Educação > Ministro da Educação copiou ao menos 4 trechos de outras teses em mestrado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
a verdade continua sendo " a mentira tem perna curta ".
Mas anda, viu?... E como!!!
Ministro da Educação falso que nem seu chefe. Bolsonaro gosta de mer**.
Estou vendo que esse cara de pós doutor na quinta-feira vai sobrar só graduação na segunda-feira. Uma pergunta: ele fez estágio pós doutoral na Alemanha com bolsa de alguma agência de fomento, tipo Capes e CNPq? Se sim ele tem que devolver os valores já que não tem doutorado.
A FSP usa até o preconceito e o racismo para combater o atual Governo.
Pagano, vc afirma que o Presidente nomeou esse ministro por ele ser negro, e não pela sua competência. Se fosse branco, a sua dúvida nao existiria, certo?
Ninguém resiste ao ataque maldoso e enviesado conta a sua biografia, nem O.tavio F.rias F.ilho. A FSP foi buscar erros na biografia do Ministro por ele ser ne.gro e integrante de um Governo que o Jornal tenta destruir. Racismo e politicagem incompatÃveis com jornalismo sério e isento.
Acho que você está confuso. Quem minimiza e menospreza o racismo é o governo Bolsonaro e o lord da Fundação Palmares. Se existiu plágio e ele mentiu que tinha doutorado é a FSP que fala mal do governo?
Assim fica difÃcil. Agora tudo que se diz é por preconceito. Quer dizer que por causa da cor da pele não se pode revelar o plágio e o doutorado que não houve?
O jovem foi desonesto meu querido José M Leal, não tem nada de preconceito na reportagem embota eu tenho a certeza que o seu capitão que tem preconceitos e está colocando o jovem como Ministro para dizer a você que ele não é preconceituoso,
Tenha dó
Este novo ministro da educação está igual a 2020, veio com vÃrus (um novo tipo, que destrói a vergonha das pessoas).
Como este governo consegue nos surpreender com tanta hipocrisia,com tanta incompetência!?
A parte mais trabalhosa, é a tese no doutorado, estou para a presentar minha tese em Direito Penal. Tive que ler dezenas de livros, pesquisar em arquivos, visitar órgãos públicos, além de entrevistas em campo e conferir e cruzar estatÃsticas. Me sinto ludibriado, ante tanto esforço, diante de um milico mequetrefe, que se diz doutor sem uma tese aprovada, e o pior que ele é ministro, e eu um simples advogado. Meritocracia de apaniguados.
Queria fazer marketing pessoal? Não conseguiu. Você escreve pessimamente. Comete erros absurdos, como separar sujeito do predicado com vÃrgula, além de não ter qualquer conhecimento de colocação pronominal. Um português de porta de banheiro de rodoviária. Doutor em direito penal? Não acredito que a nossa Justiça mereça isso.
Eu tenho hoje uma curiosidade de saber por onde esses pulhas transitavam que ninguém sabia da existência deles depois do perÃodo sombrio inaugurado em 64 e que - imaginei - tinha sido definitivamente encerrado, sobretudo depois de 88 com o advento da Constituição da República. Agora, vemos que a coleção de horrores parece ser inesgotável. Tem até falsificador de curriculum. Mas para quem esconde miliciano, empregar gente desse tipo é pouco. Que desgraça!!!!!
Que vergonhoso!
Tese é de doutorado. De mestrado é dissertação.
Para atuar neste governo tem que ter este precedente: currÃculo falso, plágio, mentir. Alterar e dizer que se enganou. Explicar que o mestrado é bÃblico e que o doutorado não foi concluÃdo, mas existe o diploma de conclusão das disciplinas.... diploma de conclusão dos créditos.... nunca vi disto! Uma afronta para nós que estudamos e nos esforçamos para fazer mestrado e doutorado, publicar e tentar viver do conhecimento. Infelizmente, tudo o que entra neste governo, tem o perfil deste governo.
É o Weintraub 2.0.
O governo deveria investir mais na construção civil. Pi.care.ta é o que não falta!
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Jornalistas da Folha, vcs são preconceituosos. Estão perseguindo o Ministro.
Pobrezinho do Sr ministro plagio fake decotelli ,tô morrendo de pena,que maldade estão fazendo ,será que ninguem percebe que ele não fez por mal,até pela quantidade de mentiras qualquer um logo vê que ele age assim por vicio ,mas ele vai fazer terapia com a damares da goiabeira e com silas malacheia que alem de pastor é psicologo.
Em perseguição os minions são doutores, nem é preciso comprovar o feito. Não há perseguição da FSP, apenas a realidade dos fatos foi compartilhada, então, o juÃzo de valor cabe a cada um dos leitores.
Você tem razão Levi. Além disso existem uns 20 petistas por aqui, supostamente pagos, que agridem quem discorda deles. Tem saudades dos bons tempos que aparelharam nossas universidades, e da turma Geddel Vieira Lima, Ze Dirceu, Palloci, Cabral, Jader Barbalho, Renan Calheiros, e outros... Vão catar coquinhos....
Mimimi.
Boa... kkk
goool do curintia !
compatÃvel com o mito e tudo o que o cerca (e nele votou) .
Mito para minto minto.
PaÃs sem jeito, Lei de Gerson .
Que beleza! Quer dizer que o tÃtulo de doutor ele nunca teve; o de pós-doutor deve ser revisto pois ele precisava ser doutor para começar e não tinha; e o de mestre pode ser cassado por plágio na dissertação? E essas universidades que não checam histórico, nem verificam textos para plágio? Passo longe!
TÃtulo de pós-doutor nem existe.
É, as coisas mudam para continuarem as mesmas.......Os jornais, revistas ,blogs, poderiam investigar mais antes de sair elogiando.....
Entendo que eles (blogs e jornalistas), de forma desavisada, presumiram que o (des) governo Federal estivesse falando a verdade qdo publicou o nome do ministro com a titulação (equivocada).
Esse senhor não tem condições morais e técnicas de conduzir o MEC. Como atuará em relação à CAPES, como pode exigir idoneidade dos estudantes e pesquisadores? Mentia que possuÃa doutorado pois também mencionava tÃtulo de pós-doutor, agora são descobertos plágios na dissertação. São fatos graves para alguém que será responsável pela educação e pesquisa no paÃs.
Este tipo de procedimento parece não ser incomum no meio acadêmico, basta procurar. No que pese a mentira, nada foi questionado pelos órgãos onde atuou? E o orientador do Mestrado, da FGV, nunca percebeu nada ou foi conivente?
É meio triste ter um ministro da educação, que deveria ser exemplo, ter um um curriculo assim.............na era da informação não dá pra enganar por muito tempo..
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Ministro da Educação copiou ao menos 4 trechos de outras teses em mestrado Voltar
Comente este texto