Educação > Checagem de histórico de ministro pela Abin é restrita a dados públicos e pesquisas na internet Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Correto o Governo. Para selecionar idiótas, só dessa forma. Se procurarem por Curriculum e histórico profissional respeitado, com certeza não encontrarão um idióta. Como ao governo interessa os idiótas, esta é a forma correta de escolha.
Se tem alguém que vale 3 reais, digo, nota de 3 reais é o presidentinho fake! O cara é tão bom que a ONU fala em paÃs com governo apresentando comportamento torturador. No meio ambiente, o desmatamento para passar a boiada despercebida do min. do meio ambiente é o maior em anos, na saúde temos especialistas em lógica, médicos e gente da saúde não, isso não, na educação temos o min. honoris quase, que já não é mais, na economia e finanças, está levando pau na europa. A Avacalhação é total. Lindo!
Lembrando: Três min. da educação, um racista, outro em fuga e o mais recente honoris quase. Na saúde a gripezinha, já fez mais de 60 mil mortos, entre famÃlias e familiares mais de 240 Mil pessoas em luto, mais de 1.4 Milhão de infectados. Que gripinha? O Cara afronta a lógica e não usa máscara, está pouco se lixando se está distribuindo contaminação por vÃrus por aÃ. Mandou desavisados e desinformados invadirem hospital contaminado e tirar fotos. Se esquece que eles podem morrer. Não tá nem aÃ!
Acho checagem até excessiva. Pra inteligência do cabeça de bagre q finge governar, arrisca selecionar alguém só sem inteligência, e sem nenhum dos outros retro-atributos , como tem Damares, salllles, e pérolas como Vélez, weiotraub e tal...
Sou assinante da Folha e estou chocado com a falta de notÃcias e clara censura à notÃcia de interesse público e escândalo que é o facto do FBI ter atuado no Brasil com a Lava-Jato completamente ao arrepio das leis e desrespeitando a soberania nacional! Caso amanhã os leitores não sejam informados desta notÃcia de interessa nacional aqui, cancelarei a minha assinatura, pois das duas uma: ou é clara censura ou clara incompetência.
É inadmissÃvel, parecemos um quintal dos americanos, e agora com a reeducação que querem fazer do Bolsonaro para ele concluir o mandato vão usá-lo como desculpa para rebentar de vez com o Brasil e vender o paÃs ao desbarato aos americanos! Nunca mais nos levantaremos, ficaremos sem empresas públicas que eram e são de nÃvel mundial e pagaremos muito mais caro por serviços básicos, enquanto o dinheiro voará para o exterior, isto é gravÃssimo!
Não diga isso. O dono eh banqueiro e está ,c,a.g,a.nd,o para assinantes. O jornal pra ele eh um meio, não um fim.
Diga-me quem tu és que te direi com quem andas!!
Pereirinha vc acertou na mosca, neste governo, QI 45 , olha como o mundo da voltas ;É a mesma pontuaçao da nossa Dilminha e no Governo Lula QI 90 , foram inteligentes e arrombaram os cofres publicos comandado pelo Lula ladrao e sua trupe .Esta livre e solto .
O Sistema de Inteligência do Governo tem QI 45
Acredito que o número é "complexo "64". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Quando os 70 % que hoje após essa fakenewsada toda já chega aos 80%, costumo passar o dia sorrindo das piadas federais. Numa coisa eles são bons dispensam o humor noturno. A coisa de humor começa logo ao amanhecer. kkk! Sorriam, você está sendo filmado, digo, estará sendo filmado assim que a câmera esteja ajustada! kkkk! Esse é o bolso nero em ação. Até a câmera é fake.kkk! Tchau!!! O Brasil já tem até um fugitivo! É a fuga da educação! kkk!
