Educação > Erros no currículo de novo ministro ameaçam permanência e posse no MEC fica incerta Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Vivaldi Figueiras

    Acho muitos de vocês ingênuos e a imprensa também, o que este Desgoverno faz desde muito antes de assumir é promover o DESMONTE das instituições, incluindo os Ministérios, listo alguns: 1. Meio Ambiente. 2. Trabalho, 3. Previdência Social - aqui inclua-se a Saúde, e está fazendo isso com a EDUCAÇÃO. A ideia de Bolsonaro é retroceder o País há 40 anos. Quanto mais gado tiver, melhor para ele e os verde oliva.

    Responda
  2. Fabricio Souza

    Já o caso deste novo ministro é de puro RACISMO. A Elite brasileira não gosta de PRETOS. O Joaquim Barbosa, era execrado pelos seus pares nos tempo do Supremo por colegas e por advogados. Infelizmente o preto no Brasil, é pessoa de quinta categoria - este senhor r estar sendo batido pela imprensa branca e traquina. O Preconceito no Brasil, é um dos piores do mundo. Infelizmente, não irão deixar em paz. O que é uma pena.

    Responda
    1. Luiz Candido Borges

      Fabricio, você está de gozação? O cara falsifica seus títulos, é desmascarado e isto se deve a racismo? O Weintraub era branco e sofreu igual devassa, ou você vai argumentar que tudo se tratou de antissemitismo?

    2. Daniel Liaz

      Como assim? Trata-se de uma pessoa que fraudou e plagiou. Que isso tem a ver com racismo?

  3. Francisco Leitão

    Tudo nesse governo é falso e inútil

    Responda
  4. CARLOS BECKER

    O problema é que bolsonaro só conhece milicos, milicianos, fraudes ambulantes, filhos corruptos e outras iguarias... Só pode dar errado.

    Responda
  5. Daniel Soares

    Nossa... E quando tinha prova, ele colava ou passava cola ?

    Responda
  6. Sergio Facchini

    Foi mais do que provado que Ricardo Salles nao estudou nem na Yale nem na Harvard e que que ele falsificou seu curriculo. Damares Alves suele presentarse como pastora evangélica, abogada y “magister en educación y en derecho constitucional y de familia”, pero ella mentio sobre estos atestados. Nao eh so no Brasil que se sabe sobre os titulos falsos dos ministros do bozo.

    Responda
  7. Fabricio Souza

    Vamos aos fatos! Esse negócio é antigo, uns passam batidos outros não. Bernardo Cabral, para quem lembra, colocou em seu currículo que era Professor na Conceituada Universidade Francesa Sorbonne. Na verdade, acompanhava uns turistas latinos, e fez uma pequena e ridícula "aula" para a tiurma. Gilmar Mendes, alardeia que tem Doutorado e que fala alemão - quem já viu ele falar, diz que é incapaz de falar uma frase inteira em bom alemão.

    Responda
    1. Sergio Facchini

      Tudo bem matar alguem a facadas, uma vez que ja aconteceu antes.

  8. Priscila de Azevedo Noronha

    Perseguição da imprensa! Que primário, não tem nem argumentos!

    Responda
    1. Sergio Facchini

      Priscilla, the Queen of the Desert - Priscilla, a Rainha do Deserto. Filme Australiano de 1994 que faz sucesso ate hoje.

  9. Marcelo Silva

    De palhaçada em palhaçada, esse governo deve cair fora! Deu Bozo!

    Responda
  10. Marcelo Beio Mania

    Milicianos são assim. Mentem, criam, inventam e sempre são descobertos. Vergonha nacional e internacional. Ja ja O Ex voltará dos USA pq aprontará algo, pq a farsa do fugitivo cai....... E o Meio ambiente não podemos esquecer e derrubar a farsa tbem..... E os filhos milicianos, Queiroz e esposa...... Não tem fim..... vergonha, nojo, asco.

    Responda
  11. MARCOS FERNANDO DAUNER

    E agora. sr. Jair ? Eu conheço alguém cujos diplomas de graduação , mestrado e doutorado , bem como seu certificado de pos doc são todos verdadeiros ! Emitidos por uma das mais renomadas Universidades federais do país ! E está, assim como mais de 30 milhões de brasileiros, disponível no mercado sic . Esse é o meu Brasil !

    Responda
  12. elsa silva

    O cara só escolhe tranqueiras!

    Responda
  13. Marcelo Beio Mania

    Este desgoverno é uma piada após a outra. Meu Deus onde isso dará? Qdo acabará? POVO nas ruas, esta é a mensagem. Dá vontade de rir de cada passo destes paspalhos...mas é triste.

    Responda
  14. Paolo Valerio Caporuscio

    Estilo brasil= malandragem.

    Responda
  15. Vivaldi Figueiras

    Falemos a verdade: votaram numa aberração, agora tentar passar o pano. O acessório segue o principal, se é que me entendem...

    Responda
  16. Vivaldi Figueiras

    Falemos a verdade: votaram numa aberração, agora tentar passar o pano. O acessório segue o principal, se é que me entendem...

    Responda
  17. Edailson Monteiro Rodrigues

    " Informações equivocadas" heheheh, jornalista boazinha

    Responda
  18. Cezar Siqueira

    Escolhido por critérios técnicos? Um doutorado (reprovado) sobre máquinas agrícolas infere qual conhecimento técnico para ocupar um ministério da educação?

