Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Mônica Oliveira

    II Dois pesos, duas medidas! Aqui o povo defende prisão perpétua para essa criminosa, que matou uma pessoa... em contrapartida, defendem os direitos dos narcoterrostristas mortos na comunidade do Jacarezinho, que tiram vidas de inocentes em assaltos, em confrontos de facções e que matam policiais! Que incoerência...

    Responda
  2. Helio Lobo

    Que conversa mole.... transgrediu a condicional, pronto. Regime fechado nela.

    Responda
  3. Carlos Eduardo Salles

    Um monstro como este não deveria ter direito nenhum, pois tirou de uma criança não apenas o que ela tinha, mas também tudo que ela poderia ter. Prisão perpétua era o mínimo para os dois facínoras. Agora quer exigir o direito de estar fora da cadeia, como se nada tivesse acontecido.

    Responda
    1. Daniel Gibin

      Entendo a sua raiva e tb a tenho. Porém ela está cumprindo sua pena e tem direitos tb, a vida dela já deve estar uma desgraça.

  4. ANTONIO BARRETO FILHO

    Justiça do homem tem suas falha! A Divina não , aguardem casal de monstros !!!

    Responda
  5. ANTONIO BARRETO FILHO

    Merecem o mesmo destino da Criança , justiça do homem não fará mais com certeza a justiça divina cuidará !!!!

    Responda
  6. José Eduardo Campos

    Recentemente, soube que um livro questiona todo o processo investigativo sobre a culpa dela e do companheiro. Fico imaginando, e se forem mesmo inocentes??. Como toda essa gente sedenta por sangue reagiria?

    Responda
    1. neli faria

      Desde o início entendi que houve injustiça. O crime dele foi preterdoloso. E não vi(pelas notícias que li), nenhuma participação da mulher no crime.

    2. José Eduardo Campos

      Sim Sr. Eduardo Freitas. Mas tua pergunta deveria estar atrelada ao livro que foi citado e meu comentário se refere ao questionamento do mesmo. No mínimo deveria suscitar a dúvida... Toda e qualquer possibilidade deve ser levada em conta para, assim, fazer a justiça. Pois só a justiça interessa a todos.

    3. Eduardo Freitas

      Inocentes?

  7. Luciana Vieira

    Não esqueçamos o que ela fez.

    Responda
  8. Fabrício de Paula

    Como o celular da defensora ou advogada chegou a Ana Jatobá????

    Responda
    1. Luis Arnaud

      Pelamor, leia a notícia novamente

    2. Arlei Trindade

      Fabrício, é procedimento de vídeo conferência. Forma de entrevista entre preso e advogado, para evitar contato. Disponibilizado pelo sistema prisional. Dentro da regra.

  9. JOSE CARLOS

    acho que todos merecem pagos o seu pecado reconstruir a sua vida. O sentido da pena não é a vingança. Ela já passou mais de dez anos presa. Perdeu tudo e mesmo solta terá marcas indeléveis carregando para o resto da vida. Vamos dar uma nova chance.

    Responda
    1. Joana Souto

      Zoeira, né? 10 anos e pagou? Lógico que não

    2. JOSE WELLINGTON ZACARIAS

      Pena que a criança jamais terá uma nova chance. Legislação brasileira é muito fraca. Prisão Perpetua seria a melhor opção.. Um ser humano destruir uma vida de uma criança tem que que pagar os seus crimes por resto da sua vida. Pra que sair? Se fosse uma pessoa da sua família matar a sua filha você daria a tal chance para assassina?

    3. JOAO dos ferreira

      Sr José Carlos, se a criança fosse seu filho o senhor daria uma segunda chance pra assassina? Fácil falar qdo a dor é nós outros, não é vingança é punição que deveria ser exemplar pra quem está pensando em fazer o mesmo, por causa de pensamentos como o seu nosso país segue com leis frouxas q soltam assassinos,estupradores, latrocidas etc...

  10. LEONARDO LORENA

    Podval, o advogado dos “eu nao sabia”.... Caramba! Agora, ate essa assassina posa de vítima e vem com mimimi: “eu não sabia do video”...

    Responda
    1. JOSE CARLOS

      ela errou mas está pagando pelo erro e a vc lhe falta a humanidade de reconhecer que todos merecem pagar pelos seus pecados e que todos merecem o perdão.

  11. neli faria

    Como apenar a reclusa por um erro alheio?

    Responda
    1. Balcao Vargem

      Se você é o dono de uma empresa e o escritório que você paga todo mês para te darem assistência não lhe diz o que tem que ser pago de impostos, o errado é você de não pagar e e não o escritório. É o mesmo caso da matéria. Agora não venha com essa conversa de não sabia que era proibido.

  12. francisco santos

    Com o devido respeito, a detenta já está privada do direito de ir e vir e, agora, criticar o contato familiar com parentes por vídeo e punir com pena de revogação de regime., é próprio de regime radical. Isso é absurdo e passa para a detenta uma responsabilidade de controle cabível à administração do presídio ou ao juízo de execução.

    Responda
    1. Denise Fabretti

      E a mãe da criança assassinada foi privada da convivência com a filha pelo resto da vida. Lei é lei e tem que ser cumprida. O contato está limitado ais advogados. Se liberarem outros contatos qual a garantia que criminoso não fará contato com sua quadrilha usando um equipamento oficial?

    2. carla correia

      A criança foi privada p o resto da vida de qqr contato. O certo era ter prisão perpétua. Defender assassino de criança era só o q faltava.

    3. EDNILSON MACEDO

      Seria bom que se explicasse o motivo da proibição.

    4. jardins restaurante pizza e bar

      Essa mulher tem que apodrecer na cadeia sem falar com ninguém .

    5. Rafael Correa

      A assassina nao deveria sair ou ter contato com ninguem.

    6. Cris Avesa

      Infelizmente a vitima está em prisão perpetua ... isto é radicalismo !