Opinião > As mulheres vão derrubar Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. DEROCY GIACOMO CIRILLO SILVA

    Se esses comentários forem lidos pela autora do texto, sugiro que ele seja transformado em uma carta dirigida à esposa do Presidente da República e às esposas dos Ministros do governo, pelo movimento, já que o capitão não lê a Folha e proibiu que ela circulasse nos meios oficiais, inclusive ameaçando as empresas, públicas ou privadas, que nela anunciassem seus "reclames".

    Responda
  2. Arthur Diniz Filho

    Dona Patrícia Zaidan, tenho muito prazer e orgulho, das palavras escritas pela Senhora. Deveriam ser proferidas todo o País. Como homem que sou, pai de 8 filhos, reconheço sua revolta, é legítima. Sua autenticidade ninguém nega. Suas alegações são verdadeiras, e não é preciso ir muito longe para perceber a verdade. Somos machistas mesmo, não adianta retrucar. Nossos pais, foram, e transmitiram, infelizmente isso para nossa mente, e felizmente estamos mudando nosso comportamento.

    Responda
  3. MARCOS FERNANDO DAUNER

    Depois que vi na capa da FSP uma provável bolsomita, envolta na bandeira nacional, na fila da Santa Ceia de importante igreja católica brasileira , perdi totalmente a fé . Santa Ceia é Sacramento - Deveria ser respeitado e só deve ser ministrada a quem tiver coração puro . o padre erro feio !

    Responda
  4. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

    Deter esse governo genocida é tarefa de himens e mulheres de bem desse país. O Brasil não suporta mais 2 anos e meio de desgoverno. O país se transformou em um pária mundial, por conta da incompetência e da vocação para o autoritarismo. Precisamos fortalecer esse movimento e deter esse louco e seus colaboradores. PS: Ficar apontando erros de governos passados não resolvem os desafios atuais. Isso é típico de quem não tem o que propor.

    Responda
    1. NELSON BEZERRA BARBOSA NELSON BARBOSA

      Tarefa de homens e mulheres...

    2. MARCOS BENASSI

      Cara Nelson, ficou ótimo o 'hímens e mulheres de bem' . Somente os hímens de bem para nos salvar do Bozo e dos seus asseclas!! ;-)

  5. MARCOS BENASSI

    Dona Patricia, estou contigo e não abro. Contudo, preciso lembrá-la de que acabamos de ter uma mulher no poder e ela se comportava como um mau homem. Lembro-a também de que um grande número dos votos obtusos e machistas que colocaram a barbárie no poder provieram de mulheres. Portanto, o trabalho civilizatório deve ser feito por homens e por mulheres, já que nossas incivilidades se complementam e, infelizmente, co-ocorrem. Vai dar um trabalhão...

    Responda
  6. José Alves

    Interessante, fala de todas as mazelas mas não propõe soluções. Quando o MST invadia fazendas e destruía plantações, destruía centros de pesquisa como fizeram no RS, invadiam prédios públicos, fechavam ruas e estradas, a roubalheira era generalizada, não vi movimento como esse para deter o governo. Apoio várias causas citadas mas é preciso propor soluções.

    Responda
    1. MARCOS BENASSI

      Zé, se você apoia mesmo, não tergiverse. Procurar soluções, além de não ser necessariamente função do jornalista, não tem nada que ver com o MST. Para com esse monte de baboseira e olha o presente, o desastre, e cai na real

    2. Ivandete gomes oliveira

      É preciso que quem defende este desgoverno apresente tb solução para o que se vive atualmente. Este senhor do planalto deve cair pelas mulheres e o resto dos setenta por cento que se sente afrontado pela falta de capacidade de governar agregado a falta de valores como respeito, empatia, transparência , equidade ... Loucura tem de sobra.

    3. MARLUCE MARTINS DE AGUIAR

      Vai estudar um pouquinho e pare de ficar repetindo coisas sem os devidos créditos! Esse mantra é próprio da elite do atraso e machista!

  7. Maria Luiza Franceschi Nicodemo

    O que mais falta para esse (des)governo cair? a gente assiste ao festival de barbaridades e se sente impotente diante da inércia dos políticos que podem fazer a engrenagem girar. Desconstrução do Brasil - perdas importantes em todos os setores: educação, ambiente, saúde, respeito, ...

    Responda
  8. Carlos Tordesilhas

    Estou com elas.

    Responda
    1. José Geraldo Pereira Baião

      Eu também!

  9. Carlos Tordesilhas

    Estou com elas.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.