    Responda
    1. Vivaldi Figueiras

      Montar licitação com jabutis e superfaturamento.

  19. CARLOS MAGNO DE OLIVEIRA

    Governo de baixo nível onde todos mentem e tudo é falso!

    Responda
  20. Vivaldi Figueiras

    "Decotelli foi exonerado da presidência do FNDE devido à licitação de 3 bilhões de reais anulada por conta da CGU encontrar provas de superfaturamento. Além disso plagiou matérias e agora foi descoberto mentindo no currículo sobre graduação na Argentina e pós graduação na Alemanha. Resumindo: é corrupto,plagiador e mentiroso e cai como uma luva nesse governo formado por um bando de loucos chefiado por um miliciano psicopata genocida..."(Wilson Kfouri)

    Responda
  21. ana maria marques

    É tão simples fazer um currículo correto, basta colocar a verdade. Desde crianças aprendemos que a mentira tem pernas curtas. Ele pode ser um excelente profissional, apenas com graduação. Porque colocar pós graduação sobre a qual pairam dúvidas? Esse caso, evidentemente, não é o único e deveria servir de exemplo para nossos jovens. O novo normal agora é: fale a verdade!

    Responda
  22. nelson marques

    Primeiro mentiu sobre o doutorado na Universidad de Rosario...Agora a Wuppertal University também afirma que ele nunca teve título de lá... Este ministro começou BEM !!!

    Responda
    1. Edailson Monteiro Rodrigues

      Bem mal, também é bem né

  23. nelson marques

    Primeiro mentiu sobre o doutorado na Universidad de Rosario...Agora a Wuppertal University também afirma que ele nunca teve título de lá... Este ministro começou BEM !!!

    Responda
  24. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    E o seu título de pós-picareta na Baixada, não conta?

    Responda
  25. Efraim Araujo

    É lamentável que um Ministro da Educação se apresente com um curriculum todo manchado. Dizia que tinha doutorado. Foi desmentido. Aparece a tese de mestrado com trechos, aparentemente, copiados e sem indicação de quem são os autores. Agora aparece mais para dizer que não possui pos doutorado. Francamente, começar à frente do MEC com essas dúvidas, não deveria ser aceito.

    Responda
  26. JOSE ROBERTO GOMES ROCHA

    E o título de pós-picareta na Baixada Fluminense, não conta?

    Responda
    1. elsa silva

      Com todo respeito aos cariocas,mas esse presidente com seus ministros estão aumentando a fama de malandros, kkkkk

  27. Alexandre Miquelino Levanteze

    "Informações equivocadas" foi realmente muito educado por por parte da FSP, na verdade mentiras descaradas e deslavadas veiculadas pelo próprio bozo, que encheu q boca para falar mais uma vez inverdades, agora o perfil técnico encaixa bem com o do bozo e seus filhotes, ctrl C, ctrl V, não é assim que vivem fazendo na internet.

    Responda
  28. Cristiane Checchia

    Um professor federal que se afasta para capacitação e não entrega o prometido (por exemplo, a conclusão de seu doutorado) deve devolver toda remuneração recebida durante o período de afastamento. Isso não se aplicaria também a um militar? Os cidadãos brasileiros mantiveram o salário deste servidor para que ele fizesse seu doutorado e pós-doutorado fora do país. Ele não cumpriu com a responsabilidade assumida. Como fica isso?

    Responda
    1. Luis Felipe

      Parece que ele não é militar de carreira. A Eliane Canta.nhe.de estava comentando em programa esses dias que nenhum militar da marinha (onde se disse que ele fazia parte) conhece ele...

  29. Fernando Jose da Costa Brito

    As pessoas que votaram no Bolsonaro não têm vergonha ? Uma equipe de baixíssimo nível apenas sendo escolhidos por suas posições extremistas . E ainda faltam 30 meses

    Responda
    1. ALEXANDRE DE CASTRO

      Creio que esses 30 meses serão na realidade muito menos!

  30. Marcelo Almeida

    Só lembrar que quando se fala em equívocos, eles estão presentes mas não apenas de forma técnica, mas também de forma moral. Como Professor eu não conseguiria nunca mais estar diante de uma sala de alunos caso tivesse mentido tantas vezes e tudo viesse à tona de uma só vez.

    Responda
  31. J J D Santos

    Só para eu e o resto do mundo saber: e se o governo atual investigasse todos os pastores evangelicos que o apoiam, o que aconteceria? Então o governo não checa os apoiadores? Por que defendiam a tal de Sara?

    Responda
  32. Ivan Bastos

    Ele é rápido no currículo, nem tomou posse e já está lá no Lattes: "Atual Ministro da Educação." Caramba.

    Responda
  33. wilson thomaz

    Muito complicado.

    Responda
  34. milena machado

    "perseguição da imprensa", só rindo. A imprensa está só fazendo seu trabalho de fiscalizar o poder público. O cara comete várias fraudes, a Abin não viu ou fez que não viu, e agora é "perseguição".

    Responda
  35. MANOEL FREDERICO VIEIRA

    Equívocos? Erros? Ora, foram inseridas falsas informações. É disso que se trata. Uma alta autoridade que mente em seu próprio currículo não estaria praticando falsidade ideológica?

    Responda
  36. Luis Antonio Costa Santos

    Bom exemplo para ser seguido logo no MEC: o de um aluno que corta etapas, vai pelo caminho mais fácil e tenta levar vantagem em tudo.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.