Mozart Neves Ramos: Foi professor e reitor da UFPE.Presidiu a ANDIFES. Foi secretário de Educação de Pernambuco e presidiu o Consed.Foi presidente executivo do Todos Pela Educação e membro do Conselho Nacional de Educação.É autor dos livros Educação Sustentável e Educação Brasileira: uma agenda inadiável. Foi candidato a ministro ou secretário da educação mas o bozo o dispensou por causa dos evangélicos que preferiram o inútil Vélez. Fora Bolsonaro !
Nada funciona no desgoverno bolsonaro por falta de critérios nada republicanos p/escolha do seu staff , excluindo a meritocracia e privilegiando os interesses escusos pessoais e politico/ideológicos/eleitorais. Para um candidato sem experiencia administrativa e sem capacidade de liderança, ter bons assessores é de fundamental importancia, mas prefere cones que não o contrariem e militares que os blindem. O Mozart Ramos é disparado o melhor educador do paÃs mas os evangélicos não gostam. p q p
Na verdade na hora de nomear, basta que o nomeado seja afinado com o Chefe do Executivo. Assim acontece em todos os nÃveis nos governos Federal, estaduais e municipais É por isso que estamos na penúria administrativa atual. Em muitos casos a vida pregressa em si importa mais do que a acadêmica e profissional. O que valem mesmo são a confiança e as afinidades.
Um presidente precisa conhecer seu paÃs, precisa, no mÃnimo, ter noção do funcionamento da administração pública com certa profundidade. Isso pressupõe ter diálogo e relações com um universo de pessoas com conteúdo efetivo para possÃvel composição de governo. BolsoNero , que nunca atuou realmente para a interesse do paÃs, não tem essas qualidades. Portanto, não é a Abin. O que acontece nos ministérios é reflexo do que Bolsonsro é. Faz arminha sê!
Augusto Heleno, sempre rápido nas desculpas esfarrapadas.
kkkkkkkkkkkkkk calma ai pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ah, agora tá explicado porque o Bozo tá tão bravo com o pessoal da *informação*, ou da *intelegência*
Gabriela, quis dizer.
Quem diria Damares Goiabeira que se arvora de ser a paladina da famÃlia, a serva de deus, mentindo descaradamente. Esse desgoverno só tem exemplos ruim. O que prevalece é a hipocrisia.
Damares a Ministra da FamÃlia é solteira, vive com uma india que ela sequestrou da famÃlia quando criança. A menina, hoje mulher, já declarou que foi amor a primeira vista. Seria bom a ministra sair do armário e parar com a hipocrisia. Estes dias ela estava com um casaco azul e blusa rosa. Assume logo e seja feliz.
Ô Evando, a Damares agora é gente fina : seu nome de guerra agora é Damares Psidium...
A Folha apela. Apela. Muito. Que manchete ridÃcula. Não se trata de ser contra ou a favor do governo atual. Vamos elaborar melhor os tÃtulos, caramba! Recentemente, foi que a candidata a ministra da Educação era prima de Duvivier. A Folha vem tratando seus assinantes como idiotas. Que falta faz a concorrência! Não bastasse a contratação de cérebros menores, como Gsbriela Priori e Tati Bernardi. Esse editor de primeira página tem que ser trocado. Urgente!
Caro robot ou Carlucho, a julgar pelos seus recentes comentários, o governo já achou mais um para fazer o papel de bobo da corte na Folha. Leia a Folha Universal, ela basta para o tamanho do seu cérebro.
Mas o que se poderia esperar de um bando de saltimbancos?
É, no mÃnimo, humor involuntário falar-se em Inteligência no governo Bolsonaro.
A única coisa boa que o Bozo pode fazer é arrumar as malas e voltar para os braços da milÃcia fluminense , seu curral eleitoral e de onde nunca deveria ter saÃdo. Consegue ser pior que o ex ministro da educação que ficou 5 dias no cargo, o mico nem tem graduação e nem é experiente em qualquer cargo no executivo. Só faz é legislar a seu favor e de seus filhos.
