Educação > Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro, ligado ao Mackenzie, para comandar o MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Mais um Pastor Educador que Acredita em Adão e Eva, e que a Terra tem 6 Mil Anos! Rarararaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaááááááá!
Dupla aberração, presbiteriano e comprometido com o ensino privado em detrimento da educação pública. Foi indicação da irmã do Paulo Guedes, Elizabeth Guedes que representa a Associação Nacional das Universidades Privadas e que quer o fim do ensino público para impor educação de baixa qualidade a preços exorbitantes.
Obrigado pela lembrança e correção FabrÃcio Ferreira. Realmente a Mackenzie já pôs as garras neste ministério no perÃodo ditatorial. E agora com o domÃnio das particulares sobre este ministério retorna.
Mackenzie, reduto bolsonarista. Ives Grandra Martins que o diga!
Só posso torcer a favor . Se o MagnÃfico Dr. Ribeiro Tiver Boas e Afetuosas Relações com O S r. N O É , São Paulo estará à salvo de futuras enchentes . Doria, o Bolso te quebrou seu galho . Não brigue mais com ele. Tá.
Agora eu que digo : E daà ? Vai dar no mesmo. Penso que , não sei para que tanto perda de texto na reportagem. Bolsonaro é a questão meus nobres articulistas da democracia...
Mas não são os evangélicos que apregoam, em púlpitos, que o grande erro da Igreja Católica foi ter se ascendido como religião do Império Romano? Se acreditam nisso, por que então agora querem ser a Igreja Oficial do Brasil?
Um protestante no ministério da Educação? Não vejo nenhum problema, desde que não se esqueça que o Estado brasileiro é laico. Aà é que mora o perigo. Todo mundo sabe que esse pessoal adora dar pitaco sobre o comportamento que destoa da sua interpretação de passagens da BÃblia. Pra eles, o literalismo bÃblico é algo normal, dogmático até. Põe-se uma pedra sobre o que eles consideram verdade e não aceitam discussão. Agora, vamos canalizar esse tipo de atitude para o ministério da Educação.
Só espero que ele seja amigo do homem das águas e dono do barco . Então estaremos livres das enchentes.
Só não viro ateia, porque as Sagradas Escrituras têm as respostas para essa terrÃvel quadra polÃtica que passa o Brasil: CorÃntios 11:14, Marcos 13:22.E quem tem fé, precisa rezar muito para que Deus livre o Brasil desse senhor: vade retro Satana. mais de 70 mil brasileiros mortos! Setenta mil famÃlia enlutada e nenhuma piedade do desumano presidente.
Dona Neli. Fique fria . O homem é amigão do dono das águas e dos barcos O Noé. Estamos salvos de morrer agogados em São Paulo. Diga, amém!.
Esperamos que não seja mais um bestializado pela Religião, como outros ministros (as) desse governo, ora de passagem pelo Planalto.
Poxa, que legal ver aonde os evangélicos estão chegando...
Mais uma nulidade na Educação , um teleguiado pela extrema direita religiosa e enlouquecida que só vai atrapalhar todo o processo educativo, talvez pior que weintrouble. Parece impossÃvel, mas sempre aparece um asno para substituir outro, o único objetivo é adaptar à Idade Média das piores trevas a educação no paÃs. Logo esse ministro vai querer instituir a burca para as mulheres, cânticos nas escolas e por aà vai. Depois a gente tem de ser razoável, calma, conversar de boa, ah, faz o favor.
Uma pena mesmo a nomeação desse pastor. TÃnhamos nomes de peso no mais alto escalão da libertinagem: Alexandre Frota, Anitta, Gretchen, Rita Cadillac, Bruna Surfistinha, Pablo Vittar... Todos com doutorado em educação sexual.
Se analisar objetivamente, os mencionados falam menos em sexo do que o bolsonaro. Ele quem apontou o golden shower... no carnaval do ano 19.Constantemente fala em homossexual? Não é foi ele quem disse que a máscara é coisa de v... Amor à 1ª vista por um ministro . Analise mais objetivamente, de público, os mencionados são santos e santas, porque não se vê ninguém falando em sexo. Vade retro Satana, fora bolsonaro.
Considerando que a maioria dos professores da educação básica, com os quais trabalhei nos últimos 37 anos, são de alguma igreja evangélica, o presidente fez uma boa escolha. Os professores Agnósticos e Ateus já somos olhados de soslaio desde Constantino I (272-337).
Qualquer pessoa que aceite participar do governo bolsonaro, assim compactuando com a psicopatia olavista, jogará sua biografia no esgoto.
Lendo os vários comentários aqui, comecei finalmente a entender o ANTICRISTO! Que Deus perdoe estes pobres seres, pois não sabem o que fazem.
