Educação > Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro, ligado ao Mackenzie, para comandar o MEC Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Ronaldinho Gaúcho continua hóspede do governo paraguaio .Desconfio que o mito e nosso ministro das relações exteriores sejam colorados .
não ma tou u formigas?
Evangélico é todo cristão ! ( católicos inclusive ) . Mas isso não vai acabar bem ... não dura uma semana . Em agosto teremos outro !
Terrivelmente evangélico.
Melhor já ir conferindo a titulação do indicado com a devida comprovação do competente diploma acreditativo de saber especializado. Como já se viu não basta constar do Lattes. Viu heleno!!!
Oh Fernando. Ele cursou várias disciplinas complexas e avançadas: Teologia I, Teologia II, Teologia III....
As universidades vão virar templos evangélicos? Os alunos terão que levar a bÃblia para a sala de aula? Quando é que essa dinastia será varrida do comando deste paÃs?
Cleomar, além disso, os alunos terão que pagar dÃzimo.
Bolsonaro disse que o governo seria um governo "sem ideologia". Mas o q Bolsonaro falar, o contrário é o verdadeiro...
É pastor e, provavelmente, criacionista. Ou seja, muito moderno e avançado. Continua sem esperanças a educação brasileira. MedÃocres de esquerda, e da direita jurássica, inviabilizam qualquer projeto educacional razoável. Azar o nosso.
Quem são os "medÃocres da esquerda"? Se se refere ao Lula, fez um governo extremamente positivo para a Educação Pública, fortalecendo universidades e institutos federais. Errou muito ao ceder aos privatistas, entregando dinheiro público à s privadas por meio do FIES em vez de usar esse dinheiro para fortalecer ainda mais as públicas, mas mesmo assim fez um governo 100 vezes melhor que qualquer antecessor, incluindo o "intelectual" FHC. Aliás, quais são suas credenciais na Educação, mesmo?
Valeu bozo. Foi criada a Repumilicia fundamentalista do Brasil.
na minha opinião, não dura uma semana - Duvido que as PUC vão admitir isso !
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Educação > Bolsonaro nomeia pastor Milton Ribeiro, ligado ao Mackenzie, para comandar o MEC Voltar
Comente este texto