Educação > Decotelli deixa MEC após revelações de falsidades em currículo Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 Próximas
Decotele, o que foi, sem nunca ter sido.
Poderia ter ficado como ministro sim !! Um mentiroso a mais nesse desgoverno não vai fazer diferença alguma !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Governo incompetente de A a Z.
Parece que tudo nesse desgoverno é fake. Não me surpreenderei se descobrirem que 01, 02 e 03 não são filhos do Bozo, mas, sim, do leiteiro, do pedreiro e do padeiro, respectivamente...
Bom, já descobriram que a adoção do cão "Augusto" foi uma fake adoção de Pets.
O caso Decotelli é um caso para a polÃcia investigar e enquadrar. Mas, representa o descuido como à s coisas são tratadas de maneira amadora e sem qualquer critério técnico e cientÃfico por esse governo federal. Um governo baseado em fake news, onde a mentira impera e é suporte para todas à s ações. Um bando de militares amadores e de pijama. Uma Abin que o diretor deve ter dado o troco. Dançou e fez dançar. Coisas medÃocres. Discussão em torno de projeto de paÃs. Isso nem pensar!
Depois de ser obrigado ao desfalque de peso deste ministro 171 ds cultura proximamente o Tosco vai sofrer mais dois desfalques com a obrigação de contra vontade ser obrigado executar a exoneração dos do meio ambiente e das relações exteriores, parceiros de lambanças extremamente prejudiciais aos interesses do paÃs e da humanidade
Na ONU, na OMS, no TPI, nas organizações de direitos humanos, no meio ambiente, na defesa e apoio à s polÃticas multilaterais, nas explicações sobre o abandono aos cuidados que deveria ter com à s ações em prol da saúde em momento de pandemia. Explicar a razão pela qual ameaçou, intimidou, chantageou, o povo brasileiro com acenos de golpe militar contra o sistema e regime vigentes. O caso Queiroz que começa a se complicar. E explicar a negação e descaso com que trata milhares de mortos brasileiros
Carta de demissão foi recusada porque era falsa, houve quem disse, se é falsa é dele mesmo, aceita logo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Decotelli, o Breve!!!
Olá Boa tarde! Não se preocupem, ainda vai ficar pior. Além de virar chacota internacional, estamos excluÃdos temporariamente de visitar parte da Europa. Nos EUA Não vai dar Trump, e o Brasil do Bolsonero, vai ter que conversar com democratas que acreditam em democracia. A novela do Banco Mundial começa em setembro, banco que apoia programas sociais, dentre eles acolhimento em suporte aos indÃgenas, que o diretor Weintraub odeia, vai ser interessante. segue..
Não teria os tÃtulos que dizia ter, mas talvez soubesse escrever bem e não perdesse tempo com uma disputas ideológica do século passado. Não ficaria procurando comunistas nas faculdades, mas ainda teria que explicar as drogas que saem de lá, como por exemplo, ex ministro da educação "imprecionante", mesmo com todos os corretores ortográficos.
Talvez vc tenha razão. Entretanto a questão não é ter ou não tÃtulos, mas o fato de ter fraudado, mentido e provavelmente plagiado
E agora Jair!!!!!!!!!
Bem educado. Fez bem em sair.
Sugiro o presidente pegar um aspirante do CPOR para o MEC. Pelo menos saberá se ele tem ou não diploma universitário. Depois disso poderia aplicar uma prova de blocos lógicos. Aquele candidato que souber a diferença entre triângulo e quadrado estará apto a ser ministro. O problema é que talvez ele seja mais qualificado que seus colegas de executivo e acabe gerando ciumeira no planalto.
O Necromito não acerta uma.
CurrÃculo e plágio a receita ser o forte de deste governo: Janaina, Damares, Sales, Dacoteli. Este último pelo menos é articulado e parece até saber sobre Educação. Lamentável mentir num governo de mentiras, mas até compreensÃvel.
Esses 3 ex ministros são irrelevantes. O importante são as crianças das escolas públicas que precisam de ensino de qualidade. Mas isto está longe da realidade. É preciso um plano sério e que dure por muitas décadas para que nossas crianças possam ser educadas para serem cidadãos prósperos, conscientes dos seus direitos e que participem plenamente do bem estar da nossa nação. Que desastre.
