Painel SA. > Após fundador do CrossFit vender empresa, donos de academia no Brasil avaliam impacto do racismo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A notÃcia', requentada quase que diariamente, parece mais sonho da colunista que realidade.
O Crossfit acabou. Eles jamais conseguirão dissociar a marca do criador da modalidade. Além disso, ele passou 25 anos controlando e sendo CEO da empresa mas, subitamente, resolveu "vendê-la". Isso aà cheira total armação para tentar encobrir o racismo e preconceito intrÃnsecos à marca.
A motivação parece financeira, não moral. Querem parar de pagar os direitos da marca.
Isso é uma grande besteira que os progressistas fanáticos, como a redação da FOLHA, tentam fazer parecer um crime hediondo. Vamos destruir a empresa e acabar com a marca por uma brincadeira. Racismo é grave sim, mas tem coisas muito mais importantes, muito mais sérias que esse vitimismo e ressentimento todo.
Interessante como para mim, que busco ser antirracista, é a sua fala que parece vitimista e ressentida. Parece ter medo de algo mude...
Amigo, leia qualquer jornal americano e vai ver que a opinião é a mesma.
A vantagem para os consumidores é que esses cidadãos não conseguem se conter nas redes sociais, assim podemos riscá-los da nossa lista de consumo como: Smartfit e Centauro (patrocinadores de sites de noticias falsas) ou as empresas do senhor Wizard, negacionista cientÃfico. Mundo Verde fora da lista.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Após fundador do CrossFit vender empresa, donos de academia no Brasil avaliam impacto do racismo Voltar
Comente este texto