Painel SA. > Dono do Madero perde sociedade de Huck e recontrata demitidos Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Fernando Jesus Cabral Vaz

    #maderonuncamais infelizmente. Não adianta gastar com propaganda bonita, solidária pois a sua verdade sempre vem à tona, especialmente em tempos extremos como Guerras e Pandemias. O bom da época que vivemos é que esse pessoal se sentiu à vontade para se revelar, aquele que ficava só no sofá da sala, eles tiveram coragem de assumir. E a luz do sol é o mais poderoso purificador que existe...

    Responda
  2. Luciano Timm Bergmann

    Sempre amei comer No Jeronimo, mas infelizmente não passou no teste de humanidade da Pandemia. Nunca mais comerei lá.

    Responda
  3. Valdo Neto

    Clássico empresário - urubu que se alimenta da carniça do povo, no seu caso, a usa como ingrediente dos seus hambúrgueres chinfrim. #MaderoNuncaMais

    Responda
  4. Alaor Magno

    Disse que 7000 iam morrer de corona vírus e acertou, morreram 70000, só erro por um zero a direita. Mas seus lucros voltaram a crescer e nem por isso foi a falência porque os bolsonaristas se protegem e comem em restaurantes e bares de apoiadores do Bozo.

    Responda
  5. Micheline Lage

    Agora não adianta se retratar. Se quisesse mesmo ajudar, não demitia ninguém. O empresariado brasileiro tem pouca consciência do que é, de fato, uma nação. O compromisso com o Brasil é mínimo e a exploração dos trabalhadores é máxima. Estou de olho em várias empresas. Vou boicotar TODAS que não foram solidárias nesse momento doloroso.

    Responda
  6. Alvaro Almeida

    Tenho pena do trabalhador brasileiro. É muita exploração. Esse tipo de empresa, passo longe.

    Responda
  7. Niger Luiz dos Santos

    Esse ser jamais verá meu dinheiro novamente. Nunca mais pisarei em qualquer estabelecimento que seja de sua propriedade.

    Responda
  8. Luciano Mannarino

    Numa tempestade "recolha as velas e deixe o vento passar". Bastava ficar calado.

    Responda
    1. Romulo Bezerra de Almeida

      Bem lembrado

  9. Alessandro Santos

    Madero e Jerónimo . Sempre importante atualizar os nomes das empresas pra não esquecer que não serei cliente desse apoiador do genocida.

    Responda
    1. José Fernando Jesus Cabral Vaz

      E tem também a Lancheria Junior Durski, mas essa não deixa dúvidas...alias com esse ego inflado de colocar o sobrenome em todos os cantos, a gente não vai se enganar...

  10. Rodrigo Ribeiro

    E se Bolsonaro morresse de covid? O que essa gente faria? Criaria uma teoria conspiratória que assassinaria o Messias. Huck no meio. Não adianta fugir por cálculo político. Este é o pior tipo de politiqueiro que existe.

    Responda
  11. Gerson B Martins

    Nunca mais piso naquela lata de lixo disfarçada de restaurante - só de pensar me embrulha o estômago !

    Responda
  12. Eduardo Moreira Garcia

    Não volto mais lá. Fazendo média por conta do só vão morrer 5 mil.

    Responda
  13. Wanyr Abril Souto

    Se ele mesmo diz que tinha um caixa robusto porque das demissões? O que parece é que se aproveitou da situação em sacrifício dos funcionários, isto é coisa de empresário honesto? Quantas famílias daqueles que colaboraram para sua expansão estão sofrendo, isto é humano? Infelizmente no Brasil temos muitos empresários que brincam de senhores feudais e que tratam os súditos com total desdém.

    Responda
  14. Daniel Trigueiro Mendes

    O próprio cidadão diz ser o caixa "robusto". Tão robusto, realmente, que terá condição de abrir SESSENTA restaurantes. Mas, de maneira cruel e agora buscando justificar, demite seus funcionários, e agora finge esquecer que seriam "3 ou 4 mil mortes" e que isso não justificaria prejudicar o seu negócio. Que permanece tendo um caixa robusto. Fui uma vez e achei razoável, apesar de caro. Não irei nunca mais.

    Responda
  15. Tersio Gorrasi

    Se a sociedade foi desfeita, alguém comprou a parte que saiu, e portanto tinha recursos para recontratar os demitidos. Pelo visto, o impacto econômico desta pandemia não será tão grave assim como se imaginava

    Responda
  16. Pedro Souza

    Caiu a ficha né??

    Responda
  17. MARCOS FERNANDO DAUNER

    eu não como hambúrgueres . Nunca entrei lá , mas vi o cardápio com a lista de preços na vitrine ; Muito caro ! Um rodízio de espeto corrido na churrascaria 2000 na entrada de Curitiba é mais barato que aquilo .

    Responda
  18. Leocádia Montalvão Caxias da Silveira

    Meu dinheiro esse lixo nunca vai ver a cor. Além da comida ruim apoia o Bozo

    Responda
  19. Ricardo Roman Paul Gruda

    está tentando limpar sua péssima imagem. Lamento pelos funcionários , mas este salafrário nunca mais vai ver a cor do meu dinheiro. Boicote!!!!! E continuam os meus votos para que a covid visite este animal, seus pais filhos e familiares

    Responda
  20. Barbarella Duran

    Ex funcionários, procurem outras colocações, se possível. Não aceitem a proposta do empresário, pois ele não é confiável. Se for a última saída, voltem ao trabalho, mas na primeira oportunidade causam fora

    Responda
  21. Joao Pinheiro

    Huck, com pretensões políticas, jogando sua sujeira pra baixo do tapete. Madero e Jerônimo, dois negócios para boicotar desde já.

    Responda
    1. RODRIGO BRAGA DA ROCHA VILLA VERDE

      Nunca mais vou passar por perto de nenhum desses restaurantes! E vou avisar todos os meus amigos e compartilhar conhecidos!

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.