Bando de ineptos, incompetentes e mal intencionados, esse é o retrato do desgoverno brasileiro!
Duas observações sobre esse assunto: 1 - o método de inteligência é compatÃvel com a inteligência do chefe do executivo; 2 - mesmo sem concluir os doutorados Decotelli os frequentou é qualificado para a função. O que o derrubou foi o racismo.
Espera um pouco: o que derrubou foi o racismo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só se for o racismo da carregada da tinta que inflou o currÃculo! kkkkkkkkkkkk!
Acho que o que o derrubou foi a mentira mesmo. Esse papo de racismo só é utilizado pela direita quando lhe convém.
Ha ha ha, uma varredura com pincel. Mais uma prova de que pagamos impostos desnecessários... Quanto dinheiro de todos jogado no ralo do desperdÃcio do estado. Isso não é custo é perda.
Será que a falha não é coletiva? Não faz tempo Bolsonaro comentou que assina muita coisa sem olhar. Tomando o tempo que gasta em redes sociais sem objetivo, sem rumo (lembrem de "Golden Shower", entre tantos outros), as respostas e reações atrapalhadas, impulsivas e com ar de "suspresa" a temas que exigiriam estudo (dele ou por assessores) não seria surpresa que independente do trabalho que alguém faça esse presidente se dedica a tudo, menos gerir, administrar efetivamente.
Kkkk, queria ver agora a cara do Heleno. CrÃtico feroz de governos anteriores, agora prova de seu próprio veneno, com o agravante dos vexames que já protagonizou.
Ainda bem que temos uma imprensa livre que pode checar a fraude do currÃculo. Ainda bem que estamos numa democracia. Ainda bem que os golpistas se calaram, pelo menos por enquanto. Calar é também liberdade de expressão.
Não existe imprensa livre, Errol Flynn. Existe é liberdade de empresa. Pensa um pouco mais, colega!
Cada um é realmente responsável pleo seu currÃculo. Nisto o Augusto Heleno tem razão. Porém deixa de ter razão quando tenta se esquivar da responsabilidade. Como pode pretender nomear alguém da área da educação e não saber sequer se seu currÃculo procede ou não procede? No governo Bolsonaro tudo isso é possÃvel, já que vivemos num governo amador, que acredita cegamente no conteúdo do googlle.
O mais interessante é que este jornal e muitos opositores das redes sociais usam e abusam do Google para checar fakes, fotos ou vÃdeos anacrônicos, já postados por outros, inconsistências das mais diversas, etc. Além de visitas a sites oficiais
Os caras são muito ruins de trabalho!!
Para serem ruins ainda precisam melhorar muito...
Fico pensando aqui nesses generais - Heleno, Pazuello, e outros - do governo Bolsonaro, numa guerra. Os ineptos não têm um mÃnimo de capacidade pra resolver assuntos simples do dia. Numa guerra então... êta FFAA incompetentes.
Já disseram que a pior forma de corrupção é a incompetência. Sério, como pode um negócio desses? Esses caras são incapazes de checar informações, apurar, pesquisar. É uma afronta total à verdade, à ciência, à academia. É gente muito, mas muito ruim que está mandando aqui. Um bando de mané do tal "baixo clero", acostumado à s tosquices mundanas do Brasil, que não faz a mÃnima ideia de como funciona a máquina pública lá em cima. Cometem uma barbeiragem atrás da outra, é de uma coisa inacreditável.
O nome já é tabajara. Abin. Num dá né?
E a total é desesperadora incompetência. No caso do ministério da deseducação, a estatura técnico cientÃfica do candidato é de suma importância, mas duvido que a tal Abin saiba que existia o Lattes. E a propósito: tem que demitir os outros ministros, que também mentiram no currÃculo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Checagem de histórico de ministro pela Abin é restrita a dados públicos e pesquisas na internet Voltar
Comente este texto