Educação > Pressão interna aumenta e Bolsonaro quer que Decotelli peça demissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Que vergonha, Mourão, esta é a formação dos oficiais superiores das Forças Armadas? Se Dilma, a inesquecÃvel, mentiu que era Doutora, não é grave o papelão do mendaz Decoteli? Vade retro vestir o pijama.
Ontem o Bozo chamou o Decotelli para se explicar, ele passou um xaveco e vazelina no Bozo que encantado postou na sua rede social elogios ao 171 sendo que hoje após noticiada outra nova mentira vai ser obrigado pedir demissão ou ser exonerado mas para a sua galera do conceito fica a mais audaciosa façanha pra se gabar
Venha quem vier, boa coisa não será, com certeza.
Segundo informação da imprensa a época dos fatos (agosto 2019). Decotelli, enquanto presidente do FNDE abriu edital de 3 bilhões, que foi suspensa por suspeita de fraude pela CGU..."Para se ter uma ideia, seriam adquiridos para uma escola de Itabirito, em Minas Gerais, 30.030 laptops, sendo que a unidade possui 255 alunos. Isso pressupõe que seriam adquiridos 117,76 laptops por estudante."
Do jeito que tá desandando vai ver que o Decotelli não é sequer graduado na faculdade! Que nem eu.
Ele deve ter estudado na mesma escola da Ministra dos Direitus Disumanus, da mué e da famÃa - em cima da goiabeira.
Nossa, desculpas brincadeira, mas do jeito que tá a coisa daqui a pouco vão descobrir que ele nunca estudou....que absurdo...pra que mentir tanto assim??
Porque mentir tanto? oras para ornar com Bolsonaro!
Não sei pra que ele mentiu tanto pra ocupar um cargo de Ministro nesse governo. O padrão é totalmente o contrário pra eles.
tremendo 171....o mais ridÃculo é o Mourão falar da Dilma...se eles podiam a gente pode também....pic areta com patente.
Os verde oliva não tem nenhuma vergonha na cara. Se gritar ladrão e falsário não fica um meu irmão...
Na entrevista do Decotelli deu pra perceber que o cara é uma mistura de papagaio, pastor e apresentador de programa de auditório, que fala como o Rolando Lero da escolinha do Prof. Raimundo. Amado mestre...
Perfeito !
"RIO — Carlos Alberto Decotelli, escolhido nesta quinta-feira como novo ministro da Educação, era o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) quando o órgão publicou um edital de R$ 3 bilhões que foi suspenso pela Controladoria-Geral da União (CGU) por suspeitas de fraudes." (Jornal o GLOBO). Na época ele pediu exoneração, agora ressurgi endossado pela ala verde oliva! Que honra hein?
Parece que fraudar é o normal deste desgoverno, o negocio deste Decotado era enfiar jabuti...
Além de tudo e da mais recente mentira noticiada hoje ele será obrigado a pedir demissão ou então exonerado mas certamente satisfeito por poder acrescentar no seu currÃculo o tÃtulo de ex ministro da república brasileira kkkkk
Isso se, este cargo sequer assumido, não lhe render uma poupuda aposentadoria ou algo equivalente! ou será vai mamar na tetas dos contribuintes por mais 6 meses com salário de 31.000,00, igual o ex-juiz e ex- Min. corrupto Sergio Moro.
Ô loco, bicho, o Decotelli é mais falso que nota de trinta. Esse morreu no ninho. Qual será o próximo estrupÃcio a ser nomeado pelo ignorante fascista do Planalto?
Acho que será o João de Deus.
entrar neste governo é a maior fria que qualquer um poderia assumir. Os que estão lá não estariam em mais lugar algum. A oposição vai varrer a vida do cara. A imprensa não se importa de práticas descriminatórias para defender suas narrativas, como a CBN usar a música do Martinho da Villa, pequeno burguês. Sera que ele sabe disto? Decotelli tem motivo para esta constrangido, a imprensa não vai ter, porque não tem parâmetros morais para fazer suas narrativas. Assim não há do que se envergonhar.
Segundo o Senhor então, deve ter sido a imprensa que fraudou currÃculo, mhentiu pública e reiteradamente....
Acredito que o próximo passo será indicar Decotelli para um cargo de direção na ONU ou no Banco Mundial, pq não? É só o ministro colocar em seu currÃculo que concluiu o curso de inglês na Wizard que tá tudo bem.
Ou desenvolver a tese dos 3 bilhões da licitação suspensa pela CGU para compra de notebooks em quantidade muito superior ao número de alunos para uma escola no Estado de MG.
Boa. No Banco Mundial ele poderia desenvolver uma tese de mestrado sobre a importância da goiabeira no fortalecimento da fé.
Esse Decotado deve ter feito mobral nos cursinhos da Elisabeth Guedes. kkk
Que bizarro! Aproveite e peça demissão também, Bolsonaro.
O problema não é ter ou não doutorado ou pós doutorado, acredito que isso nem seja exigido para assumir a pasta do ministério da educação ou qualquer outra. O que complica é cair na mentira ainda mais na situação desastrosa que se encontra a politica no paÃs.
Será que com o Feder a coisa vai feder menos?
Quem nasceu pra Feder nunca vai chegar a Federer...
Que bom seria acordar amanhã e descobrir que tudo isso não passou de um pesadelo com patetas, malucos e milicianos encenando uma péssima comédia pastelão...
