Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. José Afonso Barbosa Afonso

    Cena nojenta, repugnante. Esse sujeito devia é estar preso e expulso da corporação. IPM, é coisa pra inglês ver. Nunca acontece nada. Chega de racismo, de preconceito, de humilhar negros e pobres, basta!

    Responda
  2. José Afonso Barbosa Afonso

    Cena nojenta, repugnante. Esse sujeito devia é estar preso e expulso da corporação. IPM, é coisa pra inglês ver. Nunca acontece nada. Chega de racismo, de preconceito, de humilhar negros e pobres, basta!

    Responda
  3. D Zappi

    Afastado? Deveria ser expulso!!!

    Responda
  4. Ginaldo Galdino

    Infelizmente este afastamento só se deu perante sua repercussão. O que deveria acontecer é um treinamento sistemático dentro das coorporações para saber se comportar em situações como esta. Para haver mudanças sólidas é preciso que haja comprometimento e vontade dentro do sistema ! Mudem suas atitudes ! Quem mora em comunidades merece respeito ! Parem de agredir e consquentemente matar a população negra . Chega de racismo estrutural !!!!!!

    Responda
  5. Claudio L Rocha

    Que vergonha, que nojo saber que temos pessoas com este grau de desumanidade, e que foi dado ao mesmo pelo estado, autoridade de farda e arma para praticar esse tipo de ação contra pessoas pobres da periferia. O que essas pseudo policiais praticam nas periferias pobres, nem os exercitos que ocupação nazista praticava esse tipo de humilhação e crueldade nos campos de concentração. Precisamos repensar quais pessoas elegemos!

    Responda
  6. Maria Lima

    Fatos lamentáveis como esses continuarão acontecendo, caso única punição seja apenas afastamento das ruas.

    Responda
  7. Mário Luiz Lúcio

    João Doria Junior está num mato sem cachorro, porque o canil da PM atende outro dono, que tem orgasmos múltiplos com tais métodos fascistas. Sobretudo quando a covardia é imitação grosseira da covardia da polícia americana. João Doria e Bolsonaro são faces da mesma moeda, caros eleitores e eleitoras, que não deve ser colocada na urna em 2022.

    Responda
  8. Cleyton I S

    O Governado Dória deveria demitir sumariamente este sujeito (Soldado da PM). Este sujeito é um boçal, igual ao Presidente que esta corporação suja defende.

    Responda
  9. Marly Pigaiani Leite

    Que covardia, pisar no pescoço de uma mulher, quero ver pisar no pescoço de chefão de milícia, do tráfico, membros do crime organizado. Pisar no pescoço de gente pobre de periferias é fácil... vão no morro fazer isso, quero ver ter coragem. Ignaros!

    Responda
  10. Claudiney de Oliveira

    Quase sempre se veem ações inaceitáveis cometidas por policiais em seus níveis de atuação, quando fazem uso da força, da truculência, da perversidade. São malvados, sádicos e cruéis por natureza. Bestas-feras. Após a covardia praticada, aparecem uns estrelados, num faz-de-conta de que estão apurando com rigor e, justificam na cara-dura, tratarem-se de casos isolados. Não é não! O que deveria ser exceção, é na verdade quase uma regra dentro da polícia. Expulsão e processos criminais neles!

    Responda
  11. Marina Gutierrez

    Esse PM imitou o policial norte-americano que assassinou o G. Floyd, o de lá está preso e aguardando julgamento, o daqui apenas foi afastado.

    Responda
  12. Carlos Eduardo Salles

    Na abordagem o PM já quebrou a perna da mulher, uau!! O resto da operação pode-se imaginar como se deu. Num bar da Henrique Shaumann ele não faria isso.

    Responda
  13. JOSE CAMPOS

    Polícia Militar, mas pode chamar de capitão do mato.

    Responda
  14. eli moura

    a pm de são paulo nao pode ser comandada por cabos e sargentos e, muito menos, por comandantes que se omitem ou se comportam como sargentos e cabos. Dai para virar uma milícia cobrar pedágios, lucrar com o crime é um pulo. Policiais afastados que não forem expulsos não devem voltar ao policiamento da comunidade devem seguir como apoio de escoltamento de presidiários condenados ou equivalentes.

    Responda
  15. jose aparecido batista

    O povo brasileiro - pelo menos 80% - não tem cultura alguma, se os policiais tratam esses "cidadãos” e as “cidadãs" educadamente eles não obedecem, se os policiais se alteram um pouco eles reagem achando que têm razão e aí os policiais, sobrecarregados e muitos deles despreparados, perdem o controle. Moral da história, os dois lados estão errados. Como prova, casal que agrediu o fiscal da Vigilância no Rio de Janeiro.

    Responda
    1. JOSE LUIS BOMBONATTI

      Os policiais se alteram um pouco?...pouco?...Se fosse em Alphaville isto não teria ocorrido, como foi há pouco tempos atrás, lembra?....e se fosse com o senhor?, pé com coturno, e todo o peso e ira de um policial em seu pescoço, é pouco? Reconsidere!

    2. Marcelo Taddeo

      O policial quebrou a perna de uma mulher com um chute! Foi pelo fato de ela não ter cultura? Até onde vai sua cultura? Se não sabe Os Lusíadas de memória, merece ter algum osso quebrado ou só um safanão na orelha? A sua lógica torta é o resultado de muita cultura? Se o for, espero ser um inculto.

  16. Ricardo Roman Paul Gruda

    Punição muito branda "permanecerão “fora das atividades operacionais” até a conclusão das investigações." a regra é clara arnaldo, estes envolvidos já deveriam estar presos e em processo de expulsão e não em casa na boa recebendo salario

    Responda
    1. Claudio L Rocha

      Isso é demonstração de desprezo a vida humana, esse policial desrespeitou toda a sociedade, desrespeitou nosso senço de humanidade. Continuar normalizando essas atitudes contra a vida humana é abandonar a nossa condição minima de ser humano pensante, com sentimento