Educação > Universidade alemã diz que ministro da Educação não tem título de pós-doutorado Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Acho que o povo não aprende a lição! É a terceira vez que o brasileiro é abduzido pelas desinformações da mÃdia a serviço da elite financeira e dos EUA, assim na 1ª temporada coloca no Poder Máximo da nação um fantoche das Forças Armadas (1930 inÃcio do gov. provisório de G. Vargas com ajuda do tenentismo - militares que vai até 1945. 2ª temporada 1964 a 1985. Pela 3ª vez em 2018. Concluo que essa gente adora o autoritarismo e o retrocesso. A história só se repete.
Detalhe: todas as vezes que entregaram de bandeja o Brasil, usaram como lavagem cerebral o comunismo-esquerdismo. Outra, em 1930, EUA estava quebrado (perÃodo pós depressão) Brasil estava bem. Em 1964, Brasil estava muito bem economicamente, EUA atuou para aplicar golpe, não queriam nossa concorrência. A partir 2013 idem, construtoras brasileiras estavam empreendendo muito aqui nos EUA, inventaram a lava jato e colocaram suas empresas no setor. De novo quebrou o Brasil. Corrupção sempre existiu!
O tiozinho estava montando uma licitação, foi demitido, ficou quieto e não abriu o bico sobre quem mandou montar a licitação, voltou com um cargo mais alto, tropeçou nos tÃtulos, é perfeito para o governo bolsonaro.
Eu tenho três tÃtulos de pós-doutorado, além dos de doutorado e mestrado pela FSP-USP, FM-USP e UFABC. Sou pesquisador cientÃfico na FMABC. Manifesto minha vergonha !
Não sabia que existe tÃtulo de pós doutor>>>>
A se confirmar a validade do diploma do curso primário (fundamental atual), conclui-se ter sido alfabetizado, assim o atual ministro está no nÃvel adequado a este governo.
Decotelli deveria renunciar imediatamente. No Termo de Adesão e de Condições de Uso Sistema de CurrÃculos da Plataforma Lattes, é dito no Ãtem *5. Conduta e Obrigações do Usuário. Como condição para utilizar o serviço, o usuário concorda em: a) fornecer informações verdadeiras e exatas; i) não criar falsa identidade ou utilizar-se de subterfúgios com a finalidade de enganar outras pessoas ou de obter benefÃcios.*
Parece que a "casa" do militar da reserva continua caindo. Por ora, a única titulação de Decotelli que ainda não foi questionada é a graduação em Economia na UERJ. Ressalve-se que por enquanto apenas. E com relação ao CurrÃculo Lattes, eventuais informações fraudulentas que tenham sido alimentadas, podem submeter seus autores à s penalidades estabelecidas nos art. 297 a 299 do Código Penal, inseridos no capÃtulo que trata da 'Falsificação de Documento Público'.
Ministro da Educação ? Eu ainda não escolhi a pessoa para a cargo, dirá bolsonaro, em breve.
A Educação deste paÃs nunca apanhou tanto na vida, o estrago era tão grande que ainda conseguimos achar um mentiroso melhor que um fanático olavista,e que não sabia nem escrever direito, agora quem se ferra de verde e amarelo são os estudantes, principalmente os mais carentes, que já vivem uma situação deplorável, e o bozo mostra mais uma vez a sua enorme inteligência em nem checar o 171 do ministro.
o ministro deve ser uma pessoa decente, portanto, creio que não vai demorar a pedir exoneração do cargo.
Que decepção!! Que pena de nós brasileiros!!!
Bozo, a rainha louca, nao está me decepcionando. É tão ruim quanto esperava.
Decepção com o quê? Tudo o que vem dessa gente não me surpreende.
Alias, a milicada verde oliva e catervas estão dando um olé no Centrão! melhores ministérios ($$$) está nas mãos dos Patriotas do Pátria Amarga Brasil.
