Educação > Decotelli encontra Bolsonaro, nega plágio e diz que fica no MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Estranho paÃs este, que cria leis para negar sua aplicação de acordo com as conveniências de alguns. Não se trata de "inadequação", mas de crime de falsidade ideológica. Todos aqueles que já preencheram um Lattes sabem que ao final você afirma a veracidade das informações ali contidas. Fica claro que não sendo verdadeiras as informações está caracterizado o crime. Isso tem se repetido em vários momentos nesse paÃs e nada acontece, o que estimula mais gente a fazer o mesmo.
Resumindo: Concluir créditos não equivale a ter defendido tese e não dá direito ao tÃtulo de doutor. Não existe tÃtulo de pós-doutor com diploma correspondente. Existem pesquisas de pós-doutorado. As acusações de plágio na tese de mestrado devem ser verificados. Uma tese de mestrado, ao contrário de uma tese de doutorado, não tem a obrigação de ser uma pesquisa original o que não infere que pode ser uma "copia e cola".
corr.: verificadas
Ele defendeu até o nazista, não vai dar uma passada de pano pra uma simples inflada de currÃculo? Aliás uma não, três! rs
CGU viu suspeitas em licitação do FNDE lançada pelo novo ministro da Educação Contrato seria de R$ 3 bilhões Para compra de computadores Escola receberia 118 por aluno Processo foi cancelado
Kkkk esse é o manÃaco do currÃculo, é só rindo pra não chorar mesmo kkkk
Produzir ficção no Lattes e isso ser considerado apenas "inconsistências" é muito grave. Faltou aà honestidade, ética e sobra oportunismo. A nomeação dele para ministro de Estado ofende não somente todo o mundo acadêmico, mas a sociedade como um todo. Quer dizer que agora está liberado inventar experiência? E a Plataforma Lattes já não serve para nada? A gente se sacrifica por anos para ter um tÃtulo de mestre, doutor e aà vem o "bonito" e inventa? E ainda saà nomeado ministro? Parabéns Bozo!
Você tem toda razão. Infelizmente o controle na plataforma não é rÃgido.Tivemos vários casos de de tÃtulos inventados e currÃculos maquiados. As infrações deveriam ser punidas na forma da lei, mas nunca foram.
Eu não entendo mais nada. Tudo foi uma fraude e, os protagonistas admitem os "erros" e mesmo assim continuam! pagaram com aves marias?
Um paÃs que possui diversas autoridades em educação, prefere um menti.roso acadêmico para chefiar a educação. Já virou tor.tura ver esse filme diário de incompetência.
Pena que tô velhinha, na beirica da morte e nem tenho mais curriculum vitae. Iria colocar nele umas inconsistências: estudei violino na Julliard School e fui estagiária na Orquestra Filarmônica de Leningrado(antes da queda),ops, nem ler partitura sei! Então, fiz estágio na Suprema Corte da Inglaterra, em Londres.Bem, só visitei!(Até hoje lamento não ter comprado uma camiseta!), data vênia, ministro, não é bom exemplo para os jovens e crianças uma autoridade ter inconsistências no C V !
Meu Deus é muiiita incompetência junta.Esse desgoverno é um filme de terror. BASTA
Imputar informações inverÃdicas quanto à formação é, no mÃnimo, desleal. Agora, uma estrutura e instituição como a presidência da república, penso, deve ser assessorada por servidores capacitados. E, à estes deve ter sido delegada a missão de checar a formação do indicado. Quem foi o responsável pela checagem das informações? Pelo que a mÃdia nos passa, as informações foram simples de verificar. Alguém estava com preguiça durante o expediente.
Já tivemos caso quando foi a própria presidência a fonte das informações inverÃdicas.
Impostor e plagiador. Tudo muito simples, e quiçá criminoso. Não deveria tomar posse, pois desmoralizaria a já desmoralizada pasta da Educação, a mais importante para qualquer paÃs que se preze. Fora Decotelli!
O executivo federal parece uma novela de terror, com vários núcleos - milicianos, militares, autoritários, aloprados - e temas - desgoverno na educação, desgoverno na saúde, megalomania e negacionismo na economia, crimes na famÃlia presidencial... Nem os melhores roteiristas imaginariam que o que está acontecendo seria real....
Gente, é impressionante como a cada dia que se passa esse governo se supera em incompetência. O tio ai está para ser o Ministro da Educação, ou seja, será o chefe de trocentas Universidades e Institutos com professores com no mÃnimo doutorado para trabalharem em tais órgãos. Aà o Palhaço Bozo, com seu fardados perdidos, me vem com esse aà que nem doutorado possui. A ainda tem o caso do presidente da Embratur com aquele inglês chamando os estrangeiros para virem para o Brasil pegar Covid. Ahhhhh
Bolsonaro, que desconhece o mundo acadêmico, não percebeu que não apenas o povo Brasileiro, mas também ele mesmo foi enganado por este impostor.
alô sr. Jair ! Reafirmo que meu curriculum Mordes não contém nenhuma inconsistência . Meu diploma do curso de datilografia é verdadeiro . Meus certificados de cursinhos de alemão, espanhol e inglês também são ! Não cadastrei meus Diplomas mestrado, doutorado e pos doc porque não os possuo . Estou á disposição . Meu grande problema - Não digitei 17 em out/2018 .
