Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Não tem cabimento Moro e outros entrarem nesta frente, Direitos Já, uma vez que ele, do meu ponto de vista, é o maior responsável por esta situação que o Brasil está passando.

    Responda
  2. João Praes

    Depois das revelações do site “The Intercept Brasil” e da conduta do ex-juiz nas eleições sedimentou-se nos meios jurídicos e na oposição que o ex-juiz usou o que se chama “lawfare” como meio de se promover. O ex-juiz é considerado um dos responsáveis pelo clima de aversão à política na sociedade o que pavimentou a vitoria de Bolsonaro, com o seu discurso anti política. Além disto, depois de afastar o candidato da oposição a Jair Bolsonaro ele se tornou ministro deste. Saiu por briga Pessoais.

    Responda
    1. Eliane Brum da Silva

      É verdade, João...E Moro é ainda mais à direita que Bolsonaro. Ele odeia democracia e só tem vaidades. Não hesitou um minuto em fraudar, manipular e influir nos processos legais da Lava Jato posando de bom moço e super-herói para uma população desinformada e descrente. Parece piada que alguém esteja cogitando seu nome para essa Frente Ampla e evitando o líder do maior partido de esquerda do Brasil. Difícil restaurar uma democracia tão em pedaços como a nossa. A conta sempre vem.

  3. Caio Gomez

    O cara era juiz, condenou o primeiro colocado nas pesquisas e depois passou pro governo que ele ajudou a ganhar com suas decisões, governo que desde a campanha se mostrava anti democrático. Mas os gênios aqui não entendem a revolta de aceitar o Moro no movimento.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      O jornalista Kennedy Alencar é que está certo: o ex-juiz Sergio Moro é uma ameaça muito maior à democracia do que Bolsonaro.

    2. João Praes

      Não entendem ou não querem entender porque a maioria é do mesmo espectro ideológico de Bolsonaro, mas que optaram por Moro. Minimizam ou esquecem que a saída de Moro do governo foi por divergências pessoais e conflitos motivados pelas eleições de 2022. Bolsonaro não é tolo e sabia das pretenções de Moro.

  4. João A Silva

    É lamentável ver o egocentrismo e a total falta de pragmatismo. O PT, por exemplo, fez alianças com "golpistas" em 2018 e agora se recusa a fazer uma frente ampla pela democracia, ou seja, união só quando interessa ao seu projeto de poder.

    Responda
  5. Sílvio Luís Guimarães de Mello

    Boulos tem qts votos, 3%? E o PT uns 15%. E querem vetar #MORO com 20%. Impossível fazer frente com essa turma. Bolsonaro tranquilo pq o ódio da esquerda faz com que união seja uma utopia ou distopia ou miopia. Esse medo do Moro está muito na cara...

    Responda
    1. Sílvio Luís Guimarães de Mello

      PT teve tantos votos... passado não existe na política. Hoje PT mais queimado do que nunca, pergunte pro Ciro e pra Marina a quem o PT sempre ferrou, etc. Pesquisa esse mês deu Haddad 15%, Ciro 13% . Bolsonaro 22% e #MORO mesmo sem partido 19%. Por isso #MORO é fundamental, lava jato fundamental. Petista queima e atrapalha qualquer movimento.

    2. Caio Gomez

      PT teve 40% de votos, se informe

  6. Ricardo da Silva Soares

    Se ele e tirar eu saio? É um candidato a presidência da República ou um adolescente rebelde mimado?

    Responda
    1. Ricardo da Silva Soares

      *Se ele entrar

  7. Alberto A Neto

    Importante não é uma Frente Ampla. A oposição continua como baratas tontas. O eixo são Cassação Já e Diretas para presidente em 15/11/2020 juntamente com as eleições municipais. Não resta dúvida de que uma Frente Ampla não só não ajudaria ninguém como levaria ainda mais água ao moinho da direita.

    Responda
  8. Roberto Gomes

    A família Bolsonaro deve estar rachando de rir desse bando de crianças.

    Responda
  9. Ricardo da Silva Soares

    Parabéns aos radicais de esquerda, o Mito certamente adora a postura de vocês. Tentem combater o fascismo só com o seus ideais, dará certo sim. Estão no caminho corretíssimo para manter o idiota mor na presidência. É impressionante como a esquerda tem dificuldade de lidar com a democracia com outros pontos de vista.

    Responda