Opinião > Segurança sem mulheres é ineficiente para todos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cloves Oliveira

    Sem evidências, qualquer argumento é válido. Quando o Obama foi eleito presidente pela primeira vez, um ativista negro declarou que era mais importante ter um homem negro no lar do que na Casa Branca. Traduzindo para o caso em questão, é mais importante ter uma mulher no lar do que dirigindo uma corporação policial. Isso porque a ideia de combater a criminalidade depois que o crime acontece é inútil. Só três pessoas podem combater a criminalidade preventivamente: o pai, a mãe e os professores.

    Responda
  2. Hercilio Silva

    Eu pensava assim, mulheres trariam mais humanidade ao setor, sofro imensa decepção ao ver que as que se destacam, repetem os homens do setor pregando mais violência e adotando ideias neofascistas. É preciso que se leve o olhar feminino a segurança mudando ideias e não as reforçando.

    Responda
  3. Geraldo Junior

    Baboseira politicamente correta e feminista. Mulher tem medo do confronto, não aguenta o combate e tem dificuldade em tomar decisões duras. Só os alienados lunáticos acham que se combate crime com flores e pombinhas brancas.

    Responda
  4. Paulo César de Oliveira

    A foto que ilustra a matéria foi infeliz. Tropa de Choque é local mais apropriado para homens grandes e fortes e não para mulheres. São pouquíssimas as mulheres que se qualificam fisicamente para integrar uma polícia de choque.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.