Opinião > Recessão meteórica Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alberto A Neto

    Não se trata mais de recessão econômica que já vinha sendo observada desde 2015, com soluços intermitentes. Agora estamos diante de um mergulho profundo na depressão econômica propriamente dita. Da qual não há a menor possibilidade de saída nas mãos do frentista do Posto Ipiranga. Simplesmente, o ministério da fazenda e a equipe fazendária não estão à altura dos acontecimentos. Improvisaram um time e uma tática de jogo para enfrentar uma seleção de desafios; aos quais nunca estiveram preparados.

    Responda
  2. DANIEL PLECH

    Muito simples: se não retomarmos a agenda de reformas macroeconômicas, fiscais e administrativas, seguiremos condenados à mediocridade.

    Responda
  3. Jove Bernardes

    Pois é. Saudades de ter um governo pensante, né, minha filha?

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Quem sabe por q caminhos a crise Corona pode levar a uma diminuição d estado. Seguro, o estado no seu gigantismo e intromissão é a razão d longa crise. Alias, sempre foi assim, pior com suas guerras. A ultima gde mudança d estado foi o fim das monarquias absolutistas substituida pelo Poder democratico q se agigantou com serviços e politicas publicas, filantropicas ou ñ, e se tornou uma ditadura onde leis são instrumentos de opressão e exploração, pior, barreiras ao desenvolvimento.

    Responda
  5. Cloves Oliveira

    Antes de culpar o governo por todos os pecados do mundo as pessoas deveriam responder as seguintes questões: Cite três iniciativas que você teve para melhorar a sua comunidade. Obedece todas as leis, regras e regulamentos mesmo sem que ninguém esteja olhando? Respeita o pensamento das pessoas mesmo que não coincida com os seu? Está disposto a votar no melhor candidato, mesmo que não seja do seu partido? Informou-se sobre os direitos universais das pessoas? Democracia não se apoia, pratica-se.

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      Diversionismo.

  6. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

    Isto sem contar o pandemônio de um (des)governo inepto, beligerante e sem quadros qualificados para produzir políticas públicas que nos leve a um desenvolvimento sustentável! Muitas pragas de uma só vez! #forabolsonaromourão

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.