Educação > Novo ministro da Educação leva mensagem de paz a Congresso, mas clima de guerra segue na pasta Voltar
Comente este texto
Leia Mais
O PR colocou a mão na testa e disse: Ufa Ufa, desta escapei, não vou precisar retificar o Diário Oficial. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
Mentiu sobre ter doutorado, plagiou na tese de mestrado, envolvido em escândalo de corrupção. Mais uma fraude neste desgoverno de fracassados. Um desonesto intelectual fazendo pose. Vai ensinar os alunos a mentir e colar?
Midas Invertido. Onde tem o dedo podre do sociopata, há discórdias e ineficiências. Não poderia ser pior. Bolsonaro +pandemia = Caos e mortes. Os únicos que poderiam nos salvar das mãos deste sociopata, seria o judiciário, legislativo e MP (PGR), porém estão contaminados por interesses escusos alheios aos interesses publicos, onde impera corporativismo, leniência, imoralidade, morosidade, incompetencia, patrimonialismo e corrupção. Só nos resta a desobediencia civil.
Mentir no currÃculo e plagiar tese não é certo e desnecessário como requisito para o cargo de ministro, mesmo da pasta mais castigada pelo desgoverno. Como confiar num mentiroso e plagiador confesso?
Decotelli poderia abrir uma griffe de modas no Rio com esse bonito nome. Mas, não ser ministro da educação. Ainda mais com tese plagiada e que, por fim, foi recusada!
Sucesso ao novo ministro. Mas a grande responsabilidade da educação é dos estados e municÃpios. Ao governo federal resta a rede de universidades. Mas estas tem autonomia de gestão. O papel do ministério me parece bem menor do que as vezes aparenta.
A autonomia das instituições não impediu os desvairados olavetes de perseguir os professores, o comportamento fascistóide não admite o contraditório, os que não rezam na cartilha devem ser liquidados Antes de desejar sucesso ao ministro, precisamos saber o que ele quer, se for o mesmo que o presidente, que caia logo!
Milico falsificador e envolvido em escândalo de corrupção de 3 bilhões de reais, graaande currÃculo.
Duplamente estigmatizado: ministro do Bozo e negro. A elite branca está adorando.
Se fosse branco, amarelo, pardo ou roxo, seria doutor fake do mesmo modo.
Quando o orientador leva o doutorando para a banca examinadora, o considera preparado . Houve racismo.
Se houvesse racismo, nem teria sido admitido no curso. E, de qualquer forma, não poderia ostentar o tÃtulo se não o obteve.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Sr. Jackson, de onde tirou essa conclusão? O próprio ministro disse que não concluiu o doutoramento por não ter mais interesse em ficar na Argentina. Embora sua justificativa contradiga a explicação da universidade (que disse que sua tese não foi aprovada), em nenhum momento Decotelli citou preconceito de cor por parte da universidade
tudo que estes seres ignóbeis tocam, viram discórdias. A burr ice dita ideológica, é cultural. ...
Cuidado com ilações dessa natureza: elas geram danos a instituição e você pode ser responsabilizado judicialmente pelos danos morais e de imagem. Se fosse esse o caso ele nem passaria pelo processo seletivo.
Tirou essa conclusão de onde meu caro? Se esforçou muito para pensar? Que ideia retorta.
Houve racismo por parte da banca Argentina .
Pra mim o Ministro tem o tÃtulo de doutorado. O orientador o levou até a banca examinadora supondo que ele estivesse preparado .
Não foi para a banca. A tese foi recusada.
Ah, você fez parte da banca? Você aprovou o doutorado dele? E o seu doutorado, você obteve onde? Você foi orientado do Olavo de Carvalho?
Vemos que vc não entende nada da academia, Jakson. A vida não é como a rede de fakenews bolsonarista onde você se informa.
Isso não existe . Nenhum orientador leva o doutorando para a banca , sabendo que este vai ser reprovado . O orientador também é prejudicado na sua vida de professor frente à universidade.
Não é a opinião da orientador, muito menos a sua, que conferem qualquer tÃtulo acadêmico a uma pessoa, e sim a completude dos créditos e a aprovação no exame de qualificação e na defesa frente a uma banca. Se o orientador "entendeu que estava bom" e a banca rejeitou a banca é soberana. Há a possibilidade do orientador ter levado o trabalho à banca sabendo que estava ruim exatamente para ser reprovado e se livrar assim de um aluno ruim.
