Flavia Boggio > Por que Bolsonaro, antes abatido, contraiu coronavírus agora Voltar
Comente este texto
Leia Mais
E não é que lá no começo dessa pandemia quase todos em volta dele pegaram covid, só ele que não, até se negou a mostrar o exame. Agora após um almoço com várias pessoas, sem máscaras, só ele pegou o covid e começa a fazer propaganda do seu remédio encalhado no exército.
Muito boa! Só rindo um pouco pra aguentar a tragédia. Parabéns!
exceto todas as `hipóteses` anteriores do caderninho, a última não me parece comédia ficcional
kkkkkkkk, só falta agora a esposa do Queiros aparecer na casa da famÃlia da Marcela lá em Bento Gonçalves, agora o que se faz pra vender a Cloroquina, será que vai sair de graça quem a aceitar ou vai te que pagar pro generais esse remédio.
Miojo com requeijão. Gostei da receita. Ah, e de bebida um suco de goiaba com bichinho e tudo da goiabeira da Damares. Deve ser uma delÃcia ! Vou experimentar ...
Cuidado para não bater Jesus no mixer!!
um lixo! perdi tempo lendo esta porcaria...
Não gostou, criatura? Claro, criticou o seu mito.
Sensacional.
Muito bom Flávia, é de chorar de rir, "falou cuspindo miojo" no assessor, é a cara dele, muito bom, parabéns!!
Rindo à larga....
Complementando o texto "Rachadinha", para os fanáticos seguidores do presidente, é só uma palavra entre várias, usada para carinhosamente designar o órgão Ãntimo feminino. Só falta o presidente ordenar que a vacina, contra este vÃrus, a ser produzida no Brasil venha sob forma de supositório
Excelente crônica. Parabéns.
Essa "comédia" pode até ser realidade...
Muito bem bolada a crônica, e mais, divertida. kkkkkk Adorei, a escritora está de parabéns. Deveria ter mais espaço para esse humor no jornal! Parabéns à Folha!
Ela é ótima. No twitter ela também dá show.
Kkkkkkkkk. Enquanto eu lia, consegui "ver" o Bozo e os outros personagens. Pijama com arminha. Kkkkkkk
O brasileiro é um povo muito supersticioso, acredita em qualquer besteira, em mitos, deuses, heróis, etc. Se acreditaram na Fakada, porque não na gripezinha, kkk, o mais incrÃvel é que a imprensa deu tanta cobertura a ele, que nem sua morte teria dado tanto falatório. A imprensa perde muito tempo com o inútil é o promove.
Ele é uma fraude. Grande coisa, isso até o totó sabe. Mesmo assim, ele segue apoiado pelos medÃocres do mercado financeiro, pelos fardados anemicos e pela milÃcia tosca e sua seita alienada.
Azulejar a amazônia foi boa demais.A gente ri para não chorar.
Quem dera isso fosse ficção... E em outro paÃs!
Kkkk resumiu tudo! Faltou falar de algo estrelando o Paulo Guedes, o que salva a República duas vezes por semana, o que queria implementar a "sem Previdência", institucionalizar o trabalho análogo à escravo, e o liberou geral dos negócios sem freios de saúde, poluição, direitos sociais e que leu dois livrinhos de economia e disse que se formou!
Flávia, esse penúltimo parágrafo você fez CTRL-C + CTRL-V dos meus pensamentos. "Exijo" uma citação a mim. Rsrsrs
Show!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Flavia Boggio > Por que Bolsonaro, antes abatido, contraiu coronavírus agora Voltar
Comente este texto