Ilustríssima > Ringo fala dos 80 anos, de Yoko e de seus 'irmãos' dos Beatles Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. noel neves

    Sempre quis ser um baterista... minha inspiração veio de Ringo Star!

    Responda
  2. ROBERTO RODRIGUES

    Grande cara, grande baterista, um ícone de várias gerações. Ele está muito bem e aparenta ter bem menos idade do que os seus 80 anos. Parabéns, Ringo.

    Responda
  3. AROLDO DE SOUZA CHAGAS

    Macca é o meu beatle predileto. Mas não abro mão dos outros três cavaleiros. Sem cada um deles, difícil saber se Os Beatles seriam a extraordinária lenda que encantou e encanta tantos, como eu. Ringo foi o heroico comandante do esquadrão rítmico e, fica aqui a minha torcida para que ele continue avançando, superando as barreiras, inclusive o Covid 19, e ultrapasse em muito a marca dos 80's.

    Responda
  4. Joseberto R Cruz

    Esse negócio de comparar talentos é esquisito. Se vc tem uma banda, aquele cara que anda com vc para todos os lugares, por todos os cantos, que come sal e lambe a poeira da estrada, é o melhor do mundo e ponto. É assim que um grupo sólido se forma. A qualidade está na energia com que vc faz as coisas, nem sempre no excesso de virtuosismo!!

    Responda
  5. CARLOS FRANCA

    Inacreditável um cara com 80 anos e com essa aparência. Mesmo de máscara da pra perceber que está bem demais, hoje é meu aniversário. Queira Deus que eu viva até os 80 anos e com essa disposição do eterno Ringo Star. Imortalizado com Beatles e homenageado pela minha família. Sempre que a família ganha ou compra um animal de estimação é batizado como Ringo de imediato. Cara muito humilde, carismático e o melhor Beatles.

    Responda
  6. Tersio Gorrasi

    Por sorte do destino, nos anos 60 ninguém sequer imaginava que existiria um covid 19 para atrapalhar os megashows de bandas lendárias

    Responda
  7. Carlos Eduardo Salles

    Sempre foi meu Beatle favorito. Humilde e boa praça, além de um excelente baterista. Se engana aquele que diz que era o menos talentoso dos quatro. Nos anos de 1960 e 1970 sempre era eleito pelas revistas especializadas o melhor baterista do ano.

    Responda
  8. Roberto Gomes

    Eis um grande cara. Gostaria de tê-lo como amigo.

    Responda
    1. José Tadeu Barros

      Eu também. Grande cara.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.