Educação > Decotelli deixa MEC após revelações de falsidades em currículo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2 3

  1. Wenderson Fernandes de Brito

    Como dizia Raul: Pare o mundo que eu quero descer.

    Responda
    1. Edailson Monteiro Rodrigues

      Sílvio Brito, Brito

  2. CAMILO DE MELLO

    Esse desgoverno não acerta uma.... É uma vergonha atrás da outra. Não tem projeto, não tem competência e nem quadros capazes de dirigir o país. A começar pelo próprio Presidente. Fora Bozzo. Quanta vergonha e constrangimentos estamos sofrendo....

    Responda
  3. João Leite Leite

    Depois dessa Bolsonaro devia pegar o boné e sair de mansinho. Não dá mais. É muita trapalhada. Ele não acerta uma.

    Responda
  4. Geísa Chagas

    Em uma época globalizada, onde tudo está conectado, é impressionante como uma pessoa posta inverdades no lattes. É óbvio que seria descoberto, até pq referente ao ministro da educação e ao atual governo.

    Responda
  5. CAMILO DE MELLO

    Esse desgoverno não acerta uma.... É uma vergonha atrás da outra. Não tem projeto, não tem competência e nem quadros capazes de dirigir o país. A começar pelo próprio Presidente. Fora Bozzo. Quanta vergonha e constrangimentos estamos sofrendo....

    Responda
  6. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    O Jair que há em nós. Ele sabe que fala a língua do brasileiro. Está sempre em campanha. Seu fã-clube vai aos poucos crescendo. É natural que patologias como essas são propensas ao poder. Alguns exemplos clássicos: No Império romano, Nero. Clássico foi Hitler. Merece um estudo interdisciplinar sócio-psicológico. Psicologia das massas. Nós não falamos para dizer alguma coisa, mas para obter certo efeito. Joseph Goebbels. Pobre Brasil.

    Responda
  7. MARCO AURELIO PERES

    Esse é o governo que temos, e vemos como vem atuando, uma lambança atrás de outra, como dizem, pau que nasce torto, morre torto, só que nesse caso, falamos de uma nação. É justo isso, com o povo brasileiro ?

    Responda
  8. Alexandre ROCHA

    Esse governo não tem mesmo a menor chance de dar certo.

    Responda
  9. Wenderson Fernandes de Brito

    Brasil, um barco sem leme.

    Responda
  10. Marcelo M

    Se houver membros sérios no MEC, preocupados realmente com a educação, deveriam processar esse indivíduo nomeado ministro pelos prejuízos ao serviço público causados pela falsidade.

    Responda
  11. Luiz Pinheiro da Guia

    Esse ministério não tem um projeto em andamento, onde nós chegamos. E o pior é que não é o fundo do poço.

    Responda
  12. William Almeida dos Santos

    Por isso que sou contra as cotas, se o sujeito não tem mérito tem que sair fora mesmo.

    Responda
    1. José Ferreira Lima

      Wiliam, tem nada a ver, as cotas é um acerto histórico com a raça negra que após 350 anos produzindo como escravo no Brasil, foram cruelmente expulsos das propriedades e das cidades com uma mão na frente e outra atrás. Só os ascistassão contra as cotas. Esse problema não é de cotas é falta de honestidade dele

    2. Felicio Almiro Lima Rodrigues

      Por isso sou contra permitir os Willians comentarem aqui se não sabem o que sao as cotas e currículo fajuto tem que sair fora mesmo

    3. ROBERTO POSSIDONIO DE SANTANA

      Que confusão. Cotas é uma tentativa em corrigir um desequilíbrio de séculos, o desrespeito e opressão a raça negra no Brasil. Este senhor quase e ex-Ministro foi desonesto ao forjar informações no currículo Honestidade e Cotas não possuem relação.

    4. Marcelo M

      Quem falou de cotas? Só pq ele é negro não significa que teve cotas na formação dele. O problema é q ele mentiu, cometeu falsidade ideológica.

  13. José Freitas

    Misericórdia! Nem em Municípios biboca se vê tanta atrapalhação, amadorismo e falta de rumo. Até para se empregar numa birosca se checa as credenciais. É inacreditável! Acaba logo 2020, 2021 e 2022 para ver se essa peste vai embora. Existia até uma boa perspectiva na gestão desse cidadão.

    Responda
  14. Alexandre Miquelino Levanteze

    Página virada, ninguém pode acusar esse ministério de não ser dinâmico, agora das opções seria o menos pior, o diretor do ITA apadrinhado dos militares.

    Responda
    1. Alexandre Miquelino Levanteze

      Já sabíamos disto desde 2018 e infelizmente 57 milhões de eleitores optaram pelo 17, e deu no que deu, agora vai ser difícil, demorada e sofrida a recuperação, que só começará a acontecer quando este governo cair, e ocorrerem novas eleições em 2022, mas estamos aí nasci 3 anos após o golpe de 1964, esperei quase 20 anos pela constituinte, militei desde 1981, veio diretas já e tentamos até que em 2002 deu, porém depois foi a decepção e desilusão que nos trouxe até aqui, e agora em frente de novo.

    2. Edailson Monteiro Rodrigues

      O pior disto tudo Alexandre, é que vamos levar anos para recuperar a imagem do país lá fora, o estrago feito nos últimos 18 meses vai nos custar muito caro, meio ambiente, alinhamento com uns em detrimento de outros, chacotas racistas e por aí afora.

  15. Edailson Monteiro Rodrigues

    O problema com certeza não é falta de gente capacitada, é simplesmente por ideologia, fecha essa bodega que dá mais lucro

    Responda
  16. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Bozo também devia pedir as contas, eh um falso governante.

    Responda
  17. CARLOS EDUARDO DO SANTOS BALASTEGHIN

    Esse governo trata a saúde e a educação sem qualquer importância, haja vista o caos nesses dois ministérios. A situação da pós-pandemia será um caos pior que hoje.

    Responda
  18. Ricardo Oliveira Dos Santos

    Que Vergonha.

    Responda
  19. Luiz Pinheiro da Guia

    Não deveria nem ser nomeado. Ninguém deveria empregar mais.

    Responda

Anteriores 1 2 3

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.