Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Arthur Rennan Santos Lira

    "com bolsonara incompetência" foi genial, passarei a usar rsrs.

    Responda
  2. Paulo Roberto Schlichting

    Poderoso o texto de Sérgio. Como referido, para quem não leu, uma visita ao texto de Coutinho, de terça, a ao texto do Marcelo Coelho, de ontem, se completam em um quadro dessa desastrosa, trágica e cômica era de bolsonaros.

    Responda
  3. Tersio Gorrasi

    Haddad 'restaurando' o Brasil após o estrago feito pelo Bozo trazendo um país 'cheio de graça' novamente com o fim da pandemia e da miséria, empregos para todos com salários justos, mas espera aí, em que planeta ou dobra do espaço tempo estamos mesmo?

    Responda
  4. Vitor Viola

    As pinturas tem um estilo muito parecido, é a tal pintura lavada onde o "artista" se sente à vontade para esfregar o pincel num vaivém infinito. Esse governo de morte tem estilo de vaivém também, barata tonta cascuda que causa mal estar sobrevoando nossa sala, saiu do esgoto. Só um bom chinelo e boa mira para exterminar.

    Responda
  5. Adriana Maccacchero

    A tosqueira é virtude e falastrice raivosa é dom da oratória. Estamos chafurdando na mediocridade.

    Responda
  6. José Bernardo

    Excelente! Cumprimentos e agradecimentos.

    Responda
  7. Carlos Tordesilhas

    Vivemos toscos tempos, caro Sergio.

    Responda
  8. Cristiano Jesus

    Acredito que o ressentimento é a raíz do mal do homem contemporâneo, mas penso que é o recalque o componente explosivo. Não se pode exigir que todos sejam geniais e razoáveis, basta que as instituições sejam eficientes e contenham a mediocridade em seu devido lugar. As ações bem logradas de incapazes autoconfiantes, cheios de iniciativa e vingativos são sinais de anomia social.

    Responda