Decotelli foi exonerado da presidência do FNDE devido à licitação de 3 bilhões de reais anulada por conta da CGU encontrar provas de superfaturamento. Além disso plagiou matérias e agora foi descoberto mentindo no currÃculo sobre graduação na Argentina e pós graduação na Alemanha. Resumindo: é corrupto,plagiador e mentiroso e cai como uma luva nesse governo formado por um bando de loucos chefiado por um miliciano psicopata genocida...
Benjamin. Se você quiser pode procurar meu nome na plataforma Lattes. Nunca completei o currÃculo com publicações e trabalhos, mas os tÃtulos estão lá. Antes de ofender, certifique-se.
tem gente que coloniza o comentário de outros e fica ofendido quando um outro lhe diz que jamais pisaram na academia. tadinho do bot. o tal de peter deve estar querendo um lattes só pra ele, né, neném?
Luigi. Concordamos. É crime e é comum como mostram fatos ocorridos. Não tem partido polÃtico. Aos outros comentários ofensivos não respondo.
#Peter: e se supostamente Damares, Weintraub, Velez-Rodriguez, Salles e Dilma tivessem fraudado o Lattes, o fato deles não terem sofrido penalidades (é o que presumi no seu comentário), não tem o condão de tornar o Código Penal nulo, naquilo que se refere aos crimes de 'Falsificação de Documento Público" e tampouco de absolver o ministro Decotelli ou qualquer outro professor/pesquisador, que tenha falsificado ou venha a falsificar informações na Plataforma Lattes.
Peter parece ser como todo minion. Toma sua conduta e dos seus e generaliza pra todo mundo como sendo de "praxe". Fraude Peter, só é de praxe na sua esgotosfera. Na minha realidade é motivo de vergonha. Assim como é motivo de vergonha tentar justificar um erro falando do erro de terceiros
*mentir no lattes é praxe*. quem afirma isto jamais pisou num departamento acadêmico brasileiro na sua inteira vida. ou então é bot.
Luigi. Concordamos. Já escrevi em outro comentário que é crime. Nem por isso deixa de ser praxe. Praticado por todos os matizes ideológicos. Inclusive o Moraes do STF não é imaculado.
#Peter: as fraudes podem ser praxe, mas elas continuam sendo cri.me, caso confirmadas. Conheço a Plataforma Lattes e ela exige que o pesquisador/professor ao submeter a informação ou alteração, que concorde expressamente com o estabelecido nos art. 297 a 299 do Código Penal, que trata do tema da "Falsificação de Documentos Públicos". A lei está à nossa disposição.
Pode até ser verdade e é lamentável.. Mentir no Lattes é praxe. O que você acha do currÃculo da Dilma? E do Mercadante que se autoplagiou ? E da precursora ChauÃ?
Esse tal Decotado é milico também, o Centrão tem muito que aprender com este patriota do bozo. kkkk
Continua melhor que o weintraub.
Esse jeitinho, essa ginga, essa malandragem! Celebremos!
Qual a relação que o atual ministro terá com professores e pesquisadores cuja função é evitar justamente que tais fraudes ocorram? Se fosse em outro ministério, embora grave a questão poderia ser contornada, mas na pasta da educação o ministro perde credibilidade. Regra de um governo com ministro do meio ambiente desmatador, uma ministra de direitos da mulher misógina, agora um ministro da educação plagiador e falsificando tÃtulos acadêmicos.
Óbvio. Sem doutorado, não há como ter o pós-doutorado. O ministro, além de um mentiroso contumaz, em tese, deveria responder por falsidade ideológica.
Agora que ele está como Ministro da Educação no governo Bolsonaro, também deve responder por formação de quadrilha.
Sou mestre em Ciências Ocultas e doutor em Letras Apagadas, postulo uma vaga como ministro de Qualquer Coisa, quero uma boquinha com apartamento funcional , carro com motorista e mais uns penduricalhos que ninguém é de ferro.
Faça amizade com o Olavo de Carvalho. É tiro e queda.
Como já disseram, seria bom investigar se não teve um acréscimo no seu salário, com o falso tÃtulo de doutorado.
