Colunistas - Tony Goes > Nas emissoras pró-Bolsonaro, a homofobia está liberada Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MARCOS CAVALCANTE UCHOA

    Chamar uma brincadeira de homofobia parece bonito, mas isso só aumenta a agonia em que vivem os homossexuais, pois põe sobre eles o peso de não se permitirem mais encarar uma brincadeira com a leveza necessária ao convívio com os outros e consigo mesmos. Para comprovar isso, basta ver a taxa de suicídio entre eles. Agora que tudo virou homofobia, pesa-lhes uma vida na defensiva, endurecida pelo sistema que prometia justamente o contrário. Que triste.

    Responda
  2. adel eddine

    Ao citar a cnn o articulista poderia tentar dar o troco na contundente crítica feita por ela em relação ao artigo que helio schwartsman cometeu ha poucos dias, caracterizando corporativismo.

    Responda
  3. adel eddine

    Ao citar a cnn o articulista poderia tentar dar o troco na contundente crítica feita por ela em relação ao artigo do helio schwartsman cometeu ha poucos dias, caracterizando corporativismo.

    Responda
  4. Francisco lima ribeiro

    O atraso cultural sempre foi a alavanca de crescimento de programas mediocres, infelizmente parte da população pensa desse jeito.

    Responda
  5. João Evangelista Belém

    Essas pessoas que ainda fazem essas piadinhas demodê, super ultrapassadas, na verdade, são apenas pessoas sem talento, que precisam apelar para uma camada homofóbica da população. Pura falta de criatividade.

    Responda
  6. Bruno Goncalves

    Longe de mim ser Bolsonarista, nada disso. Mas não vejo uma nota sequer nesse períodico sobre os recentes ataques de José de Abreu a âncora do roda viva ou quando falou de Regina Duarte de um jeito tão detrimentoso que não consigo replicar. O Machismo, misoginia, homofobia não são atos exclusivos da direita.

    Responda
  7. MILTON MOREIRA DE ARAUJO

    redetv, nossa, ainda existe redetv e cnt ?

    Responda
  8. Alexandre Miquelino Levanteze

    Show de Horrores, envergonha até quem não assistiu.

    Responda
  9. Giovanny Viana

    Lamentável ter uma CNN no Brasil que se dispõe a um papel oposto à sua matriz norteamericana.

    Responda
  10. Joao Pinheiro

    Lamentável, porém, esperável vindo de quem vem. Não sei como ainda há algumas pessoas instruídas que dão alguma audiência para essas espeluncas. E a Globo só não está nessa porque perdeu sua posição de TV oficial do governo da ocasião. A TV aberta no Brasil é mesmo execrável.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.