João Pereira Coutinho > Mesmo contraindo coronavírus, Bolsonaro permanece o mesmo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Jose Rivaldo Regis Batista

    Pelo que vejo acontecer, ainda juntando fakada e korona não conseguirão derrubar esse cabra. Grandes verdades, podem crer!

    Responda
  2. PEDRO PAULO SOARES DOS SANTOS

    Não consigo entender pq a mídia trata assim fale como news! É muito evidente que: 1) O Presidente já tinha sido infectado na ocasião que escondeu os resultados, afinal foram 23 infectados na sua comitiva,e 2) ele, o presidente se diz infectado e todas as "n" pessoas que estão diariamente ao seu redor não foram infectadas. Eu me nego a aceitar resultado tão ilógico.

    Responda
  3. domingos savio de oliveira

    Coutinho, em pedra só medra o musgo, sentimento só brota em ser humano...

    Responda
  4. edson sete

    João kkkkkkk piada sem exageros e o salário foi cortado em quantos % ???

    Responda
  5. mario labegalini

    Bozo está reinfectado, já q o exame da Fiocruz, q ele escondeu sob nome, RG ,etc..tudo falso. Se fosse negativo , por quê esconderia? O vírus muta-se e uma nova cepa infectou-o. Merecia ficar entubado com respirador chinês durante 3 meses, só prá, quem sabe, aprender algo. Negacionista só aprende assim. Estamos f*# d"i*dos . Salva-se quem puder. Bozo ainda não quer q vc, acima de 60 anos, sobreviva: a previdência agradece sua morte, né guedes???

    Responda
  6. mario labegalini

    Bozo está reinfectado, já q o exame da Fiocruz, q ele escondeu sob nome, RG ,etc..tudo falso. Se fosse negativo , por quê esconderia? O vírus muta-se e uma nova cepa infectou-o. Merecia ficar entubado com respirador chinês durante 3 meses, só prá, quem sabe, aprender algo. Negacionista só aprende assim. Estamos f*# d"i*dos . Salva-se quem puder. Bozo ainda não quer q vc, acima de 60 anos, sobreviva: a previdência agradece sua morte, né cuguedes???

    Responda
  7. Giovani Misses

    O colunista classificado como noc noc noc “doutor” nem sequer sabe que tal doença apesar dos exames darem positivo pode ser mais grave ou branda em algumas pessoas e outras não. Pelo cinismo disfarçado de que não deseja a morte do Bolsonaro, eu lamento informar que não haverá necessidade de entubamento ou internação porque o presidente não faz parte do grupo de risco e até agora o vírus não evoluiu,para sua decepção! Nesse caso, será uma gripezinha mesmo, para sua frustração de coveiro da Folha.

    Responda
  8. Jose Silva

    antes, todos estavam com covid e o presida não; agora o presida diz que está , e todos que estiveram com ele , juntos e misturados , não; muito estranho isso, não ?

    Responda
  9. Maria da Graça Pimentel

    O vírus ainda não faz milagre

    Responda
  10. bagdassar minassian

    ...o histórico das ações e reações de Bolsonaro são medular. É ingênuo demais exigir demais que se humanize por buscar cada vez mais em ser mais do mesmo e com muito orgulho.

    Responda
  11. ANTONIO FERREIRA DE CASTILHO

    O problema de não acontecer o que ocorreu na Inglaterra com o primeiro ministro de rever suas condutas após a doença e o nosso Bozo, é que o de lá tem cérebro, talvez do avesso, mas o tem! O daqui possui nada no local reservado para este órgão pensante!

    Responda
    1. domingos savio de oliveira

      Possui sim, só que ele evacua uma vez por dia numa latrina qualquer da Esplanada...

  12. Helano Timbó

    Mais um ótimo artigo. Há estudo científico que diz ser o vírus causador de problemas no cérebro. Se for, Bolsonaro já escapou dessa.

    Responda
  13. eli moura

    O caio coloca isto como sendo uma questão de varejo de discussão de bar entre direita e esquerda. A coisa é muito mais grave, diante de quase 70 mil perdidas. A questão verdadeira é a capacidade do atual governo governar e administrar o pais. Uma burocracia estatal solta e sem compromisso. Um STF e STJ assumindo a posição de deuses de barros de plantão com decisões seletivas. O brasil está a deriva e o caio devia narrar sobre preferencias de times de futebol.

    Responda
  14. José Cardoso

    A Suécia é realmente um caso interessante. Não se pode dizer que tenha ignorado a ciência, afinal quem decidiu por continuar muita coisa aberta foi o setor de saúde pública, não o primeiro ministro. Quanto aos resultados, morreu muito mais gente que em Portugal (com a mesma população), mas atualmente nossos patrícios vivem uma segunda onda, os suecos estão praticamente zerados. Conseguiram a imunidade coletiva?

    Responda
  15. Alberto A Neto

    Não dá para esperar aprendizado - exceto por um prolongado tempo de treinamento pelo método do condicionamento operante de Skinner, de um quadrúpede solípede. O custo em vidas humanas é estarrecedor e a esmagadora maioria das vítimas fatais são da responsabilidade pessoal e institucional das ações e procedimentos presidenciais, exclusivamente. O uso do cachimbo faz a boca torta. A banalização da pandemia produziu uma pilha cadavérica mais além do aceitável pelo princípio da razoabilidade.

    Responda
    1. Bruno Camacho

      Acho interessante colocar na conta do presidente o aumento das contaminações e das mortes; sob essa visão está o pressuposto de que o povo é muito burro, não sabe pensar e tem que ter alguém à frente para dizer o que deve e o que não deve fazer. Nessa ótica, o presidente não tem qualquer responsabilidade; culpada é a burrice do povo. (Por MJ).

  16. Paulo César de Oliveira

    Mas se o pior acontecer, podemos nos consolar com a ideia de que o vice é melhor do que o titular.

    Responda
    1. Bruno Camacho

      Tempos atrás vi aqui mesmo, na Folha, uma fala mais ou menos assim: "tem certeza de que é conveniente trocar um fraco e insano por um forte e são?". Bolsonaro já está queimado; já o Mourão... não. (P/MJ).

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.