Thiago Amparo > E se Queiroz fosse polonês? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Giovani Misses

    O comentarista só atesta a sua desonestidade intelectual e contaminação ideológica apodrecida ao querer desqualificar os votos do povo polonês que elegeu legitimamente o seu novo presidente!Ele deve estar chateadinho porque a esquerda insana na qual ele defende foi extirpada do cenário político polonês e como todo ditador não suporta a decisão popular!Demonstração clara, insana que seus escritos não devem ser levados em consideração, mas serem jogados na lata do lixo que é o local mais adequado.

    Responda
    1. Giovani Misses

      Quem é a união européia em vista da vontade popular? Acho que a UE deve ter o mesmo peso que a ONU e a OMS - organismos inúteis! Por isso o artigo é um lixo!

    2. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Pelo que se pode ler nos jornais, de todo o mundo, a União Europeia vem criticando os rumos que vem tomando a democracia na Polônia. Parece-me que isso comprova o acerto do artigo.

  2. Antonio Araújo

    "No momento em que não se puder mais escrever o que quiser nos jornais sem que ministro de justiça aja como defensor da honra ferida do seu chefe, estaremos perdidos." "O que quiser" mesmo, com certeza? Segundo essa lógica, será possível, então, que se escreva livremente desejando a morte de negros, mulheres, gays, índios, heterossexuais, direitistas, religiosos? Afinal, desejar não é crime, certo? É isso? A palavras fazem sentido.

    Responda
  3. Marcos Barbosa

    Lembremos, pois, que Roger Abdelmassi, que estuprou mais de 20 pacientes está em "mansão domiciliar", e João de "Deus", que assediou mais de 300 mulheres, estuprou a filha mais velha aos dez anos de idade, em "mansão domiciliar" , e o judiciário condenou a atriz Mônica Iozi a pagar indenização ao supremo Gilmar Mendes, por ter criticado a decisão do ministro de liberar Roger.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      Então, Senhor Marcos. Seu comentário confirma o erro, o desacerto, a Vergonha que foi a decisão do Noronha.

  4. ANTONIO FERREIRA DE CASTILHO

    Perfeito, porém o judiciário não está nem aí para este escriba e para nós mortais!

    Responda
  5. Leonardo de Andrade Pamio

    Belo texto!

    Responda
  6. Carmine Raffaele Arnoni Neto

    se esse Otávio de Noronha for indicado pro STF o povo têm q ir pra rua e não permitir

    Responda
    1. ALTAIR ALVES PEREIRA

      Por que? Se até Toffoli foi?

  7. Ayer Campos

    A Folha publica hoje matéria sobre um gato que sobreviveu após minutos preso numa máquina de lavar em funcionamento. Sejamos realistas: ao libertar Queiroz e sua patroa, o Judiciário nada mais fez do que livrar Bolsonaro das mesmas angústias e aflições que atormentaram o infeliz gato.

    Responda
  8. João Braga

    Thiago você é de outro planeta? Fatos: Queiroz era secretário de um deputado estadual do Rio de Janeiro e praticou o crime da rachadinha, delito comum naquela casa. Outros 22 deputados fizeram o mesmo em quantias maiores. Ninguém fala nada, no entanto Queiroz parece ser o maior criminoso do país. Dirceu, criminoso condenado a 30 anos esta solto. Hipocrisia.

    Responda
    1. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

      "Queiroz parece ser o maior criminoso do país". Nem de longe, senhor João. Acima deles temos o 01. Também avulta no cenário nacional atual o solapador da democracia no Brasil.

    2. Mauricio Soares

      João, hipocrisia é tatear no escuro atrás de argumentos para defender a quadrilha de milicianos. É triste que ainda haja os que se auto-ridicularizam tentando fazê-lo...

    3. Ayer Campos

      Se Thiago, com sua circunspeção e ponderação, é de outro planeta, os bolsonaristas remanescentes são de que galáxia?

  9. Thiago Madureira

    Excelente texto!

    Responda
  10. ELENY Corina Heller

    Texto muitíssimo bom. Claro e preciso. Necessário.

    Responda
  11. MAURO JOSE CAVALETTI

    Bolsonaro coloca seus seguidores contra o STF, contra a imprensa e contra outras instituições democráticas. Consegue, assim, fazer seu joguinho autoritário e vai colocando, aos poucos, suas peças nas instituições que, nesse momento, apenas assistem passivamente. Assim o messias vai atropelando tudo e impondo seu ritmo impensado de governo. As instituições demoraram para dar um basta nessa forma de imposição. A cobra vem crescendo e o soro poderá não ser suficiente.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.