Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CLAUDIA LUIZ DA SILVA

    A Globo se adaptando aos novos tempos. Não há mais receita para manter exclusividade com tantos profissionais, a preços tão altos, num cenário em que cada vez mais os consumidores estão deixando de assistir novelas. Ao mesmo tempo, os profissionais ficam livres para aceitar trabalhos de outras emissoras e produtoras. Uma mudança necessária para a viabilidade financeira e a própria sobrevivência do Grupo, que com essa economia pode investir em outras frentes.

    Responda
  2. GABRIELA A F

    Os cortes de custos devem estar diretamente ligados a declinante situação financeira da emissora e a falta de acesso aos financiamentos ( e Re) oficiais em condições privilegiadas , bem como as contas de comunicação do governo .

    Responda
  3. EDUARDO LIMA

    Trata-se apenas de uma empresa em processo de reestruturação para adaptar-se aos novos tempos do entretenimento. A Globo, de maneira muito astuta, identificou anos atras esta mudança e agiu para não ficar obsoleta. O único rompimento de fato é com a exclusividade que custava caro. Os atores à partir de agora serão remunerados por trabalho e estarão livres para trabalhar com outras emissoras, produtoras e streamings como Netflix, Amazon, HBO GO e etc. Acredito que será bom para todos.

    Responda
  4. Siul Aviaras

    Festa de debutante agora tem promoção, é so pagar o kisuco e um pão com mortadela que vai encher de atores da globo

    Responda