Opinião > Das Diretas ao impeachment já! Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Schlichting

    Como bem demonstrado por alguns dos comentários abaixo, a extrema direita antidemocrática e reacionária não tem receio ou pudor em mostrar sua horrenda carranca.

    Responda
  2. Alberto A Neto

    Tão ou mais importante quanto o Diretas Já foi que o caudal democratizante ganhou corpo e volume desaguando no Processo Constituinte de 87/88. A diferença monumental é que atualmente faltam lideranças nacionais da qualidade e estatura de Tancredo, Ulysses, Montoro, Brizola e Arraes no campo político e gigantes como Faoro, Lima Sobrinho, Audalio Dantas e Dom Evaristo na sociedade civil. Os erros crassos cometidos no campo progressista e popular elegeram a extrema-direita e ainda estão aí.

    Responda
  3. RUBENS GOMES VIEIRA VIEIRA

    O Centrão é a prova que faltava ao governo para mostrar que não chegou para combater a corrupção. Conseguiu agora livrar a família da justiça fluminense. Cadê a campanha contra o foro privilegiado? Tá com medo do quê? Só falta tirar o Queiroz da prisão.

    Responda
  4. Cloves Oliveira

    Revoluções e movimentos sociais não devem ser julgados pelas suas nobres intenções, mas pelos resultados. Nesse aspecto o movimento Diretas Jó foi no melhor dos casos um desperdício de uma oportunidade e no pior deles, um engodo, pois prometeu o céu e entregou o purgatório. Não me venham dizer como era ruim no tempo da ditadura, pois eu estava lá. O argumento do colunista é semelhante ao argumento do marido que justifica a violência doméstica pelo fato de ser o provedor da casa.

    Responda
  5. Eldo Fernando da Silva

    Puro delírio absolutista!!! Acorda pra realidade prezado. Sua turminha do rouba mais faz,foi descontinuada nas urnas. Não adianta se privar da realidade,se entregando ao puro delírio obscurantista, tendo como bandeira a democracia, esse discurso não cola mais, aceita que dói menos.kkkkk

    Responda
    1. Hercilio Silva

      A urna foi em 2018, a conjuntura mudou. Quem elegeu Dilma em 2014 foi as ruas contra em 2015 e 16. Isso já acontece agora, perdeu metade do eleitorado. 30% Dilma também tinha de apoio.

  6. Jackson de Moura Ferro Silva

    A FSP só fala em impeachment todo dia .

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.