O que assusta é imaginar o método que usam para escolher alguém para ser ministro.
Não é o primeiro ministro que mente ao publicar o currÃculo, nesse governo ou em outros. A imprensa sempre mostrou isso e nos casos do governo Bolsonaro, ele deu uma grande banana para todos, nada fazendo. As mentiras anteriores, no entanto, não faziam parte da narrativa de competência técnica montada, como nesse caso e isso foi fatal. O ex- ministro era um obscuro treinador de talentos em sua área, sem brilho acadêmico ou grandes qualificações, até enfeitar sua carreira com mentiras.
Governo desmoralizado
A Matrix do governo Bozo em pane permanente! Coitado do Brasil...triste destino
Boa era a epoca que ninguém chegava os currÃculos dos ministros petistas....Dirceu, Renan Calheiros, Palloci, Romero Juca, Pimentel, Gleisi e outros. 18 eles não tinham problemas de doutorado, e sim foram re us por cor rupção. Quer que desenhe, ou já entendeu a diferença do patrulhamento?
Caros petistas, nervosos, agressivos, supostamente pagos para opinar aqui, a diferença é que os anteriores eram em grande parte envolvidos com co rrupção . 18 ex ministros petistas são réus, uma vergonha. Nunca antes na história desse paÃs...rsrs...ou como dizia o presidiário " é um dever cÃvico votar no Cabral". Vão catar coquinhos
O pasto esta amargo mesmo... deve ser compostagem vencida de braquiara: quando os acusados de corrupção dirceu, renan, palloci, jucá, pimentel e gleise foram ministros da educação? Muda o cardápio...
Ah, como é doce o gosto de fel...!
Quando o pasto é amargo...
Os insanos que defendem esse governo miserável e destrambelhado, sempre vêm com a conversa fiada de que o Governo do Bolsonaro é massacrado pela imprensa, cacarejando que no tempo dos governos do PT a corrupção passava batida pela imprensa . Ou vocês não liam nada, a não ser talvez o Pato Donald, ou são desonestos mesmo. Nunca na história recente do paÃs, a imprensa livre criticou tanto e com tanta ênfase os polÃticos e assemelhados, como nos governos do Lula e da Dilma.
Foram todos checados, criticados, e alguns foram desmentidos como Dilma.
checava
É.... agora é que "chegam" os doutorados, mestrados por correspondência.
João Bravo. Não entendi! "chegava" onde? Por favor, você desenha?
O pasto ficou amargo...
e os próximos três ministros da desedukassão que serão nomeados até o fim do desgoverno do mito, em 31.12.2020 ? Doutorado em área da praia, na BolÃvia ; pos doc em Harward , professor na Faculdade de Ciências Ocultas de Itapipoca do Mato Adentro ,...
Ele copiou a Carta di Dimição do Weintraub?
Que fracasso de governo
Estilo brasil = malandragem.
E ainda há pessoas que imaginam que o melhor para o paÃs seria que os militares assumissem o governo... Não tiverem competência para, nos tempos de Internet e de Google, pesquisar a veracidade do currÃculo de uma pessoa, imaginem no comando da Nação! Mas agora, o que nos será apresentado no lugar desse que foi sem nunca ter sido? Só de pensar, dá calafrios.
Tem de demitir também o chefe da Abin, não vê nada.
O patrulhamento continua... Deve ser saudade dos bons tempos, estamos há 180 dias sem cor rupção... Epoca boa, ninguém checou o currÃculo ou ficha cri minal dos ministros da epoca petista, Alexandre Padilha, Zé Dirceu, Palloci, Gleisi, Moreira Franco, Paulo Bernardo, Fernando Pimentel, Maria do Rosário, Ilddte Salvati, Edison Lobão, Ricardo Berzoini, Erenice Guerra, Romero Juca... O problema do currÃculo deles é que 18 são réus por cor rupção. Percebeu a diferença, ou quer que desenhe?
Por enquanto a corrupção dentro da famÃlia Bolsonaro está sendo solapada, com um monte de recursos para ser julgada pelo chamado "Foro Privilegiado ". Você está torcendo pro Zero Dois ter sucesso nessa empreitada ?
