Opinião > Educação à deriva Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Roberto Schlichting

    Notável o esmero do editorialista. Em uma mesma penada passou a limpo o perfil das figuras mais salientes do gabinete bolsonariano. A peneirada da prosa selecionou algumas qualificações interessantes para ilustrar a indigência dessas celebridades. De fato, são os destaques desse desgoverno. Ainda que não surpreenda mais, todos os dias lemos quem defenda o desastroso e infeliz mandatário.

    Responda
  2. Samuel A

    Agora a Folha resolveu pensar? Em 28.jun.2020 às 23h15 publicou o texto "MEC sem partido". Olha a pérola: "Ainda que o escolhido já esteja às voltas com questionamentos a suas credenciais acadêmicas, importa mais, a esta altura, a sinalização de um MEC mais propenso ao diálogo com o setor...". Hoje, como a coisa ficou muito feia, a Folha resolveu posar de crítica do governo. Vai que cola? Será que vai?

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Amadorismo é um mau substantivo masculino aplicável à 'criatura completamente fora do normal, inclusive um mau militar' para definir o domínio da atuação presidencial. Profissionalismo é o substantivo masculino que não se poderia esperar de quem jamais esteve preparado para a mais alta magistratura política o país. A meritocracia não é critério eleitoral de sagração nas urnas. Às vezes é exatamente o contrário. Caso Sêneca assinasse o editorial da Folha, concluiria assim: 'Amanhã será pior'.

    Responda
  4. Herculano JR 70

    Univer/e e fabrica d papel, Título, via d regra, são meros pinduricalhos p fazer carreira, e ganhar mais Se teses d doutorado fossem uteis haveria inundação de invenções. Parente daquele outro Titulo, o da estelionataria divida publica. Lula foi presidente por 8 anos e não fez univer/e, prova q ñ e a unica forma de aprender. Q no poder se tenha corrompido ñ tira seus meritos pessoais. E quem ñ se corrompe no poder.? Escola oficial so de 4 anos. Dai pra frente e enganação. Feche o Mec

    Responda
  5. Nestor Bercovich

    O problema não é apenas amadorismo. O problema é: que profissional honesto e democrático vai querer ser ministro do Bozo e participar das reuniões ministeriais horrorosas que vimos? Ninguém! Só sobra para os Weintraub e Moros da vida, todos desqualificados.

    Responda
    1. Stefano Domingues Stival

      Essa é a simples verdade: quem, em sã consciência, se aproximaria deste i m b e c i l?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.