, algoz dos pobres e dos pequenos.
Desculpe, mas esperar outro tipo de atitude de quem sempre foi abertamente defensor do neoliberalismo e tem vÃnculos profundos com o setor financeiro é de uma inocência sem tamanho.
Precisaram assistir ao vÃdeo daquela reunião para entender que Paulo Guedes só se interessa pelos bancos e não está nem aà para os pequenos empresários. O programa do BNDES foi montado para não funcionar. Isso tudo sempre foi óbvio, só não viu quem não quis.
Mais um Ãcone da gastronomia carioca. Mês passado O Rio perdeu o Mosteiro. Qual será o próximo?
Uma maravilha de restaurante, com pratos únicos! Mais uma morte da Covid-19 e de um governo que não soube coordenar esforços com o setor.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Paulo Guedes não vai mais comer pão de queijo, diz chef de restaurante que fechou no Rio Voltar
Comente este texto