É impressionante! Mais outro que cai por pura incapacidade para exercer o cargo. É muita incompetência junta, será que não tem ninguém no Planalto que assessore o atual presidente de forma decente, ou, ele prefere não ser assessorado? O presidiário ex-presidente de triste memória raramente cometia esse erro.
Que sorte a dele, pois nem entrou no covil da incompetência.
Agora Bolsonaro tenta acertar o passo mas se engancha mas botinas
Ele era o gato de Schrödinger. Era e não era ministro. Agora abriram a caixa...
Será que era falcatrua assim nas FFAA? Aliás, o que faz um soldado aposentado no MEC?
Na realidade, o ex-ministro Decotelli nunca foi oficial de carreira da Marinha. Ele foi reservista, o que significa que não prestou concurso público, não fez a Escola Naval, não fez os cursos de carreira, como o Curso de Comando e Estado-Maior. Quando jovem, ele foi voluntário para ser oficial temporário, se submeteu a uma seleção de currÃculo, ficou perÃodo de 2 a 4 anos como tenente temporário e teve que dar baixa. Ele não possui patente e nem recebe remuneração, pois não é oficial da reserv
E segue o espetáculo do circo dos horrores, de bozo, Heleno, Guedes, Salles, Damares e cia. Enquanto isso, o paÃs agoniza e ninguém faz p...nenhuma, a não ser emitir notinhas de repúdio e lançar manifestos inúteis.
Tem o tipo da Cultura, da Justiça, o Weingarten, só crème de la crème às avessas ...
Este quase ministro me faz lembrar Guaidó, aquele que sem votos e sem eleição colocou no seu currÃculo o cargo de presidente da Venezuela, o que foi imediatamente aceito como verdadeiro e reconhecido pelo Brasil Será que lá como aqui o governo brasileiro ainda aguarda uma renúncia?
Que vergonha! Não adianta escrever mais do que isso, mesmo que a indignação seja muito grande! Trapalhadas e mais trapalhadas!
E na educação né Paulo .
Esse ministério deve estar amaldiçoado. O primeiro não falava português, o segundo não sabia escrever corretamente e fugiu do paÃs, e o "terceiro" é um malandro desses.
Enquanto isso em uma sala de aula em um lugar distante; Atenção para a chamada!! Ministro da Justiça e Segurança - Presente; Ministro da Saúde - Deu uma saidinha mas já volta fessora; Ministro da Educação - fessora esse acho que num vem mais...
Esse desgoverno é uma piada tão sem graça. Incompetência abunda no planalto fardado. Ora um ministro que foi sem nunca ter sido; outro saiu com a alcunha de O Breve e este ultimo o será considerado O Brevissimo? Na linha do Future-se, e depois desta experiência tão concentrada rica e densa, eles criarão o PhD-se!, Titule-se; Copy&Pase-se! Diplome-se!, ... e por ai vai esse pesadelo infindável. JK
Então nesse caso já pode colocar no currÃculo que foi ministro da educação por cinco dias!?! Talvez tenha até batido um recorde de permanência em um ministério. Isso que é brincar com coisa séria...
Ele era tão qualificado para ministro da educação como Lobão e Moreira Franco eram para ministros da energia e da aeronáutica. Isto é, desqualificado.
O Jair que há em nós. Ele sabe que fala a lÃngua do brasileiro. Está sempre em campanha. Seu fanclube vai aos poucos crescendo. É natural que patologias como essas são propensas ao poder. Alguns exemplos clássicos: No Império romano, Nero. Clássico foi Hitler. Merece um estudo interdisciplinar sócio-psicológico. Psicologia das massas. Nós não falamos para dizer alguma coisa, mas para obter certo efeito. Joseph Goebbels. Pobre Brasil.
Freitas e Correia são excelentes nomes. Féder é ainda muito inexperiente. Que um dos dois primeiros aceite o convite e faça uma gestão diferenciada das anteriores. E Decotelli deve ser jogado ao ostracismo.
O Raul perguntou? você não acertou!! Pegue seu banquinho e saia de mansinho.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Decotelli deixa MEC após revelações de falsidades em currículo Voltar
Comente este texto