Sérgio Rodrigues > Bolsonaro está sem crédito Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quando todos a sua volta estavam infectados, o bolsonaro não estava. Agora que alega estar, milagrosamente ninguém a sua volta também está. Das duas uma: ou mente o mito, ou é outro vÃrus que o infecta, um que não se transmite por e para seres humanos.
Muita gente acha que ë para desviar o foco.Falta crédito mesmo .
Caro Sérgio, o crédito do presidente crepita, e em breve ele estará decrépito.
Sr. Sérgio, acorde para a realidade, mesmo odiando a mesma. A credibilidade do Gov. Bolsonaro é pós paga. O Brasil que trabalha e paga as contas, inclusive de panfletos vermelhos e penas a soldo, assim o quiz e quer. Em 22 teremos reeleição ou lata de lixo+da-história, onde hoje apodrhece o lulopetismo. Mas que vai terminar o mandato, vai. Extremos contra ou a favor, são só restos. E reesto,....é reesto. Chilliques ideoológicos, liberados.
Reafirmando a realidade. Chilliques ideoológicos, de QQ matiz, liberados.
Sr. Rogério, questionar a credibilidade e a gestão de um governante é estar acordado para a realidade. É próprio de regimes democráticos (mesmo aqueles capengas como o nosso) externar crÃticas. O dever e, sobretudo, o direito dos que pensam não há de ser silenciado por aqueles que como vós ululam a cada selvageria de um mandatário tresloucado e perverso. Ah e não tem nada de chilique. Não desmereça o que não entendeis.
Foi a facada que fez o bozo ganhar a eleicao, uma vez que as pessoas sao solidarias com os que sofrem ou sao vitimas de uma enfermidade grave. Deu tao certo que ele decidiu repetir a dose com essa historia muito suspeita de que seu teste para o covid 19 agora deu positivo. Motivo? Se fazer de martir com medo do impachement se Queiroz resolver abrir a boca. E de quebrada fazer propaganda da cloroquina e minimizar a pandemia.
Concordo 100000%. Aliás nem tenho dúvidas de que esse é o roteiro construÃdo. Minha dúvida é apenas; a facada foi verdadeira?
Não esqueça: ontem, data em que o Flávio Bolsonaro foi prestar depoimento ao Ministério Público sobre as rachadinhas com Queiróz. Também se aproxima a data em que Bolsonaro deverá depor para a PF sobre as fake news. Além disso, ele está sob bombardeio há duas semanas, desde a prisão do Queiróz. A cloroquina é outra questão, trata-se de muito dinheiro a ser jogado fora pelo SUS. Quem vai ganhar com isso?
O Bozo é apenas um boçal que adora ouvir a própria voz. Ficou calado por pouco tempo agora vai destrambelhar-se novamente, só diz bobagens.
Tudo e todos em torno de Bolsonaro vivem da e na mentira.
Primeiro, quase todos que estavam na comitiva presidencial, em Março deste ano, foram infectados pelo vÃrus. Mas o Bolsomico, não. Depois de muita insistência, com a repercussão se ele estaria doente ou não, apresentou os exames com nome alterado. E agora, de repente, está com Covid-19. Desgastado com tanta incompetência, seu maior amigo, preso, investigações a todo vapor sobre fake news, rachadinha do Flavinho e mais um montão de trapalhadas. Estranho, muito estranho.
Estranhissimo. Parece ficcao cientifica ou um quadro surrealista do Dali
sem credito e a midia nao tem outro assunto pra falar ja pensou se tivesse
Ja pensou em arejar o ambiente com a sua ausencia?
Nos últimos dias Bolsonaro espargiu seus perdigotos sobre dezenas e dezenas de pessoas. Se nenhum deles contraiu o vÃrus teremos duas opções: 1- O vÃrus não é tão contagioso quanto dizem e 2- Bolsonaro não está contaminado.
A imprensa que está sem verba publicitária, só isso .
Nao se esqueca de por a culpa no PT por ter contaminado o bozo com o covid
Os bolsominions têm severo e irreversÃvel defeito de visão. Oh, Pai, perdoem-lhes; esses seres não sabem o fazem e o que escrevem
Lendo o que o senhor escreveu, percebemos que possui dois (2) neurônios. Se reativar os dois (2), vai passar a entender melhor os textos lidos.
O capetão mente. Agora em vez de governar, faz merchan de laboratório. Quanto recebeu para mostrar a caixa de remédio ?
Ótimo texto; sou fã.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sérgio Rodrigues > Bolsonaro está sem crédito Voltar
Comente este texto