Problema não é ser ministro e religioso. Francis Collins liderou o Projeto Genoma com maestria de um cientista. Mais de cinquenta por cento da Real Society era de puritanos e iniciaram a Ciência moderna de hoje. O problema está na reincidência ao crime de lesa-pátria evocando a Ditadura Militar de 1964; agora com mais gana e o protagonismo vergonhoso dos evangélicos na identificação com um governo que contradiz frontalmente o verdadeiro Evangelho. O problema é de caráter.
Requisitos para o Ministério de Bolsonaro: Militar ou Pastor/Pastora. Estamos perdidos.
Já espera que fosse da linha ideológica. De Bozo só sai indicação de militar ou de pastor. Até quando nós iremos aguentar a ausência de critérios de formação técnica e experiência em gestão pública? Eita desgoverno que toda hora torna mais difÃcil acreditar em melhorias
Uma vez adquirida a mentalidade de rebanho... fica difÃcil escapar dela. Pastor... é o fim da pi'cada.
As igrejas no Brasil, com raras exceções, não ensinam a teologia verdadeiramente Cristã. Há um viés de controle social através da religiosidade. As pessoas são mantidas reféns dos seus pseudos lÃderes que falam em nome de um Deus que não os libertam deste Egito tal como conviveu o povo Judeu como escravos por 400 anos sob o comando dos Faraós. Há uma evidente manipulação de uma grande parcela do povo que não possui, capacidade de se quer interpretar os textos bÃblicos ficando à merce da religião
Nem parece que o Estado Brasileiro é laico.
O MEC deve mudar de nome, fica melhir MDI, Ministério da Doutrinação Ideológica, o novo titular é especialista em Antigo Testamento, estudou o legado de Calvino, era o que faltava para instituir a teocracia na educação. O desenho está traçado, ultraliberalismo e pseudo conservadorismo moral, temperado com fascismo periférico, mistura perfeita para instituição do protetorado ianque!
Pelo andar da carruagem, o estudante que vai fazer o ENEM terá que decorar a biblia, mesmo não sendo cristão. Será que a inquisição religiosa está de volta, oficialmente?
Cristofascismo.
Obscurantismo pura e simples! Este governo é uma agonia, um pesadelo interminável. Teremos ao final dele um paÃs muito pior, muito mais atrasado e corrompido do que o recebido pelo Presidente. Corrompido, inclusive, por esta confusão entre igrejas e governo.
"puro e simples".
O cristianismo é libertador. Além da fala de Jesus: Conhecereis a verdade, que a verdade vos libertará, temos no mesmo diapasão, "Eu vim para que todos tenham vida, e tenham vida em abundância". E logo no inÃcio do Cristianismo, temos: " todos estavam juntos e tinham tudo em comum, cada um repartia seus bens com os necessitados. Com este exemplo, o Cristianismo crescia dia-a-dia e se multiplicava. Essa é a pequena visão da verdadeira religião, ou seja, da religação do humano com Deus.
Disse também: a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Espero que não tenha intenção de ligar o MEC a pensamentos religiosos.
O Cristianismo não tem nada há ver com governos seculares. Cristo em determinado momento disse: "....daà a César o que é de César" Aqui há a nÃtida separação da religião com o governo secular. No entanto, e apesar de estarem os Cristãos submissos à s autoridades governamentais, o essencial ensinamento contido no evangelho é colocar Deus acima de tudo e o próximo em uma condição de honra como se este, fosse tu mesmo. É claro que no Brasil, o evangelismo se tornou uma moeda de troca.
Na sua cabeça. O cristianismo praticado no Brasil, especialmente pelo evangelicos, é um dos mais atrasados do mundo.
Ok, respeito e concordo. Na igreja e no dia dia. Mas nunca na educação.
O fato de o cara ser pastor não faz dele um cristão nas atitudes e pensamentos. O q mais tem hj é cristãos bozonistas defendendo armamentismo, tortura , ditadura , intolerância, autoritarismo... isso nada tem a ver com cristianismo . NÃO é um governo cristão. É um governo q agrada donos bilionários de igrejas para melhir arrecadar do gado. Jesus, caridade, amor ao próximo? Hahahahaha... koyza de comunista!
Membros religiosos no governo é atraso.
O cristianismo é libertador. Além da fala de Jesus: Conhecereis a verdade, que a verdade vos libertará, temos no mesmo diapasão, "Eu vim para que todos tenham vida, e tenham vida em abundância". E logo no inÃcio do Cristianismo, temos: " todos estavam juntos e tinham tudo em comum, cada um repartia seus bens com os necessitados. Com este exemplo, o Cristianismo crescia dia-a-dia e se multiplicava. Essa é a pequena visão da verdadeira religião, ou seja, da de religação do humano com Deus.
É o fim da educação laica? Por que esse ideologismo de pastoreio em torno do mec? Fariseus do cristianismo apoiando o fascismo tupiniquim...
E, mesmo assim, quantos massacres, torturas e censura impostas em nome desse mesmo cristianismo. E, evidentemente, todo cristão se considera expressão da "verdadeira religião".
