Bruno Boghossian > Para montar nova base social, Bolsonaro abandona negacionismo da pobreza Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Manoel Marcilio Sanches

    O discurso é diferente mas a semelhança com o PT é muito grande. Governo fraco, incompetente, sem base parlamentar confiável. Resta então distribuir para conseguir apoio popular no curto prazo. O planejamento futuro não interessa muito.

    Responda
  2. Davi Pessoa Ferraz

    Eu credito a ignorância que estes "mais ricos" depois de um ano e meio de descalabro ainda achem bom ou ótimo um governo como esse.

    Responda
  3. RICARDO ARANTES MARTINS

    este governodesejava fazer o pagamento de R$ 200,00 de auxílio na pandemia. Foi obrigado a pagar R$ 600,00 pelo congresso. É capaz deste governo querer vender um auxílio que não é dele. Autoria: Câmara dos Deputados Iniciativa: Deputado Federal Eduardo Barbosa (PSDB/MG) Nº na Câmara dos Deputados: PL 1066/2020 Norma Gerada: Lei nº 13.982 de 02/04/2020 Assunto: Social - Desenvolvimento Social e combate a Pobreza

    Responda
  4. Jane Santos

    Nova política? Não há nada de novo em apenas usar as necessidades dos mais pobres e efetivamente não implementar uma política de estado para reduzir a pobreza e oferecer uma educação de qualidade. Já vimos isso antes. Seria querer muito do dessgoverno.

    Responda
  5. Leo Barreto

    É preciso ter em mente que a avaliação de governos em geral possui uma dinâmica que os próprios institutos de pesquisa apregoam que é o *sentido* do convencimento, ou seja, geralmente os primeiros que entendem para onde o país está indo são os mais escolarizados e depois vão esclarecendo os demais. E se assim for novamente... Tchau, querido!

    Responda
  6. Leonardo Gama

    Parece verossímil. Esta era a opinião do deputado Bolsonaro em relação aos programas de transferência de renda há alguns anos: ''O Bolsa Família nada mais é do que um projeto para tirar dinheiro de quem produz e dá-lo a quem se acomoda, para que use seu título de eleitor e mantenha quem está no poder.'' --Que meigo!

    Responda
  7. Sérgio José Scarpim Iazzetti

    Matéria pouco elucidativa e o comentário final do diretor é muito questionável. Sugiro se dedicar mais antes de utilizar o veículo de comunicação disponível. Será ótimo e mais útil para nos leitores.

    Responda
  8. rubens goncalves

    esses sao os chamados POBRES DE DIREITA. mas esse auxilio emergencial sera breve ate outubro. depois voltarao a rua para mendigar.

    Responda
  9. Alexandre Vicente

    É o velho ditado: Cachorro doido é de focinheira.

    Responda
  10. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Parece que o Dr. Sérgio Moro vai ter que esperar ainda 2026

    Responda
    1. Luiz Felipe Junior

      Espero que estejam, os dois, em cana !!!

  11. RICARDO JOSE PICCOLO

    Esse cara só pensa em melhorar a sua vida e a dos filhos. Fico pensando nas aposentadorias que irá acumular. E aumentou os salários dos militares que não tem serventia alguma desde a Guerra do Paraguai.

    Responda
    1. RICARDO FERREIRA DA SILVA

      Esse aumento e fácil: ele recebe aposentadoria de militar né?

  12. Paulo Roberto Schlichting

    Calma! Não esqueçamos as promessas de fortes emoções nos próximos capítulos desse tosco e infeliz novelão. O metafórico cometa ainda ensaia a triunfal chegada.

    Responda
    1. Ayer Campos

      O cometa adventício está estacionado no ignorado destino da mulher do Queiroz; vai vir junto com ela e sua delação.

  13. Valter Junior

    Qual era o percentual de quem achava ótimo ou bom, antes e depois?

    Responda
  14. Paul Muadib

    O desespero de não ser catapultado do poder faz com que o miliciano recorra até às formigas...

    Responda
  15. MARCOS BENASSI

    Se dependermos do Mec para melhorar a compreensão das pessoas acerca da política do cotidiano, a gente sifú. É óbvio que o Bozo não dá a mínima para a pobretalha, mal e porcamente consegue trabalhar a questão do apoio financeiro de modo tático. Deviam embolsar os seiscentinhas e se manterem furiosos porque não há trabalho, quanto mais emprego decente...

    Responda
  16. Ayer Campos

    Com apoio na patuleia e nos andares de cima, JB precisa de mais o quê? Para cortejar a 'mídia' corporativa, basta preservar Guedes. Compostura, decoro e vergonha, à moda Santos Cruz, não fazem falta a um governo que conta com tantos bravos e patrióticos generais.

    Responda
  17. Alberto A Neto

    'O aumento da canalhice é resultado da má distribuição de renda'. Aproveitam que uma merreca para cada criatura sem eira nem beira, simplesmente garante um fundo partidário robusto com recursos suficientes à subvenção das burocracias partidárias. PT e PSL juntos abocanham quase meio bilhão de reais da bufunfa eleitoral. São 25 milhões de votos em disputa. O ex-capitão de hospício pegou a bandeira do ex-metalúrgico que virou suco na betoneira das empreiteiras. De olho na plebe rude!.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.