Esse cidadão provavelmente, não entende nada de Educação. E começo a ter dúvidas se entende algo de administração. Mais uma perda de tempo. Mais um atraso. mais uma mentira desonrosa. Continuamos sem ministério da educação e sem ministério da saúde. É isso. O resto e Fake News do governo federal. O BolsoNero é uma mentira! Que o diga o centrão. Ou a embaixada americana e a imigração americana enganada ou remunerada! Sabe-se lá! O STF que se cuide o PGR manda demitir todos! kkkkkkkk!
Neste governo, tudo é fake. Inclusive o tÃtulo de doutor do ministério da educação.
Se não tiver poder de decisão penso que poderá sair.
Quando há uma orientação desonesta como princÃpio em quase tudo que esse governo federal faz então resta apenas à s Fakes inventadas. TÃpico de: Bolso Neros, Cuba Petismo e simpatizantes: Uma mesma face em atos e fatos, porém, em extremos ideológicos opostos. Objetivo: Totalitarismo e apoio à ignorância como meta-tendência. Duas coisas que atrapalham o governo federal atual, educação, pois a pessoa vai pensar e saúde, pois, terá animo para discordar. Então mentir é a meta!
"Tem 11 fascistas numa mesa. Senta uma pessoa e ninguém se levanta. São 12 fascistas".
Sera difÃcil para o MEC se reestruturar enquanto houver olavistas e os filhos de Bolsonaro se intrometendo. Por mais técnico e bem-intencionado que o Ministro possa ser, desta forma, não conseguirá trabalhar. Além do mais, recai sobre ele a nuvem da duvida de sua qualificação técnica, vide o caso da compra absurda dos compitadores citados na reportagem.
Cara Bianca, Bolsonaro é o único e exclusivo responsável pelas nomeações e seus consequentes resultados. Veja o caso do Ministério da Saúde quando ocupado por Mandetta, defenestrado pelo seu bom desempenho e pela vaidade do seu chefe.
A educação no Brasil é coisa sem importância para o governo federal. Até atrapalha, pois, poderá gerar alguns que pensam, isso não interessa ao governo. Quanto mais idiotizados, melhor. Mais fácil de conduzir, ainda que com a inundação de Fakes Federais. Esse ministro já é Fake curicular! kkkkkk . Mais um inútil!
De nada adianta trocar o ministro se ele não tiver autonomia - e disposição - para fazer uma limpa no ministério, substituindo os aloprados colocados pelo Weintraub por pessoas capacitadas e preocupadas com a educação e sem ideologias radicais.
E o pós-doc? E a suspeita de plágio no mestrado? E as publicações? E a suspeita de mau uso do erário no FNDE? Isso é CurrÃculo para entrar nesse governo?
Sem dúvida! Esse é o currÃculo mÃnimo para fazer parte desse governo! Se houvesse alguma coisa normal, já faria sombra para o mito e aà ele não o nomearia!
Será que esse sabe pelo menos escrever corretamente???
Mentiroso ... mais nesse governo de farda.
Tudo em torno de Bolsonaro vive da e na mentira, esse Carlos Alberto Decotelli tem seu nome ligado a irregularidades, envolvendo licitação no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Além de falsidade ideológica no curriculum Lattes. Mais ser abjeto para o Ministério da Educação. Até quando Meu Deus, o senhor irá fechar os olhos para esses safados??
Sou doutor em Universidade Federal. Nunca vi antes o absurdo informado na parte do doutorado do currÃculo. Ele ainda mantém como doutorado concluÃdo, fraude! Ausência de orientações de mestrado e doutorado apontam que ele não conseguiu enganar programas de pós-graduação com doutores de verdade. E como fazer pós-doutorado na Alemanha sem ser doutor? Fraude! Só o bolsofake consegue elevar esta fraude à ministro da educação. Deve ser aberto processo administrativo disciplinar para apurar os fatos.
Decotelli foi demitido por conta de uma licitação escandalosa e agora retorna, promovido a Ministro? E agora descobrimos que mentiu no currÃculo, parece que é pré requisito mentir pra fazer parte desse governo.
Está como o diabo gosta.
O novo ministro mentiu que tinha doutorado na Argentina e pós-doutorado na Alemanha, gente assim é capaz do que mais mesmo????
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Novo ministro da Educação leva mensagem de paz a Congresso, mas clima de guerra segue na pasta Voltar
Comente este texto