Espero realmente que o novo Ministro dê certo. Parece que tem experiência com educação. Espero que não caia na esparrela de misturar educação com religião. Se não fizer isso, vai ser muito melhor que o Weintraub e o Velez, de triste memória
É evidente que foi nomeado exatamente para misturar educação e religião.
Torci muito para que fosse o prof Gilberto Garcia ou o prof Anderson Correia, pois ambos são professores de sala de aula e com vivência na Educação. O Ministro Ribeiro tem favoravelmente um tÃtulo de doutor em educação pela USP, um doutorado num programa com nota 5 da Capes, acaba sendo um bom referencial. Nós que somos da Educação sabemos o quanto que o ambiente das grandes universidades contam para a trajetória do profissional.
Agora ele terá uma equipe muito qualificada de técnicos de carreira do MEC e pode dar certo sim. Boa sorte ao novo Ministro e a Educação brasileira !!!
Primeira coisa: confiram detalhadamente o currÃculo desta pessoa nomeada para o cargo de ministro. Presume-se falso tudo o que Bozo diz sobre um indicado ou que conste do seu currÃculo (na dúvida, é falso). Lembrem-se: a palavra do Bozo vale tanto quanto o próprio Bozo, e ele busca sempre seus iguais.
BÃblia sim, constituição não. Bem-vindos ao século XV.
O fato do sujeito ser pastor incomoda. Não pelo fato do sujeito ser pastor por si só, mas por ser mais um pastor em um governo laico e civil como o Brasil que está cheio de pastores e militares, inclusive da ativa, o que é um contrassenso e uma vergonha. Mas o que me fez rir aqui, confesso, foi saber que existe desde 2019 um comitê de ética na presidência da república.....seria como ter um comitê da liberdade no governo no governo de Kim Jong-Un. Sem chance!
agora resolveu:velho testamento! velho tanto o desgoverno dos familicainsobangu3. Além disso, diz ter especialização em Velho Testamento pelo Centro Teológico Andrew Jumper, em Teologia do Velho Testamento pelo Mackenzie, em Gestão Universitária pelo CRUB (Conselho de Reitores das Universidades Brasileiras) e em Direito Imobiliário pela FMU (Faculdade Metropolitanas Unidas)....
Não seria melhor colocar um militar nas forças armadas, um cientista na Ciência e tecnologia, um professor na educação e um médico na saúde? Só uma ideia.
Que pena... Estava bom sem ministro. Agora vai seguir o projeto de financeirização da educação. Com contornos de fanatismo.
Não demora estão ensinando criacionismo nas universidades e proibindo evolucionismo. Estamos mesmo perdidos!
Harvard que se cuide!! Temos um pastor da Univ Mackenzie, que tem excelente colocação no ranking das universidades de todo o mundo. Caquistocracia é isso. Ninguém merece. Mais tempo e recursos jogados fora.
gente, ainda bem que ele não estava querendo credenciamento em meu PPG: o lattes dele é ridÃculo.
A laicidade indo para o ralo......
Com a palavra os esquedistas de plantão.
A Mackenzie desde o perÃodo da ditadura militar tenta este ministério e agora em um governo "civil" consegue. Além de reitor de uma universidade privada elitista é pastor. Pobre ensino público. Para completar o caos, se é que isso é possÃvel, foram aprovados a revelia da sociedade civil os novos conselheiros da CNE, uma mixórdia de indivÃduos alienados em termos de educação pública. A cereja é ser membro do Conselho de Ética da Presidência, deve usar venda.
Quem disse que não conseguiu o MEC durante o perÃodo da ditadura militar? Esther de Figueiredo Ferraz foi Ministra da Educação de 1982 a 1985, durante o Governo do General Figueiredo. Um nome intimamente ligado ao Mackenzie, inclusive como Reitora no ano de 1968.
Contagem regressiva... vejamos quantos dias até novo escândalo.
Bolsonarista age com ideologia o tempo todo. Igual ou pior que os petistas. Meritocracia ou patriotismo passa longe. Nesse governo, o que interessa é apoiar alguém da panelinha: militares, evangélicos ou pessoal do centrão.
Fraco academicamente e com visão distorcida para a educação no século XXI. Quem nos governa tem o pensamento medieval. Pátria armada, braziu!
Pastor, homem de fé. Um governo de fé de mais.
Próximo!
Esse é o governo dos Pastores Evangélicos,, PMs e Banqueiros, que depois não venham dizer que esses grupos foram vÃtimas de alguém. Eles são o Governo. A responsabilidade por tudo o que tem acontecido no paÃs vem dessas três bases eleitorais.
vamos esperar para publicar na outra semana, depois da posse, so para o bozolulla e seus filhos lad droes passarem vergonha.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro, ligado ao Mackenzie, para comandar o MEC Voltar
Comente este texto