Opinião > Em trégua Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Flávio Rodrigues Fonseca

    O afogadilho e a dubiedade da Folha mais uma vez a expõe ao ridículo. Bolsoanaro não demitiu Weintraub, apenas o colocou numa bocada melhor e ainda quer levar o maninho. Bolsonaro não nomeou um moderado para a educação, nomeou uma fraude. Ramos não foi para reserva porque é bonzinho, mas porque fica com dois rendimentos e disfarça o militarismo vigente no governo. A Folha precisa urgente sentar no divã. Mas amanhã tem mimimi no cercadinho e notinhas de generais com a decisão do STE a tarde.

    Responda
  2. JOSÃ EDUARDO FEROLLA

    Do povo para Bolsonaro: Bandeira branca/não posso mais. Bandeira branca/eu peço paz. .../Claudia F.

    Responda
  3. Luis Claudio Marchesi

    Flávio Bolsonaro tinha dois anos de vida quando Fabricio Queiroz e Jair Bolsonaro se tornaram amigos e cúmplices dessa amizade (não vou citar milícias, desvio de salários de assessores, pagamentos à primeira dama...). Quase 40 anos de relacionamento Jair/Queiroz. Até quem está longe tem medo. Bolsonoro - o 00 - tem razão para estar "pianinho". Se Queiroz pode falar, que diremos da mulher foragida dele?

    Responda
  4. NELVIO PAULO DUTRA SANTOS

    O incendiário chamou os bombeiros, mas temos um caminho longo até avaliar os danos e convocar engenheiros para reparos. E, a médio prazo, temos que avaliar projetos estruturais e pensar no futuro. Teremos tempo e condições?

    Responda
  5. NELVIO PAULO DUTRA SANTOS

    O incendiário chamou os bombeiros, mas temos um caminho longo até avaliar os danos e convocar engenheiros para reparos. E, a médio prazo, temos que avaliar projetos estruturais e pensar no futuro. Teremos tempo e condições?

    Responda
  6. Herculano JR 70

    Q pena. Bnaro cede ao stablisment. Vai deixar de jogar mer no ventilador. Continuaremos nas mãos do tres imorais e gigantes poderes. São as tais instituições democraticas, para quem ñ sabe q democracia e limite ao estado ñ é sistema de governo. Continuaremos a assistir as intrigas de poder mal chamadas de sistema de pesos e contrapesos. Balança quebrada pelo pesos e contrapesos de estado gigante. A midia tambem se esvazia por ñ ter o q comentar. Vai perder seu gde ator. Q tedio!

    Responda
  7. Mauro Tadeu Almeida Moraes

    Na minha opinião, por diversas demonstrações e comportamentos este senhor e seu grupo político se revelaram para grande parte do povo brasileiro serem mendaz, e, portanto, não merecem nenhuma confiança, a não ser dos demais membros do seu grupo político que estão aparelhando o Estado. Aliás, o atual recente ministro da educação me parece comprovar que a mentira faz parte do perfil desejado.

    Responda
  8. Luiz Roberto Peres

    Mas foi o grupo Folha quem ajudou eleger este bozo. Então assumam esta responsabilidade também.

    Responda
  9. Marcos Gandelsman

    Quanto a Folha está ganhando por essa postura cinica? Decotteli é uma fraude e vcs o classificam “economista de perfil moderado” Me poupe! E agora o “novo bozo”que com ajuda de vocês vai continuar no comando das milicias.

    Responda
  10. Liliane Alves

    Vendidaça, não é Folha? Qual trégua temporária trará alívio para todas as mazelas? Trégua bolsolavista dura uma semana, qual é? Solução temporária, até quando? Para quê, exatamente?

    Responda
  11. Paulo Roberto Schlichting

    O título do editorial deveria ser * Sem tregua*. A guinada do insano mandatário para um figurino mais soft é mero jogo de cena. O pragmatismo alegado no editorial resume -se ao balcão de negócios à disposição do Centrão. Essa encenação primária do personagem não deve se constituir argumento em favor de uma mudança de ânimos das lideranças do Congresso e do judiciário. Mais, toda a atenção aos atos do PGR. Cerco sem tréguas aos golpistas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.