Thiago Amparo > Sem pessoas LGBTs e negras não haveria democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DENIZART FORTUNA

    Mais um texto reflexivo de Amparo. Bom lê-lo sempre. Contudo, a tal estrutura moralismo e "democracia racial" produziu outras forças políticas com vistas à sua permanência dos anos 80 para cá, não? A interseccionalidade gênero e raça merece mais uma de suas úteis e necessárias análises neste jornal.

    Responda
  2. DENIZART FORTUNA

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  3. Marcelo Santos

    Estimado professor, todos nós somos pessoas... pessoas de carne e osso. Apenas pessoas. Tanto os conservadores quanto vocês, que se auto-intitulam 'progressistas', esquecem desse pequeno detalhe. Cansei de todos vocês, sinceramente. Cribcaged é o meu grito de súplicas por um mundo menos extremado e mais amigável... não só entre nós, pessoas de carne e osso, mas com o planeta também. Será que não enxergam como o extremo nos faz mal?

    Responda
  4. Tersio Gorrasi

    Concordo plenamente que minorias não devem ser discriminadas, mas devem ter os mesmos direitos (e deveres) que qualquer cidadão. Não podem haver privilégios para ninguém sob o pretexto de que precisam ser 'protegidos' de uma sociedade injusta e discriminatória, pois paradoxalmente isso só perpetua a discriminação, sob o rótulo de serem 'especiais'

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.