Educação > Empresários da educação comemoram indicação de Feder para Ministério da Educação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Cristiano Jesus

    Uma grande parte da Educação no Brasil está nas mãos das instituições particulares. A julgar pelos seus dirigentes e analisando outros acontecimentos, parece que o Brasil acabou como país. Virou uma selva, um sítio onde a civilização foi dominada, parte dela foi morta, outra expulsa, e o que ficou foi escravizada. Nem Ãtila, o Huno, teria feito pior. Ler sobre o Brasil é como ver um programa do Planeta Amimal em que hipopótamos nadam tranquilos ao lado de corpos em meio ao surto de uma doença.

    Responda
  2. M Rodrigues

    Como eu ganhei uma grana boa apostando que o Donatelli não ficava 6 meses no "ministério" do "governo" piada mundial, vou aposta que esse Feder não dura nem 3. Esse "governo" não precisa de oposição, com tantas facções brigando para se agarrar em esquemas de corrupção e cargos, e sugar as tetas do erário público, não tem como esse frankestein sobreviver. Olavoides, talebangélicos, bananas de pijamas militares aposentados, o centrão, a famiglia, o queiroz e tanta gente saqueando que não há como.

    Responda
  3. anderson batista de souza

    E depois morrem de medo do comunismo... Com um capitalismo que adora mamar nas tetas do Estado, é muito fácil bater no peito e se dizer "empresário", "empreendedor"... Sem nenhum cacife no bolso!! Na primeira "gripezinha" todo mundo corre pra dar uma beliscadinha no bolso da Viúva!!!

    Responda
  4. Neli de Faria

    A Ditadura Militar acabou como Ensino primário e secundário no Brasil (Lei 5692/1971). Agora , o capitão,ai acabar com a Universidade Pública. E depois querem Escolas Militares. Para quê? O bolsonaro é um péssimo exemplo. Por falar em exemplo, dia 4 de Julho Independência dos EUA: 244 anos de vida Democrática, sem nenhum Golpe Militar. Parabéns pelo profissionalismo da maior Força Militar da Terra. Parabéns, General Milley .

    Responda
  5. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Os capitalistas "liberais"da "educação" estão eufóricos com a possibilidade de mamar nas tetas do estado, para isso, contam com o apoio do seu representante no comando do MEC, é tanta hipocrisia que fede!

    Responda
  6. MARCOS FERNANDO DAUNER

    pelo visto, a prioridade numero 1 é acabar com as Universidades federais . Triste !

    Responda
  7. Jose Roberto X de Oliveira

    Humm pode-se pensar numa possível Uberização da Educação ou talvez o novo Jovem Ultra Liberal e agora CEO do MEC em uma "Outsourcing" da Educação. Olha, o Bolsonaro não disse ou deixou claro que faria isso também. Foi outro Estelionato Eleitoral. Deveriam é cassar o mandato por estelionato eleitoral!

    Responda
  8. Gabriel Saraiva

    Os vouchers são uma ótima ideia, e estão sendo usados com sucesso em países como Suécia e França.

    Responda
    1. Jose Roberto X de Oliveira

      Melhor acompanharmos direito. Parece ter havido uma piora no desempenho dos alunos e aumento da desigualdade . Melhor vermos os resultados de maneira mais amplas e de fontes sérias.

  9. José Vinicius Beghetto

    Nossa, ao ler a matéria, quase tive saudades do Weintrouble. O susto passou, mas a dor de barriga vai começar.

    Responda
  10. José Vinicius Beghetto

    Nossa, ao ler a matéria por um instante quase tive saudades do Abraham wein.trouble

    Responda
  11. MARCELO NOVAES PEREIRA

    Se o empresariado gostou, boa coisa DEVE ser.

    Responda
  12. Antonio Carlos dos Reis

    Mais um neoliberal incompetente.

    Responda
  13. Edailson Monteiro Rodrigues

    Se o empresariado gostou, boa coisa não deve ser

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.