Deveras teve! A coisa começa do começo, explico, um Desgoverno eleito com base na mentira, um capitão sem nunca ter sido! Tudo que se apresenta nesta gestão é uma fraude. Fico a pensar, o brasileiro tinha 13 opções no 1º turno de 2018, conseguiu escolher o pior de todos, o mais incompetente, mentiroso, criminoso e corrupto, que se cerca de gente iguais a ele. Parabéns aos 57 milhões.
Será que o cidadão tem diploma universitário?
Diploma de graduação não sei, mas de safadeza e mentira deve ser pós doc.
Diante do que já pode ser revelado, para ser membro deste governo é preciso mentir descaradamente. Não é necessária nenhuma competência. É preciso ser mendaz. Nos meus delÃrios quixotescos fico imaginando que, supostamente, a ala militar do governo mais uma vez coloca em dúvida a capacidade de toda as Forças Armadas em avaliar os seus membros.
Pra que que existe o SNI, ?
Já já vão falar que é racismo, o cara é picareta, independente da cor, demita-se ou demita ele bolsonaro !!!!
Por favor,é preciso que uma coisa fique clara, de uma vez por todas: pós doutorado não é um tÃtulo acadêmico! É apenas uma praxe que alguns recém doutores, quando não sentem firmeza para desenvolver pesquisa sozinhos, fazem na expectativa de que o contato com acadêmicos criativos possa despertar sua criatividade(se ela existir!). Meu marido, J.A Souza, decano do Inst. De FÃsica da UFF, me pediu para dar este esclarecimento!
Nossa! Que povo sabido... kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk
Não existe titulação de pós-doutorado em nenhuma instituição mundial. Pós-doutoramento correspondente a participar como professor visitante em uma instituição, depois de concluÃdo o doutorado. Um pesquisador pode fazer vários ao longo de sua vida acadêmica.
Tem que investigar se ele enquanto servidor público não recebeu benefÃcios"penduricalhos no salário" em razão destes doutorados que ele não fez e nem tem porque se não daà caracteriza crime - Receber vantagens financeiras por documentos ou informações que não condizem com a verdade. Vamos ficar de olho amigos da folha de sp.
Gente, esse ministro é uma fraude ambulante: não tem i doutorado na Argentina, plagiou o mestrado e mentiu sobre pós-doutorado...Que horror!
Ele estudou em Muzema, fez estágios com Queiroz e Adriano.
O Bozo acidente não uma dentro. Onde se viu um ministro da Educação mentiroso, falsidade ideológica no mÃnimo fazer um curriculo fajuto. A gente ñ para de passar vergonha com esse governo, desmoralização uma atrás da outra.
Outro 171 nesse arremedo de governo
PrevisÃvel: não dá pra ser pós-alguma-coisa se nem essa alguma-coisa o sujeito foi.
Esse ministro sabe ler e escrever pelo menos? Foi alfabetizado? Ou será que assina com o polegar? Se sim, pelo menos pode fazer algo para incluir os a n a l f a b e t o s nos programas educacionais
Daqui a pouco o rapaz não tem graduação, Ensino Médio, Fundamental... Só amigos no governo mesmo. É a pós-graduação na capacidade de mentir.
Genial seu comentário, parabéns!
Daqui a pouco o cidadão volta para o ensino fundamental. Sem problemas, afinal o guru bolsonarista sequer completou o ensino médio! Sigamos. Envergonhados, mas sigamos em frente!
Ei, ei, ei. Pós-doutorado não é tÃtulo. A chamada da matéria comete grande falha ao assim se referir. Tanto é verdade que não existe pós-doutor, existe doutor. Só os pedantes se referem a si como pós-doutores, pois não existe esse tÃtulo. No caso do nosso ministro, pelo que se vê, é graduado mesmo, o que não é demerito nenhum. Vergonha é mentir.
Tô lembrando dele, estudou na Escolinha do Prof Raimundo. E zefini
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Universidade alemã diz que ministro da Educação não tem título de pós-doutorado Voltar
Comente este texto