Painel do Leitor > Leitores comentam artigo de Hélio Schwartsman sobre Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Abominável desejar a morte de alguém. Eu desejo que ele sofra muito.Melhor que ele viva e veja os filhos presos em Bangu .Quero vê lo na fila da penitenciária com espiga de milho na sacola pra levar para os filhinhos queridos
Pensar com lógica, informação e criatividade é uma atividade humana voltada à inteligibilidade do real, que é em si caótico e medonho. Quando se passa no nÃvel teórico da razão, é um movimento de aproximação à verdade (visa à crença), como forma de atenuar a ignorância e suas ameaças. Diferencia-se da razão prática, que tem por finalidade forjar os procedimentos com vistas à ação, guiados pela vontade. O raciocÃnio teórico impecável de Hélio só esbarrou no uso do termo volitivo 'torço'.
O cometário da Rosilene abaixo e perfeito,na minha fé cristã não desejo a morte de ninguém más a males que vem para o bem de todos,ou para a grande maioria.
Eu plantei flores, e tenho colhido margaridas. ;
Sr. Hélio, leia o editorial de hoje do Estadão. É uma lição de jornalismo que o sr deveria ter. A respeito de torcer pela morte de um ser humano.
Quem falou que o FHC deveria ser fuzildado? Que a Dilma deveria ter um infarto ou um cancer? E que todo mundo vai morrer um dia?
Bolsonaro faz dois exames cardÃacos por dia para verificar possÃveis desvios no tratamento, fora outros mimos e atenções. Coisas assim, a anos-luz de mortais comuns, lhe garantem boa recuperação e comodidade para desdenhar da Covid-19
A praga do Hélio não adiantou.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel do Leitor > Leitores comentam artigo de Hélio Schwartsman sobre Bolsonaro Voltar
Comente este texto