Quanta incompetência. Eu cá, no porão do sub-porão, na minha ativa em minha profissão, nunca admiti um funcionário sem antes ter certeza quem era e se o que apresentava era verdadeiro. AÃ, tem a própria divisão dentro do próprio governo. Militares de um lado, Militantes do outro. Uma casa dividida não permanece de pé.
Tenho certeza que os negros brasileiros honestos não se sentem representados por esse cidadão, porque ele é um péssimo exemplo para os nossos estudantes.
Nossa! Que tristeza! Sai um psicopata waitraub e entra um enganador! A Educação no Brazil está a deriva!!
A deriva? Já afundou faz tempo.
Mau caráter, mentiroso.
Bolsonaro, o Sr. é uma inadequação.
e continuamos a nivelar por baixo.
Ministreco mentiroso.
Art. 299 do Código Penal.
Mentiu? Fraudou? Relaxe, diga que a culpa é da imprensa. Apoiadores acreditarão. A mÃdia não vale nada, foi lá e preencheu dados falsos. Francamente, FSP... ou será que foi o Bonner?
Os sócio-fundadores da Associação Brasileira de Recursos Humanos poderiam dar uma mão à Folha. Senão vejamos: “De cada dez currÃculos que chegam à s empresas, quatro têm informações supervalorizadas e outros dois têm dados falsos. Se um currÃculo é autêntico tem prioridade e economiza tempo e dinheiro à s empresas”, diz Leonardo Rebitte. Auditar os currÃculos recebidos para garantir a fidedignidade e qualidade da informações e documentação. Não há lei a regular a matéria, o que facilita a fraude.
É mais um episódio que ridiculariza esse governo, os militares e seus apoiadores. Reforça o baixÃssimo nÃvel moral de seus integrantes, que só é comparável ao precarÃssimo nÃvel intelectual da turma descerebrada. Nada tem um pingo de credibilidade. Nada se sustenta ao menor questionamento da decência.
Estelionatários. Deviam estar presos. Crimes. Mortes. GenocÃdio. A Subnotificação do Covid é Intencional e Criminosa. Corrupção correndo solta em BrasÃlia. Bolsonero è a Crise. Sua atuação está retardando a retomada da Economia. Quando os empresários perceberem isto, bolsonero Cai. Temos de retomar as cores da Democracia e de nossos SÃmbolos que foram Sequestrados pelos Fascistas. Frente Ampla Já. Impeachment Já.
No Brasil há, seguramente, uma centena de educadores proficientes, muito bem formados, com currÃculos sólidos, que estariam capacitados ao cargo. Perguntem quantos topariam participar deste desgoverno...
ninguém !
Mais um farsante, militar, kkkk
Sugiro o nome do Sr. Francisco Everardo Oliveira Silva, brilhante deputado federal. Ficaria a nivel dê..
Nesse governo, a melhor solução é deixar sem ministro.
Calma, gente. Porque brigar? Podia ser a Renata Nazaré Sorrah. Tipo Regina Duarte (mas não é comunista).
Um era um deslumbrado que falava mal e mal o outro não sabia definitivamente a lÃngua pátria e o terceiro foi aluno de Rolando Lero. Afinal de conta, é um governo sem educação.
tudo seria tão simples se os antipetistas não escolhessem a PIOR opção que tinha né!?!!? agora a direita não elege mais alguém tão cedo, depois dessa gente aà que elegeram.
Perguntinha básica para Hildebrando, Feliciano, Toro que ri, Saboia, Matone e outros. Se isso não é falta de rumo, de capacidade de Gestão, seria o que? Quanta atrapalhação, meu Deus! Creio nunca ter visto nada igual. Nem em MunicÃpios biboca com Prefeitos sem escolaridade.
Segundo a CNN, a FGV disse que Decotelli nunca foi professor da instituição, apenas dava aulas a cursos especÃficos, e o cara se apresentou como professor e pesquisador da FGV na Alemanha para fazer sua pesquisa, o que será realmente verdade na vida desse milico.
Farsa - do começo ao fim .
Art. 299 do código penal ! Falsidade ideológica !
Ele nega plágio. Nem sabe bem o que caracteriza plágio. Pra ele eh algo como consultar bibliografias, transcreve-las e , claro, não se lembrar de anotar as referências, afinal, isso eh um mero detalhe. Bem faz o Bozo que não tem esse problema, não corre esse risco , não sabe ler nem escrever.
É surreal um pretenso ministro da educação justificar um plágio e a falta do doutorado. Num paÃs desenvolvido seria inimaginável uma pessoa com este perfil chegar a ser nomeado ministro.
Tira m. Põe m., Governo fossa da republica. E as instituições vão enrolando, , não perdem as esperanças de implantar o liberalismo de pobres. Cujo objetivo eh um só, os banqueiros transferirem o estado para as mesas dos presidentes acionistas poderosos.
Definitivamente, o Brasil nao é pra amadores. Vai entender...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Decotelli encontra Bolsonaro, nega plágio e diz que fica no MEC Voltar
Comente este texto