O texto da notÃcia me dá a leve impressão de que tantos candidatos apoiados por grupos palacianos, núcleo militar, olavistas, alinhados etc, estamos sendo governados por militares da ativa e da reserva ou eu estaria tendo o prenuncio de um delÃrio?
Chamem logo o Tiririca que " pior q tá não fica !!"
..meu filho não consegue nem entrar em festa com RG falso e um Ministro da Educação é efetivado com currÃculo FAKE !! Me ajuda aÊ !! KD o Datena ??
Decotelli, Pós Doutorado em Curriculum Fake News, Verdadeira Vanguarda Bolsonarista! Rarararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaááááá!
Estava torcendo para que tudo fosse bem encaminhado, mas não será possÃvel.Quando não não confiança não há segurança.Para ser um bom ministro não precisa de doutorado, pós-doutorado, etc.Basta trabalhar com sabedoria. Boa sorte senhor Decotelli.
Achei q falsidade ideológica fosse crime.
A única coisa que ele pode colocar no curriculo e ninguém vai questionar é que quase foi ministro da educação da Brasil sil sil sil...
Uma vergonha nacional e para as forças armadas. É um desgoverno.
Ontem assisti a entrevista dele na globo news e cheguei a conclusão de quê este cidadão está deixando de ganhar rios de dinheiro, se virar pastor, ninguém segura, em 10 minutos quase me convenceu de que todos estavam mentindo, menos ele.
Já me pareceu um Pastor amigo !! Eu estava quase doando uns 1.000,00 reais...
O próximo será o seu Creysson. VÃdia e óbria.
Compreta . Incrusive com a abreugrafia...
Vergonha mundial. Cadê o Congresso Nacional que deixa um irrespon.sável na presidência.
Tudo é farsa nesse desgoverno bozonazanta! Impessionante!
Coloca logo o Olavo e uma placa em luzes neon Cabaré do Planalto.
Acredito que a questão do mestrado e doutorado é condenável que tenha mentido. Agora se a FGV diz que ele não é professor da instituição, por atuar em cursos de pós graduação e MBA, duas coisas podemos inferir: 1- a FGV tem estes cursos somente como caça nÃquel e empresta seu nome para uma roubalheira; 2- a FGV está tendo uma atitude oportunista e irresponsável para alguém que lhe presta serviço. Tenho uma filha que faz curso de educação continuada na FGV e quero saber.
Só por birra o próximo indicado vai ser o Olavo de Carvalho. Ele é perfeito para o cargo bolsonarista, é filósofo apesar de só ter cursado a oitava série.
Estranha a comparação do Mourão: Para defender o atual Ministro da Educação, compara as mentiras dele no presente, com outras mentiras de outros governos no passado e segundo ele, por isso não é grave. Muito estranho e inaceitável.
Era o que na Marinha, Almirante?
Que vergonha para a marinha Brasileira.
Esse é o melhor que as forças armadas tem. Grande quadro.
Estafeta.
Desgoverno composto por um bando de loucos chefiado por im miliciano psicopata genocida. Nesse desgoverno Decotelli já foi presidente do FNDE e teve que ser exonerado porque a CGU descobriu inúmeras irregularidades numa licitação de 3 bilhões de reais que teve de ser cancelada. Para se ter uma ideia uma escola em MG com 242 alunos receberia 3 mil computadores.Evidente que Bolsonaro sabia desse fato muito mais grave do que as ridÃculas mentiras sobre o currÃculo e os plágios...
Exonerado, ficou quieto sobre quem mandou montar a licitação daquela forma e como prêmio retorna como ministro. Seria o golpe perfeito se não tivesse tropeçado no currÃculo.
Fora Ilona! (Já estou me antecipando)
O professor Decotelli ministrou aulas no curso de Gerenciamento de Projetos MBA da FGV em Belo Horizonte. Fui seu aluno em 2015 e afirmo que ele foi um ótimo professor de Matemática Financeira.
Muito bom profeçor de matemática. Carlos Alberto Decotelli, deu aval a uma licitação de R$ 3 bilhões do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) com irreglaridades e que foi suspensa após alerta da Controladoria-Geral da União (CGU).
Deu para notar através da montagem da licitação para a compra de computadores, procure se informar antes de colocar sua mão no fogo.
Quanta controvérsia por um cargo em que nada será feito. Deixem o homem lá. Qualquer coisa serve.
Escolinha Favo de Mel acabou de negar que o ministro tenha concluÃdo o ensino fundamental lá.
Perfeito, Raquel.
Que vergonha...Que papelão. Ser camisa-amarela, é ser fake news!
palhaçada continuada!
A incompetência do desgoverno é tanta que nem se dão ao trabalho de verificar os currÃculos dos candidatos a cargos de tanta responsabilidade. Também nessa bagunça deles a única coisa que conta é se vão seguir a cartilha dos des.vai.ra.dos.
Nem se cogita para o Ministério da Educacão alguém ligado à Escola Pública ou, pelo menos, com alguma experiência em gestão no setor público.
Esse bateu o recordo do Teich
Que agonia! Queimou na largada. Melhor abandonar a prova e enxugar o CV! Deixa a prova continuar! Que venha outro melhor que o Weintraub!
Bozonaro trocou um divulgador de fake news por um cara que é a própria fake!! rs. Só falta agora a gente descobrir que ele não é negro... e ainda por cima é argentino!! kkkk
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Pressão interna aumenta e Bolsonaro quer que Decotelli peça demissão Voltar
Comente este texto