Música > 'Não há palavras para descrever a crueldade', diz Nando Reis sobre Bolsonaro na pandemia Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este desgoverno que me recuso a falar o nome, não só é um irresponsável vagabundo, como também genocida, as 52.000 mortes e tantas outras que viram, lhe cairão sobre as costas, pela crueldade, pela insensibilidade de lidar com uma pandemia tão devastadora. Com certeza não se trata de uma gripezinha, resfriadozinho.. trata-se de um vÃrus extremamente devastador! parabéns ao Nando Reis pela sábia colocação.
Aprenda a conjugar verbos. Depois conversamos...
Continue cantando, pois ainda é digestÃvel. Abstenha-se de se expressar de forma equivocada sobre a pandemia. Cruel é vÃrus que não é tupiniquim, é mundial. Só para lembrar, é oriundo da china com poder de destruir a população planetária.
O vÃrus é chinês.
Será que é mais um arrependido de ter votado no Bozo ?
Nando Reis NUNCA votaria em Bolsonaro! Posso afirmar por conhecer bem o seu trabalho.
O Governo Federal está liberando dinheiro para Estados e MunicÃpios para ajudar no combate da doença COVID-19 . O STF decretou que a responsabilidade do coronavÃrus ficam a cargo de Estados e MunicÃpios . Nando Reis está desinformado a respeito do assunto .
Eu, Eduardo, fico desesperançoso com pessoas como você, que acredita que prefeitos e governadores não se aproveitaram da pandemia para assaltar os cofres públicos....
Poxa Jackson, é por causa de pessoas como você que à s vezes perdemos esperança na Humanidade. O fato de a responsabilidade do combate à pandemia ficar a cargo primordialmente de Estados e MunicÃpios não tira a responsabilidade de direção do paÃs do Governo Federal. Este o tem feito de maneira errática, como disse o cantor aÃ. Sua visão infantil das coisas não deve lhe impedir de pensar um pouco além do sentido literal das palavras, ou mesmo da legislação. A Saúde é uma instituição complexa.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Música > 'Não há palavras para descrever a crueldade', diz Nando Reis sobre Bolsonaro na pandemia Voltar
Comente este texto