Elio Gaspari > Sai Weintraub, entra Mendonça Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Arnaldo Vianna de Azevedo Marques

    Amigos, vamos refletir. David Ehlers foi um soldado do Exército dos Estados Unidos e recebeu a mais alta decoração das Forças Armadas dos EUA, a Medalha de Honra, por suas ações na Segunda Guerra Mundial. É dele esta frase: “O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você”.

    Responda
  2. julio c s barbosa

    estamos caminhando para o famoso " salve-se quem puder ".

    Responda
  3. Carlos Simaozinho

    Gaspari, você está sendo ingênio. Óbvio que o tal Mendonça sabe que não há como enquadra o Hélio na LSN. Só quer ganhar pontos com o chefe, pra garantir a vaga no STF. Mais uma 10 bobagens desse e a nomeação será certa...Paulo Guedes é o "Bravateiro-Mor" desse desgoverno, nada do que fala se pode fiar...

    Responda
  4. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    As estatais que o AI-5 Guedes quer privatizar são as que deram certo e restaram, Banco do Brasil, Petrobras e CEF., as joias da coroa.

    Responda
    1. Carlos Simaozinho

      Foi no ponto. O osso pra Viúva e o filé pros amigos do Rei...

  5. jose vanzo

    O ministro da Justiça Mendonça ao assumir bateu continência ao capitão e assim continua.A dobradinha, Evangélico e Militar só pioraram a situação do pais no plano social e político..

    Responda
  6. niemeyer franco

    Nunca desejei a morte de Bolsonaro, apenas reclamo de Adélio e do vírus que trabalharam mal.

    Responda
  7. GERALDO CASSALES IZAGUIRRE JR

    Ao escrever o artigo "Por que torço para que Bolsonaro morra" , o Helio S foi o porta voz do que 70% da população pensa e gostaria de dizer! Como penso que JB já cumpriu (e mal) sua missão por aqui, urge que ele faça a "grande passagem", para o bem de todos e felicidade geral da nação!

    Responda
    1. antonio lopes

      Será que o Ministro da Justiça vai querer enquadrar 70% dos Brasileiros na lei de segurança nacional?

  8. Jackson de Moura Ferro Silva

    Hélio foi infeliz ao desejar a morte de alguém.

    Responda
  9. Valdeci Gomes

    Élio, poucos jornalistas, hoje em dia, têm sua postura ética e profissional, é sempre um gratificante lê-lo. Temos youtubers ignorantes que até se julgam jornalistas, suas palavras são como uma luz neste mundo tenebroso.

    Responda
  10. ALTENIR DA SILVA CARVALHO

    O presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito pela maioria do povo brasileiro. Não adianta tentar derrubá-lo. Vamos respeitar as autoridades, minha gente. Vamos colaborar para que tenhamos um Brasil melhor.

    Responda
    1. Vilmar Dimas Nicolau

      É melhor já ir chorando mais.

    2. Dalton Matzenbacher Chicon

      Não foi eleito pela maioria do povo, mas sim pela maioria dos eleitores em determinado momento. Não foi eleito por preferência a si, mas sim por franca rejeição ao candidato. Rejeição merecida. Críticas não são desrespeitos. Desrespeito é aquilo que até há pouco, e cotidianamente, foi protagonizado por Bolsonaro. Desrespeito é agir conforme a vontade dos filhos, dando costas às necessidades do país. E por aí vai.

    3. Alexandro Julio de Oliveira Cerveny

      quem merece mais respeito é o Brasil e o povo brasileiro. o presidente precisa ser presidente de todos, e não apenas da família e amigos dele.

  11. Jackson de Moura Ferro Silva

    Hélio foi um imbecil ao desejar a morte de alguém .

    Responda
  12. Paulo César de Oliveira

    Se Hélio Schwartsman for obrigado a gastar dinheiro com advogado por causa do Ministro da Justiça, este deveria ser obrigado a ressarcir-lhe os gastos quando a "investigação" der em nada.

    Responda
  13. ADONAY ANTHONY EVANS

    Sempre achei o óbvio: Guedes fala, fala, fala, mas não diz. Fecharemos 2 anos sem que suas propostas de Reforma Administrativa e Fiscal cheguem ao Congresso. A Previdenciária passou com Maia, onde aposentados civis pagam a conta dos aposentados militares, ou nem essa haveria. Prometeu 45 milhões de testes de um amigo inglês para uma semana, a partir de 6 de abril. Nunca mais tocou no assunto. Cobrado dos projetos, mostra seu minúsculo artefato: a volta da CPMF. Virou ministro semana que vem.

    Responda
  14. ADONAY ANTHONY EVANS

    Há disputa acirrada, para ver quem bajula mais. Damares fez um bom lance, trazendo do Piauí *daonde?* o milagre da cura por cloroquina. Pedro Guimarães presidente da Caixa, com a natural verve fluminense, prometeu tomar um litro. Salles do 1/2 Ambiente, prometeu o estupro do próprio pela boiada. Mendonça chamou o chefe de Propheta. Até a faxineira do Quartel General da Saúde, fez seu lance, culpando os governadores. E, candidato à vaga do STF, Noronha fez bronha do que sentença deveria ser.

    Responda
  15. ADONAY ANTHONY EVANS

    O Grande Avalista do Bolsonaro, o general Eduardo Villasboas , publicou artigo no Estadão, dizendo que nosso problema é que nos falta projeto de país. Sei. Entre 78 países pesquisados pelo PISA, o Brasil está entre os 8 últimos em Matemática e Leitura, ao lado de Brunei, Catar e Albânia. Prezado General, com os 3 ministros do MEC do governo Bolsonaro, teremos o Projeto de País potência que o senhor espera? Com essa lógica militar, rezo todo dia para que a Bolívia não nos declare guerra.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.