Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Duarte

    A imprensa, o STF e parte da sociedade demorou “muito” pra enxergar as evidências que foram colocadas e mostradas nos alertas antes das eleições; precisaram ser provocados, atacados e agredidos para começarem reagir. A reação deveria ter acontecido “Na primeira noite em que eles se aproximam e roubam uma flor”. Mas, tá valendo o antes tarde do que nunca.

    Responda
  2. José Bernardo

    Análise precisa, prognóstico perfeito.

    Responda
  3. Marco Aurélio da Silva Costa

    Parabéns Ilona. Seu texto é um retrato fiel do que vivemos recentemente. Sua percepção de que devemos manter a atenção e a pressão sobre essas forças retrógradas é perfeita. Não é hora de relaxar, mas sim de aprofundar os mecanismos de controle da besta-fera que nos assedia.

    Responda
  4. Adriano Souza

    Estamos apenas acordando para o fato de que forças político econômicas sempre usaram a força e a truculência para permanecerem hegemônicas e favorecidas. Para isso apresentam algum argumento fajuto e elegem um b*ta autoritário. Em 64 entregam-nos a militares estúpidos com consequências trágicas. Querem fazer novamente. Felizmente o mundo evoluiu. Atenção e energia contra os empresários fanáticos, militares sem ética e fatia da classe média reacionária.

    Responda
    1. Melchisedc Felix

      Complementou a brilhante Ilona!

  5. Nilson Alves dos Santos

    Mortes. Genocídio. Incompetência. Corrupção correndo solta em Brasília. Bolsonero é a Crise. Sua atuação está retardando a retomada da economia. Quando o Empresariado descobrir isto, Bolsonero Cai. A subnotificação do Covid-19 é Intencional e Criminosa. Os nuéros de Mortos por S.R.A.G. estão Explodindo. Frente Ampla Já. Impeachment Já.

    Responda