Luís Francisco Carvalho Filho > Herança da ditadura Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Politico indigno, vulgar, desumano e obscurantista chega a ser elogio a esse sociopata que temos que suportar.
Por que essa lei não foi contestada p criminalistas? Como tributaristas enfrentamos e derrubamos muitos decretos-lei da ditadura
O general Geisel declarou - o registro consta dos anais históricos da FGV/CPDOC -, que o oficial Jair, denunciado por terrorismo, era 'completamente fora do normal, inclusive um mau militar'. A prática presidencial confirma o diagnóstico. Acumula crimes de responsabilidade suficientes, incitação de crimes contra a humanidade e pedidos da cabeça de jornalistas a donos de jornais, TV e rádio. Hélio apenas recorreu ao 'factum princips'. O vÃrus deve fazer do presidente seu maior exemplo.
O articulista tem uma visão errada do episódio. O que se está condenando é uma pessoa que tem acesso a mÃdia, desejar a morte da maior autoridade do paÃs, o presidente foi eleito democraticamente pela maioria, e merece respeito.. Se você ficou inconformado porque seu candidato não ganhou, isso não desobriga ninguem a manter o respeito que a autoridade merece.
De fato, pode não ser das coisas mais lisonjeiras do mundo, torcer pela morte de alguém ! Mas o que dizer então de o próprio coiso ter desejado a morte da ex-presidente Dilma e do ex-presidente FHC ? A propósito, a ex-presidente Dilma também foi eleita democraticamente e os que hoje estão no governo, e seus apoiadores, não respeitaram seu mandato ! Um pouco de coerência não faz mal a ninguém ! Rsrs
E, o que diz o senhor a respeito de a maior autoridade do pais adotar comportamento que contraria a recomendacao de medicos, cientistas; de seu próprio ministro da saúde; comportamento que pode levar centenas, talvez milhares de pessoas a morte? Falo das visitas a padarias, pastelarias, cumprimento a eleitores, sem a mascara de protecao... Nao eh isso também uma forma de desrespeito a vidas?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Herança da ditadura Voltar
Comente este texto