Ilustrada > Netos de Luiz Gonzaga criticam uso de música em transmissão de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Parabens aos netos do maior compositor do nordeste, esses carrascos do povo brasileiro nao tem vergonha na cara.
Os nordestinos, certamente não caÃram nessa. Eles sabem que é uso polÃtico. Corretos os Netos do grande Luiz. Todos devem repudiar atitudes como esta.
Parabéns aos netos do saudoso e brilhante Luoz Gonzaga.
Quanta ignorância de um comentador abaixo: (i) agradecer a um presidente que, mediante dupla mensagem, leva o povo à morte (ii) rotular a obra de Chico de maneira rasa e simplória como música de protesto. CertÃssimos estão os netos do grande compositor: não devem permitir que sua obra, criada com tanta sensibilidade, seja usada para os piores fins possÃveis, a necropolÃtica!
O velho Lua deve estar chorando no céu de estrelas onde se encontra, de tristeza pelo seu povo, que morre e é achincalhado por esses indivÃduos sem noção. Mais uma música destroçada por esse sujeito. Que vergonha, que tristeza, que tragédia diária!!!!
Ignorância é defender esse governo nazista! Parabéns aos netos!
Parabéns aos netos do saudoso e brilhante luiz Gozaga.
acredito que o avo teria vergonha dos netos por tanta ignorancia.
Seus filhos, seus netos e as futuras gerações sentirão vergonha de você.
e
t
n
a
r
o
g
i
Quanta ignorância!: (i) agradecer a um presidente que, mediante dupla mensagem, leva o povo à morte (ii) rotular a obra de Chico de maneira rasa e simplória como música de protesto. CertÃssimos estão os netos do grande compositor: não devem permitir que sua obra, criada com tanta sensibilidade, seja usada para os piores fins possÃveis, a necropolÃtica!
Francisco, no mundo real fora do parlle , Bolsonaro sempre será um crápula! Acorde.
Que pena, esses jovens, filhos de pessoas ilustres da MPB, ao invés de agradecerem ao presidente por está fazendo uma homenagem ao avô e elevar o Nordeste, ficam criticando o presidente, da forma mais inconsequente e boba. Queriam que o Bolsonaro cantasse música de protesto, como Joan Baez, Chico Buarque e outros?
Bolsonaro cantaria músicas de Joan Baez e Bob Dylan se o Trump lhe mandasse e jogasse um osso para depois rolar no chão. Para um presidente brasileiro que foi comemorar o dia da independência dos Estados Unidos na casa do embaixador americano, o que é ainda mais vergonhoso, nada seria surpreendente.
Música de protesto não, mas poderia ter escolhido uma música em homenagem a San Francisco, que seria quase São Francisco, e que deixaria o seu Ãdolo feliz. Talvez tivesse q trocar o sanfoneiro ou chamar o filho chapeiro para soltar a voz. O Brasil resiste.
Quanta ignorância! "Elevar" o Nordeste? Música de Gonzaga usada por essa malta é ultraje ao Nordeste!!
Quanta ignorância!: (i) agradecer a um presidente que, mediante dupla mensagem, leva o povo à morte (ii) rotular a obra de Chico de maneira rasa e simplória como música de protesto. CertÃssimos estão os netos do grande compositor: não devem permitir que sua obra, criada com tanta sensibilidade, seja usada para os piores fins possÃveis, a necropolÃtica.
Senhor Carlos, o modus de pensamento de Bolsonaro condiz apenas com nazi-fascismo , vide o discurso do ministro da cultura, aquele primeiro fracassado. Acorde para a realidade, não tenha polÃtico de estimação.
Bolsonaro pertence à extrema-direita. Gostaria de encontrar alguma música entre artistas afinados com suas idéias extremistas. Entretanto, neste meio somente há mediocridade. Assim, o jeito foi se valer da música de Luiz Gonzaga, já falecido, sem autorização dos seus descendentes.
Bolsonaro é dé.bil mental.
Um governo que se sustenta na farsa, na fraude e no atropelo ao direito, em todos os seus aspectos. Parabéns aos netos do velho Lua, que muito oportunamente repudiaram o uso indevido de um dos melhores clássicos da música popular brasileira.
Louvável a manifestação dos netos do artista. Pessoas que demonstraram ter clareza do devastador populismo do presidente Bolsonaro!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Netos de Luiz Gonzaga criticam uso de música em transmissão de Bolsonaro Voltar
Comente este texto