Educação > Indicadores de alfabetização, educação integral e profissional ficam estagnados no 1º ano de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Pensei que essa porcaria que chamam de educação pública no Brasil já estava estagnada fazia tempo! Pelo menos todos os dados mostram o quanto os governos de esquerda que lapidaram os cofres públicos e mantiveram alunos presos nas escolas lobotomizando-os e criaram militantes sanguinários sem neurônios e não pensadores e profissionais. Quem não se lembra da pátria educadora ou seria pátria ditadora?
A situação na área da educação, que é vital para que nosso filhos e netos tenham um futuro melhor, do que esta pasmaceira que atualmente nós estamos enfrentando.A área da EDUCAÇÃO, é uma foto colorida e bem focada do que é esse desgoverno de malucos. A extrema direita ficou dezenas de anos no limbo, e quando vem a tona, só consegue nos mostrar uma incompetência polÃtica total, para pelo menos manter o Brasil, no mesmo ritmo, que o ex-presidente Temer, vinha tocando.!!!!!!
Seria ironia? 'O secretário-executivo do MEC, Antonio Vogel, disse que o relatório não reflete os esforços do primeiro ano de governo.' ImpreCionante, diria o Weintraub.
Definitivamente, Saúde, Educação, Meio ambiente, não são prioridades desse governo nefasto! O interesse maior é ficar babando o ovo dos militares da reserva e ficar tentando livrar seus filhinhos das garras da Justiça!
Fora o covid19 que arrasou o ano letivo em todo o mundo, no Brasil antes desta pandemia já irÃamos precisar de alguns anos para a recuperação da destruição feita por este governo na educação, agora pode ser bem mais tempo.
Que saudades do ministro da Educação que construiu 18 universidades,171 câmpi universitários,242 escolas técnicas e foi o principal responsável pela criação do Ideb,Fundeb,Novo Enem,Sisu,Prouni,Pronatec e Proinfância, ações que possibilitaram o ingresso de milhões de brasileiros de baixa renda nas universidades,escolas técnicas e creches.
O PT aniquilou a indústria do ABC, de seu governo herdamos a saúde (doentes jazem nos corredores dos hospitais) e o ensino público em frangalhos (formamos analfabetos funcionais), a segurança em mãos do PCC e os cofres vazios, tudo escancarado pelo "maior escândalo de corrupção da história da humanidade". C/a Odebrecht, Lula intermediou o 'empréstimo' de bilhões de US$ do BNDES p/ projetos faraônicos de ‘nações amigas’. Governou à base de achaques do Mensalão e foi condenado.
O cabeça-autor deste fiasco, o cacho de uvas, está nos Esteites talkey? Quanto ao cabeça-mor, tudo como dantes.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Indicadores de alfabetização, educação integral e profissional ficam estagnados no 1º ano de Bolsonaro Voltar
Comente este texto